Seguidores

21.1.21

PORQUE ME APETECE


 Espero que lhes agrade. Eu acho fantástico.

19 comentários:

chica disse...

Também gostei,Elvira! Bjs tudo de bom,chica

Rogério G.V. Pereira disse...

Tenho sentido apreço
e trago
duas visões
uma de... de espanto - pela beleza, pela encenação, pelo desempenho!
outra,
de tristeza... são tudo representações de uma realidade em que os humanos concorrem, em passo acelerado, para a extinção...

Pedro Coimbra disse...

A minha prima tinha-me enviado recentemente.
Fantástico!

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Extraordinário

JR

Fatyly disse...

Já conhecia mas gostei de rever esta "obra prima".

Beijocas e um bom dia

António disse...

Não é bom nem mau, é extraordinário.
Abraço, saúde.

" R y k @ r d o " disse...


Não conhecia este video. Gostei sinceramente.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Cumprimentos poéticos

Jaime Portela disse...

Uma criatividade impressionante.
Obrigado pela partilha.
Continuação de boa semana, querida amiga Elvira.
Beijo.

Edum@nes disse...

Por bem o que faz rir,
concordo é fantástico
gostei de ver e ouvir
amiga Elvira obrigado!

Tenha um bom dia, com saúde, paz, amor e alegria.

Janita disse...

Actuação fabulosa onde a Arte do disfarce e da camuflagem está representada de forma magistral. Já tenho visto muita coisa deste género, mas esta representação não a conhecia.
Muito bonito.
Obrigada, Elvira.

Um abraço.

luisa disse...

Fantástico mesmo, Elvira! Impressionante de beleza e de mensagem. O homem (o sapiens) é o maior predador do planeta, desde sempre.

acedre disse...

Estivo mui ben e orixinal !

Teresa Isabel Silva disse...

Também gostei!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Anete disse...

Beleza artística e de criatividade!
Boa noite, querida amiga, saudades...
Bjs

Gaja Maria disse...

Uau! Muito bom, muito criativo.
Fique bem Elvira

Isa Sá disse...

A passar para acompanhar a história!

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Absolutamente fantástico!
Adorei!
Obrigada por ter partilhado.
Beijinhos,
Ailime

ILLUMINATI GRAND LODGE® disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ILLUMINATI GRAND LODGE® disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.