Seguidores

6.4.22

PORQUE ME APETECE


 

11 comentários:

J.P. Alexander disse...

Genial video siempre me ha gustado ese pintor y las reflexiones de Shakespeare te dejan pensando. . Te mando un beso.

Pedro Coimbra disse...

Um dos favoritos da minha mulher.

chica disse...

Que bom te apeteceu! É lindo,gostei muito! beijos, chica

Maria João Brito de Sousa disse...

Que bem lhe apeteceu, Elvira!

Um grande abraço!

- R y k @ r d o - disse...

Confesso que ao ver e ler o vídeo também ... aprendi
.
Cumprimentos cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Tintinaine disse...

Muito intimista!

São disse...

Ainda bem que lhe apeteceu...

Beijinhos

Fatyly disse...

Lindíssimo e fiquei sem palavras.
Beijocas e obrigada pela partilha

Manuel Veiga disse...

excelente musia
hábeis dedos nas teclas do piano

grato. abraço Amiga

Anete disse...

Lindo vídeo com mensagens que despertam o coração ❤...
Gostei de ver neste comecinho de noite...
O meu abraço...

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Pensamentos magníficos que só nos fazem bem.
Beijinhos e saúde.
Ailime