Seguidores

3.4.22

HUMOR AOS DOMINGOS


 





Um casal foi ao cartório registrar o filho. O funcionário do cartório perguntou:
– Qual é o nome?
– Edson.
– Qual a data do nascimento?
– Ele ainda não nasceu.
– Então não vai ser possível registrar a criança. Quando ela nascer, 
vocês podem voltar que eu registro.
Um mês depois, o casal voltou. O funcionário já se preparava para registrar a criança como Edson quando o casal avisou que havia mudado de ideia. O filho deveria se chamar Pelé.
– Por quê? – perguntou o funcionário.
– Porque Edson era antes do Nascimento.



19 comentários:

J.P. Alexander disse...

Geniales memes. Te deseo un buen fin de semana.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Vou mesmo tentar saber o numero de telefone do meu ultimo professor de matemática .

JR

Simplicidade e Harmonia disse...

Gostei da tirinha do espantalho, pois ilustra bem que precisamos colocar algum limite em nossa relação com a tecnologia.

Simplicidade e Harmonia

António disse...

O senhor dos anéis e o Joãozinho ... em grande.
Abraço, bom domingo.

Fatyly disse...

Todas muito boas e dei umas gargalhadas.
Beijos e um bom domingo

Maria João Brito de Sousa disse...

Bom Domingo, Saúde, PAZ, um abraço e um sorriso, Elvira!

Rogério G.V. Pereira disse...

Boa!
Amanhã venho aqui roubar-te a do espantalho, para colocar um tema muito sério...

Abraço

José Luís Outono disse...

No outro dia, na apresentação de um livro enganei-me nas palavras ... e fiquei apreensivo.
Pedi desculpa, e continuei.
No final, alguém comentou - Gosto do bom humor, creio mesmo que o engano foi um marketing perfeito para ajudar na reflexão.
Como alguém comentava - O humor é a essência de um respirar melhor!

chica disse...

Adorei a seleção,Elvira! beijos, ótimo dia! chica

aluap disse...

A do espantalho é a minha favorita.
Bom domingo.

Beatriz Pin disse...

Querida Elvira, gostei tanto do humor do domingo que partilhei no Facebook da parte súa.
Obrigado por noss tirar um riso em momentos trágicos.
Bom domingo
Beijinhos

luisa disse...

:)) Para mim, a melhor é a do espantalho.
Bom domingo, Elvira.

Janita disse...

Belo naipe, Elvira!! Quem diria que meninos tão pequeninos tinham já tantos conhecimentos acerca do paradeiro do "sujeito", eu heim? :))

Abraço, boa semana.

Cidália Ferreira disse...

Muito bom.
Bem precisamos de humor. Rir faz bem!
--
Não há silêncio que me incomode

Beijos. Bom Domingo.

brancas nuvens negras disse...

É só rir.
Um abraço.

" R y k @ r d o " disse...

Todas muito boas mas ... adorei (mais) a do sr dos anéis.
.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Tais Luso de Carvalho disse...

rssssss, eu ando com o problema do último,
tenho de pensar algo parecido para dormir!!
Excelentes, Elvira, uma boa semana,
beijinhos.

Manu disse...

O que já me ri!
Gostei do senhor dos anéis:)

Boa semana.
Abraço Elvira

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Adorei as anedotas, que me fizeram rir. Muito boas.
Beijinhos e boa semana, com saúde.
Ailime