Seguidores

7.2.19

NOTÍCIAS.


Acabei de chegar da clínica onde fiz nova ecografia. O Professor Marques das Neves, eu tinha dito Carlos das Neves, tinha percebido mal o nome, disse-me que eu tenho quatro focos com hemorragia, sendo o pior da zona nasal. Disse, que apenas o inferior está liquefeito logo tenho que continuar o tratamento, só quando os quatro estiverem liquefeitos poderia ser operada de novo, amanhã à tarde vou fazer nova ecografia. Continuo a fazer o Lepicortinolo 2 comprimidos ao almoço e dois ao jantar, o Frisolona Forte que estava a fazer de hora a hora, passa a ser de 2 em 2 horas, trocou o Dexaval pelo Vigamox, e receitou uma pomada anti-edema para por antes de dormir. E vamos ver como estou amanhã.
Receitou-me uma lente para o olho direito, operado em Dezembro, de modo a que possa ler ou vir ao computador, tendo o cuidado de tapar o olho esquerdo sempre que fizer alguma dessas tarefas.
E é tudo por hoje. Amanhã veremos.

23 comentários:

chica disse...

Puxa,Elvira! Aqui na torcida pra que tudo se resolva logo e que fiques bem! è um problema muito chato esse! Te cuida!! bjs, chica

Anete disse...

Torcendo por vc, querida! Bom descanso... Logo tudo estará normalizado e poderá ter as suas atividades como antes...
Descanse o máximo...
O meu abraço

Meu Velho Baú disse...

E já é muito Elvira
Um passo de cada vez e isso vai tudo ao lugar
Beijinhos e as melhoras

Tintinaine disse...

Nenhuma doença é boa, mas Deus me livre dessa!
As melhoras.

Os olhares da Gracinha! disse...

Amanhã... um novo dia e por certo... bem melhor!!! Bj

Edum@nes disse...

Amanhã veremos. Se Deus quiser estará melhor!

Tenha uma boa tarde amiga Elvira.
Um abraço.

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Elvira!
Que seja de paz sua tardinha/noite e que melhore bem de tudo!
Deus a abencie em termos de saúde.
Felicidades e bênçãos para você!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
🤩🤩🤩

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
A visão é uma bem precioso, que tem que ser tratado convenientemente.
Agora tem que ter muita paciência e evitar esforços.
Um beijinho e que fique bem o mais breve possível.
Ailime

Cidália Ferreira disse...

Que tudo lhe corra bem. É o que lhe desejo de coração !

Silêncio da Alma...
Beijo

noname disse...

Só desejo que tudo acabe em bem.

Abraço, Elvira

maria disse...

Continuação das suas melhoras, Elvira, para quem gosta de escrever e tem certos passatempos, calculo que deva ser frustrante. É aguardar com tranquilidade.

Um abraço.

Jaime Portela disse...

Espero que tudo se resolva rapidamente.
Elvira, que tudo corra bem e continuação de boa semana.
Beijo.

Rui disse...

Vai acabar por correr bem, Elvira ! mantenha-se confiante e optimista ! :)

Abraço e Tudo de Bom.

Janita disse...

Lentamente, um passo de cada vez, as coisas vão ao seu devido lugar, Elvira. Com a lente para o olho operado, e o resguardo no que anda em observação, tudo se encaminha para um final feliz. Deus é grande, e a
medicina evoluiu muito nas últimas décadas.

Tudo de bom e muita força, amiga!

Um grande abraço.

Kique disse...

AS melhoras e tudo vai correr bem
Bjs

Kique

Hoje em Caminhos Percorridos - Cuidado Homens

CÉU disse...

Eu, Elvira, de novo!

Um dos 4 focos já está liquefeito. Os outros vêm a seguir, tenho a certeza.

Tanta cortisona, k está a tomar, Elvira! Tem sorte em não ser diabética.

Beijinho e as melhoras.

Gaja Maria disse...

Espero que tudo entre nos eixo em breve Elvira. Abraço e as melhoras

Tais Luso de Carvalho disse...

Desejo-te melhoras sempre, querida Elvira!
E uma boa dose de paciência. Olho é coisa demorada, mas vais ficar bem.
Beijo!

Pedro Coimbra disse...

Amanhã vai ser ainda melhor.
Com calma, sem pressas, sem precipitações.
Bfds

Cantinho da Gaiata disse...

Tenho andado ausente e agora passo por aqui e deparo-me com estas tristes notícias, mas o que é preciso amiga é ter muita fé, descansar, não esforçar o olho e fazer a medicação direitinha.
Logo, logo vai estar de regresso por aqui.
Beijinho grande.

António Querido disse...

Qualquer doença é indesejável, mas a visão faz muita falta, trate-se minha amiga, se for necessário deixe de ler, ou estar no computador, prioritário é a sua recuperação.

Rápidas melhoras.

Majo Dutra disse...

FORÇA, AMIGA!
NÃO SE DEIXE ENTRISTECER...
ABRAÇO GRANDE.
~~~

Sandra May disse...

Boa tarde, Elvira!
Muito gentil da sua parte atualizarmos sobre seu estado clínico. Estamos todos, creio eu, torcendo, orando e mentalizando a cura total e a nova cirurgia, para que possas continuar este belo trabalho, aqui no Sexta.
Um abraço carinhoso.