Seguidores

23.2.19

DANDO NOTÍCIAS

Boa tarde, Gente do meu chão.
Apenas duas linhas, para vos dizer que graças a Deus estou um pouquinho melhor. Pela primeira vez o olho começa a abrir, coisa que nunca mais tinha feito desde a cirurgia inicial.
Terça-feira volto a Lisboa a fazer exames vamos ver o que o Professor acha.
Mas sabem de uma coisa? Penso que estou com complexo de gelatina. Toda treme-treme e ameaço derreter-me quando o marido me lê as vossas mensagens de apoio. :)))
Que Deus vos abençoe.

20 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Dessas notícias boas é que nós gostamos. Não estrague o que está feito! Vá com calma que vai correr tudo bem!

Beijinhos com muita estima.
Bom fim de semana.

Tintinaine disse...

São boas notícias. Em breve estará de novo connosco e a contar-nos histórias mais alegres. Um bom domingo!!!

_ Gil António _ disse...

Desejo do coração rápidas melhoras. Que tudo corra como deseja

Cumprimentos

noname disse...

Que boooom.
Que bom lê-la, Elvira.
Não que o marido se tenha poupado a esforços para nos manter sossegaditas, mas, a sério, não é mesma coisa eheheheh.

Beijinho enorme, tudo a correr bem, é o que se quer

O meu pensamento viaja disse...

Que bom que está melhor!
O pior já passou!
Beijinhos

redonda disse...

Ainda bem, que continuem as melhoras e um abraço
Gábi

Ana Freire disse...

Boas notícias, Elvira!...
Agora é sempre a melhorar! O pior já lá vai...
Beijinhos! E continuação de uma boa recuperação! E não esquecer o horário dos pingos!... A minha mãe tinha 3... cada um na sua hora...
Tudo de bom!
Ana

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

As melhoras minha amiga e aproveito para desejar um bom fim-de-semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Edum@nes disse...

Amiga Elvira,dar tempo ao tempo,
que o tempo corre e não se cansa
tenha uma boa noite sem sofrimento
e um dia de domingo com esperança!

Desejo as suas melhoras amiga Elvira.
Um abraço.

BlueVelvet disse...

Que bom que parece que as coisas estão a entrar nos eixos.
Quanto ao treme treme é bom que continue e assim fica mais quietinha e não anda a bater com a cabecinha onde não deve ;)
Muitos beijinhos

aluap disse...

Boa noite Elvira, faço votos para que esse problema de visão se resolva rapidamente.
Um forte abraço.

Graça Sampaio disse...

Oxalá as notícias finalmente sejam as melhores!!
Votos de boas e muito rápidas melhoras e nada de estar a forçar a vista a ler e a escrever!

Beijinhos.

chica disse...

Elvira, logo estarás bem novamente.Obrigada pelas notícias que esperamos sempre! Fica bem! bjs, chica e TE CUIDA,rs

CÉU disse...

Olá, minha querida amiga!

Fico mto contente por se sentir já um bocadinho melhor.
A recuperação da cirurgia aos olhos leva algum tempo, como todos sabemos, mas depois fica a ver como aos 20 anos.

Não se emocione, pke não pode chorar, minha menina. O pessoal do seu coração está sempre por aqui. E a Nita como tem reagido ao problema da avó preferida?

Bem, está tudo encaminhado! Nada de treme-treme. Combinado?

Beijinhos com miminhos -rs.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Estive ausente e sentindo falta de suas lindas histórias. Retornando aqui, fico feliz em saber que estás bem, graças a Deus! Que Ele continue te abençoando!
Beijos carinhosos!

Cantinho da Gaiata disse...

Que feliz que fico em saber destas novidades amiga Elvira, tudo se vai recompondo leva o seu tempo é necessário mas no fim o que importa é que fique tudo bem.
Beijinho carinhoso e bom domingo.

Majo Dutra disse...

Gostei de saber das melhoras, querida Amiga.
Vai correr tudo correr bem.
Passe um Domingo tranquilo...
imagino o quanto lhe custa estar longe do PC.
Abraços a ambos.
~~~

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Deus também a vai abençoar que bem merece.
JAFR

Diná Fernandes disse...

Bom dia Elvira, cá estou novamente, passando apenas para informaro motivo da minha ausência que está postado no novo blog, peço que delete os links antigos, pois sumiram os sete blog, tento acessar depois que o pc queimou e a msg informa que foram removidos.

Estou a segui seu blog.
Abraço saudoso.

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Sabe que tem um grupo enorme de gente deste lado a torcer por si!
Continuação de boas melhoras.
Beijinhos,
Ailime