Seguidores

22.4.15

10º BOOK-CROSSING BLOGUEIRO


Este foi o livro que na minha participação do 10º book-Crossing blogueiro,  libertei esta manhã no parque Catarina Eufémia, no Barreiro quando ia para uma aula na Universidade Sénior. Depois sentei-me uns bancos mais à frente pensando fotografar quando alguém o recolhesse. Durante 10 minutos passaram por ali várias pessoas de faixas etárias diferentes, já que é caminho de passagem para quem se dirige aos CTT, os jovens que vão para a Escola Alfredo da Silva, e quem vai para a sede do Barreirense. Alguns olhavam e seguiam em frente, outros, tive a sensação que nem o viram. Como entretanto se fazia tarde para a minha aula, não cheguei a ver quem o recolheu.

12 comentários:

Edum@nes disse...

Catarina Eufémia,
ceifando o trigo com uma foice
por ter protestado contra a miséria
de uma besta levou um forte coice,
para sempre a sua voz calou
sem vida, no chão prostrada
de revolta a terra inundou
em sangue e lágrimas banhada!

Tenha uma boa tarde amiga Elvira, um abraço,
Eduardo.

Ana disse...

ehehehe quem será que o pegou? Ao menos que o aproveite bem!
Beijos

chica disse...

Muito legal tua participação,Elvira! bjs, tudo de bom,chic a

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Elvira, muito bom!Tomara que quem o encontrou leia com carinho e o liberte também!
Beijos! Boa semana!
Mariangela

Unknown disse...

Foi pena não ser aqui perto, pois eu não perdoo ver um livro abandonado.
Vinha comigo...olé...
Nem tinha nenhum problema em ser fotografado.
Beijinhos e venham mais surprezas.

Poções de Arte disse...

Bem legal sua participação, Elvira!
Pena não conseguir fotografar quem o levou. Ia ser divertido!

Abração e lindo dia.

Rogério G.V. Pereira disse...

Onde o deixou
Terá sido bem achado

Laura Santos disse...

Alguém decerto o abriu e vai lê-lo, ou talvez nem lê-lo, ma deixá-lo, claro noutro sítio qualquer.
Mas teria sido interessante ver quem nele pegou.., lá isso seria! :-)
Bem haja, Elvira.
xx

Lua Singular disse...

Oi Elvira,
Eu sempre distribuo livros em praças diferentes da minha cidade. Tenho mitos livros.Da uma sensação danada
Beijos

Luma Rosa disse...

Oi, Elvira!
Há sempre uma curiosidade em saber quem resgatou o livro, mas certo é que teve uma grande surpresa quando o abriu e viu que não era um livro perdido!
Olha o que descobri. É perto de você?
Obrigada por participar mais uma vez do BookCrossing Blogueiro! Fiquei super feliz com a sua decisão de participar!
Beijus,

Calu Barros disse...

Com certeza, Elvira, o livro estava a espera de alguém de sensibilidade aguçada e por isso, demorou-se um pouco a ser descoberto.
Ele dará boas horas de leitura a quem o encontrou.
Bjos,
Calu

paideleo disse...

Unha boa idea.
A ver se o ano que vén a lembro para facela eu.