Seguidores

22.4.12

4º BOOKCROSSING BLOGUEIRO

Este foi o livro que libertei ontem integrada neste movimento.  O livro conta a história de Maria do Ó  jovem actriz francesa com ambições politicas. É apresentada a Carlos de Andrade, um empresário influente, sobrinho-neto de um candidato presidencial assassinado pelas forças da ditadura, é  militante do Partido Democrático e tem a missão de cumprir o sonho do seu tio-avô. Carlos é casado, 20 anos mais velho que Maria, e ambos se envolvem numa paixão secreta.


Nota, não sei se há no Barreiro algum posto do BookCrossing, se há desconheço pelo que deixei o livro numa das mesas da pastelaria ontem aqui em Santo André.

8 comentários:

Edum@nes disse...

É preciso lutar sem medo
Pelos seus ideias direitos
Antes da liberdade em segredo
Para produzirem seus efeitos!

Bom domingo,
Um abraço
Eduardo.

Andre Mansim disse...

Parace que a estória do livro é interessante.
Legal Elvira!

Maria disse...

Querida Elvirinha:
Acho linda a ideia de libertar livros. Eu não seria capaz de o fazer, porque sou muito ciosa dos meus livros. Mas acho a ideia estupenda.
Beijinhos
Maria

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Esse livro deve ser interessante! Querida, só hoje vim retribuir a visita pela BCAP, deixei no post meu recadinho! Obrigada por sua visita! Bjks e boa semana para você! Tetê - Avaliando a Vida

Celina disse...

OI QUERIDA ELVIRA, SEMPRE É BOM UM POUCO DE HISTÓRA, VIM AGRADECER A TUA VISITA QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ.UMA SEMANA DE MUITA PAZ. ABRAÇOS CELINA.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Pelo título eu gostaria de lê-lo... muito interessante deve ser!!!
Bjm de paz

Yo Neris disse...

Acredito que o teu livro liberto seja muito interessante. Feliz de quem o encontrou!
Eu tb participo da campanha
bjs

Luma Rosa disse...

Gosto muito de biografias e adoraria ler esse livro. Até mesmo pelo cenário em que viveu a protagonista.
Elvira, já estive várias vezes no seu blogue e comentar só agora tive um tempinho. Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro!! Estamos lançando sementes, assim como outras pessoas com seus projetos de leitura. No final, queremos um país melhor, um mundo mais humano e a leitura é um caminho para a abertura das mentalidades. Beijus,