Seguidores

7.11.11

MEMÓRIAS

IMAGENS DE ALGUNS DOS SÍTIOS DESCRITOS NO CONTO ANTERIOR.

16 comentários:

São disse...

Interessante essa ideia de mostrar os lugares onde a acção decorre.

Amiga, enviei-lhe um e-mail.

Abraços.

Nilson Barcelli disse...

Estive a ler os últimos capítulos (os que me faltavam) e, agora que chegaste ao fim, dou-te os parabéns, nomeadamente pela qualidade da narrativa, pelo enredo que soubeste criar, manter e tornar apelativo ao leitor.
A ideia das fotos dos locais, que certamente te deu algum trabalho, foi uma boa ideia.
Beijos, querida amiga.

Lilá(s) disse...

Maravilha! assim a história tem outro encanto.
Bjs

Samir S. Souza disse...

Nossa Elvira, que legal essa sua estratégia!!!

A NARRATIVA PASSA A SER REAL, OU PELO MENOS MAIS VERÍDICO!!!

INTERESSANTÍSSIMO

MEUS PARABÉNS!!!
ABRAÇOS

Luis Eme disse...

boa, Elvira.

Severa Cabral(escritora) disse...

Belo alvorecer!
Passando para desejar uma noite de paz...
bjssssssssssssssss

Smareis disse...

Elvira, interessante essa forma de mostrar as imagens dos lugares descrito no conto. Isso se torna mais real ainda. Adorei a ideia. Os lugares são lindos, a imagem onde vê a serra da Arrábida é encantador. Beijos e ótima semana.

Smareis disse...

Elvira, interessante essa forma de mostrar as imagens dos lugares descrito no conto. Isso se torna mais real ainda. Adorei a ideia. Os lugares são lindos, a imagem onde vê a serra da Arrábida é encantador. Beijos e ótima semana.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Elvira querida, tudo bem contigo e por ai?

Muito interessante a ideia do video mostrando os lugares do teu conto.

Amiga, adoro ler os teus contos, meu único problema é que nao entro na internet todos os dias e ai seguir os capítulos fica impossivel, porque nao vou conseguir ler os capítulos atrasados. Minha vida de maes de criancas pequenas me rouba muito tempo ainda, rs.

Mas te tenho em grande estima e espero que vc saiba disso.

Um grde beijo

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Depois de acompanhar a saga de sua familia e a história da Rosa, ver esse vídeo é como passear por lugares já vistos. Parabéns por esse idéia, Elvira.
Beijos e uma boa tarde

Paulo Cesar PC disse...

Elvira, parabéns minha querida pelo que nos apresentaste até aqui. Está aqui é poder beber um pouco de sua inspiração, se me permite assim dizer. Um beijo no seu coração.

lis disse...

Oi Elvira
Gostei de recordar pelo vídeo os locais que serviram de inspiraçao pra essa história tão bonita e forte que nos trouxe,
bom ler ficção, melhor ainda realidade.
Estou a espera de novo conto rs
obrigada pela excelente ideia do vídeo.
meus abraços

Mery disse...

Olá, amiga, estou te seguindo, pois gosto muito de Portugal, onde meu pai nasceu, na cidade do Porto.
Já tenho muitos amigos daí que sigo, e vou vir sempre aqui; vi o vídeo*, obrigada por partilhar conosco essas imagens.
Gosto de alguns blogues que contam coisas daí.
Saudades dessa terrinha, fui uma vez aí, sou uma brasileira do Rio de Janeiro.
Um beijinho da Mery*
Te convido a visitar meu blog,se quiseres. Boa noite!

Victor Von Serran disse...

Entra aqui que vc é convidada de honra Elvira !

Canal pra divulgar o blog no face...e aumentar suas visualizaçoes.

http://www.facebook.com/groups/274247739286217/
a blogosfera no facebook !

abraço

Mar Arável disse...

Uma ternura de viagem

Isamar disse...

Um excelente complemento à história da Rosa. Ver estes campos que tanto te dizem e que nos habituaste também a gostar através de outras histórias é um exercício que faz bem ao espírito e ao coração. O Pinheiro, cuja copa foi cortada ao meio,que cobria a casa onde nasceste é , para mim, um marco desta caminhada.

Bem-hajas!

Beijinhos