Seguidores

14.8.22

DOMINGO COM HUMOR


 Um rapaz de 15 anos chega a casa num Porsche e os pais gritam:

– Onde conseguiste isso?
Calmamente ele responde:
– Acabei de o comprar.
– Com que dinheiro? Nós sabemos quanto custa um Porsche.
– Bem este custou-me 15 Euros.
– Quem venderia um carro destes por 15 euros????
– A senhora ali em cima da rua. Ela viu-me passar de bicicleta e perguntou-me se eu queria comprar o Porsche por 15 euros.
– Santo Deus – exclamou a mãe, deve abusar das crianças. João vai já lá cima ver o que se passa…
O pai foi a casa da senhora enquanto ela plantava calmamente petúnias no jardim apresentou-se como sendo o pai do rapaz a quem ela tinha vendido o Porsche e perguntou-lhe por que tinha feito aquilo.

Bem – disse ela – Hoje de manhã o meu marido ligou pensei que estava numa viagem de negócios, mas não. Fugiu e foi de férias com a secretária para o Havai e pediu-me que lhe vendesse o Porsche e lhe mandasse o dinheiro, e eu vendi.


                                                   *****************


Um casal de idosos vai ao médico. Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:
“A sua saúde parece óptima. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma coisa  que o preocupa?”
“Na verdade, existe“, diz ele. “Depois de fazer amor com a minha esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira e, depois da segunda, sinto muito frio senhor doutor!”
O médico diz que nunca ouviu falar disso e vai pesquisar.
Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz: “Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a incomoda?”
A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação.
O médico Então diz a ela: “O seu esposo diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse que sente muito calor depois de fazer amor a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda. A Sra. tem ideia do porquê?”
“Oh, aquele velho maluco!” diz ela. “É porque a primeira é em Julho, e a segunda, em Dezembro!”


                                                                            *****************

O professor pede aos alunos para darem exemplos de coisas excitantes:
– O café! – responde a Maria
– Muito bem – diz o professor
– O álcool! – responde o António
– Muito bem – diz o professor
– Uma mulher nua! – responde o Joãozinho.
O professor, num tom de voz severo:
– Diz ao teu pai para vir falar comigo amanhã, tenho duas palavrinhas para lhe dizer…
No dia seguinte o professor repara que o Joãozinho está sentado na última fila.
Ele pergunta:
– Joãozinho, deste o recado ao teu pai?
– Sim, professor
– O que é que ele disse?
– Ele disse-me: “se o teu professor não fica excitado com uma mulher nua é porque é Gay! Fica longe dele, meu filho.”


                                                                         *********************


Um homem chega num hotel com a sua amante.. Quando estaciona reconhece o carro do sogro ao lado do seu.
Revoltado com a traição do sogro, ele riscou o carro e roubou o rádio.
No dia seguinte o casal foi jantar a casa dos sogros. Quando lá chegaram o homem reparou que o sogro estava de mau humor.
-O que aconteceu meu sogro? Parece aborrecido - disse com cinismo
-E não é para estar? -  responde o sogro. Ontem emprestei o carro à tua mulher para ir à igreja, e não só me riscaram o carro todo, como ainda me  roubaram o rádio


                                                                 ******************


Dois grandes amigos conversam:
– Olha, rapaz… A minha mulher é uma tremenda mentirosa.
– A Gabriela? – Surpreende-se o amigo – Então, o que aconteceu? Porque estás a dizer isso?
– Ah, ontem não dormiu em casa e inventou que passou a noite com a irmã.
– E não passou?
– Claro que não! Quem passou a noite com a irmã dela fui eu!



10 comentários:

brancas nuvens negras disse...

A risota de domingo, hoje piadas bem pesadas. Obrigado
Um abraço.

Tintinaine disse...

A Gabriela deve ser muito boa e não só a mentir!
Bom domingo e aproveite o calor que amanhã vai arrefecer!

Maria João Brito de Sousa disse...

Bom Domingo, minha amiga!

Um forte abraço e um grande sorriso! :)

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bem divertidas.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

ematejoca disse...

É com grande satisfação que não leio anedotas sobre as loiras 👱‍♀️
A minha anedota preferida é a do professor.
Quando um homem não fica excitado com uma mulher nua …

Continuação de um domingo bem humorado.

António disse...

O melhor a fazer é rir, dá-nos boa disposição.
Abraço

Ailime disse...

Boa tarde Elvira,
Anedotas todos muito engraçadas que me fizeram rir.
Adorei!
Beijinhos e as melhoras.
Ailime

Gracita disse...

Olá Elvira
Uma seleção espetacular essa de hoje
Mas a do professor... excepcional
Ri bastante minha amiga
Beijinhos

redonda disse...

:))) gostei de todas
Uma boa semana e um abraço

Tais Luso de Carvalho disse...

rsssssssss, muito boas, Elvira,
hoje a eleita é a última!!!
Uma boa semana,
beijo.