Seguidores

21.8.22

DOMINGO COM HUMOR


 

Num pedido de divórcio, o juiz pergunta à requerente:
- A senhora tem a certeza do que está a pedir? A senhora quer 
  o divórcio por COMPATIBILIDADE de feitios? Não será o contrário? 

A senhora responde: 
- Não Senhor Juiz! É mesmo por COMPATIBILIDADE. 
   -Eu gosto de cinema, o meu marido também! 
   -Eu gosto de ir à praia, ele também! 
   -Eu gosto de ir ao teatro, ele também! 
   -Eu gosto de homens e ele… também!


                                                  ****************


O repórter, todo curioso, pergunta a mulher:
- Mas, vocês nunca discutiram mesmo?
- Não, responde a mulher
- E como é que isso aconteceu?
- Bem, quando casámos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do casamento, fomos para a nossa lua-de-mel na carroça puxada pela égua. Andámos alguns metros e a égua coitada, tropeçou. O meu marido olhou bem firme para ela e disse:
- Um.
Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. O meu marido encarou a égua e disse:
- Dois.
Na terceira vez que ela tropeçou, ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Mas porque é que tu fizeste uma coisa dessas, homem?
O meu marido olhou para mim e disse:
- Um.


                                                              *******************


Quatro homens casados foram pescar.
O primeiro homem disse:
- Você não faz ideia do que eu tive que fazer para poder vir pescar... Eu tive que prometer à minha mulher que eu pintaria a casa inteira no próximo fim de semana.
O segundo homem disse:
- Isso não é nada! Eu prometi à minha mulher que eu construiria uma piscina no fundo de casa.
O terceiro homem disse:
- Credo! Está muito fácil para vocês! Eu tive que prometer que iria remodelar a cozinha para ela.
Eles continuaram a pescar, até que perceberam que o quarto homem não tinha falado nada.
Então, eles decidiram perguntar o que ele fez para ser possível ir à pescaria.
- O que foi que você prometeu à sua mulher?
E o quarto homem:
- Eu coloquei o meu relógio para despertar às 5:30h da manhã.. Quando o relógio tocou, eu dei um toque na minha mulher e perguntei:
"Pescaria ou Sexo?"
E ela me respondeu:
"Leva um agasalho..."



                                            ************************



Um individuo faz o check-in num hotel na Austrália.
Havia um computador no quarto, por isso pensou enviar um e-mail à mulher.
Contudo, ao escrever o endereço engana-se, e sem que desse pelo erro, envia o e-mail.
Algures em Houston, uma viúva chega do funeral do marido.
A viúva decide ir à sua caixa de correio eletrónico na expectativa de encontrar mensagens de familiares e amigos.
Após ler a primeira mensagem, ela desmaia. O filho entra no quarto a correr, encontra a mãe no chão, e repara no ecrã do computador que diz:
Para: Minha querida esposa
Assunto: Já cheguei
Data: 3 Junho, 2005
Sei que estás admirada por receberes notícias minhas, eles agora tem cá computadores, e permitem que se envie e-mails aos nossos entre queridos.
Acabei de chegar e já me fizeram o check-in. Estou a ver que já preparam tudo a contar com a tua chegada amanhã.
Sem mais de momento fico, na expectativa de te ver amanhã!
Espero que a tua viagem seja tão sossegada quanto a minha.

P.S Está um calor abrasador cá em baixo!



                                                     **********************



Quatro pacientes estão reunidos.
O terapeuta pede que todos se apresentem, digam qual é sua atividade e que comentem porque a exercem.

O primeiro diz: Chamo-me Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas.

O segundo apresenta-se:
Chamo-me Ângelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das  pessoas e como vivem.

A terceira diz:
Chamo-me Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro mamas e rabos femininos e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.

Faz-se um silêncio...

Então o Alentejano diz:

Eu cá sou o Manel Jaquim e até há pouco achava que era pedreiro, mas... acabo de descobrir que afinal sou mas é lésbica.

18 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Boas piadas, sobretudo a última.
Boa Noite, um abraço.

ematejoca disse...

Confesso que raramente acho piada a anedotas, mas as desta noite são o MÁXIMO.
E agradeço não encontrar aqui anedotas de loiras 👱‍♀️
Continuação de um fim-de-semana com humor.

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Todas as anedotas com muito piada.
Fiquei a sorrir.
Boas melhoras.
Beijinhos e bom domingo.
Ailime

Rogério G.V. Pereira disse...

Apesar de tudo
estou sempre disponível para o sorriso
sobretudo no que toca à minha "costela alentejana"

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida... É sempre bom podermos sorrir. A vida com humor fica mais leve. Um beijinho

Tais Luso de Carvalho disse...


rssssssss, muito boas, Elvira!!!
Que repertório, amiga!
Um feliz domingo,
beijinho, querida amiga!!

Tintinaine disse...

A do alentejano lésbico é a melhor!
Bom domingo!

Fatyly disse...

Muito boas mas o da pescaria está o máximo:)
Beijos e um bom domingo

Maria Dolores Garrido disse...

Bom dia, querida Elvira.
Todas muito engraçadas.
Desejo-lhe um domingo muito feliz e muito bem disposto.
Um abraço

António disse...

😁😁😁
Abraço, saúde.

chica disse...

Ótima seleção, Elvira! beijos, tudo de bom,chica

Janita disse...

Amiga Elvira, até estou com receio de comentar, não venha o
chefe Blogger e me roube as palavras levando-as para as profundezas do Spam ou ainda lugar pior.
Deixei ontem um comentário no post do Hauser, músico que adoro e cadê ele?
Ainda assim, já que vim, não vou embora sem deixar uma gargalhada, especialmente ao meu compadre alentejano.

Um abraço, saúde para si e companheiro de jornada.
Se quiser ir ver ao Spam, pode ser que encontre lá algo meu.

Bom domingo

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Gostei são bem divertidas.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Gracita disse...

Chego sorrindo e saio renovada depois de ler esta bela seleção de anedotas tão bem escolhidas, Elvira
Beijinhos e um feliz domingo

Maria João Brito de Sousa disse...

Muita saúde, bom Domingo, um forte abraço e um grande sorriso! :)

lis disse...

Todas muito divertidas, Elvira mas a da pescaria é ótiiima , rsrs
Precisamos de momentos de humor, o dia fica leve.
Meu abraço_que a semana seja também alegre.

Anete disse...

Você sempre selecionando coisas engraçadas...
Bom final de domingo... Bjs

redonda disse...

:))) Gostei de todas, especialmente a da pesca - o último homem tinha uma mulher muito apaixonada :)
um abraço e uma boa semana