Seguidores

25.7.21

DOMINGO COM HUMOR







 








16 comentários:

ematejoca disse...

Achei piada à pistola 🔫 portuguesa!!

Joaquim Rosario disse...

Bom domingo e em especial para os avós .

JR

Isa Sá disse...

Bom domingo!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

São disse...

rrrsss rrssss

A mia s engraçada é a da pistola .


Beijinho, bom domingo!

Beatriz Pin disse...

Passo a buscar um riso aquí no seu cantiño domingueiro, hoje, Dia de Galiza, e atopeino, sem dubida.
Convido te a ver meu livro no Amazon, Lerias de Bea e deijar um comentario, pois sempre foi minha lectora dende o começo e tem idea do contido.
Bom domingo
Abraço

Janita disse...

As loiras são sempre giras e as pistolas portuguesas, idem!!
Agora, parece que vão ficar mais atractivas com a descida dos combustíveis... :))

Beijinhos e bom domingo.

Fatyly disse...

Ri a bom rir mas a das pistolas está o máximo:))))

Beijocas

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem pertinentes 🤔🤗
Bj

Cidália Ferreira disse...

O sentido de humor precisa-se!:))
--
A teimosia que me define ...
-
Desejando um excelente fim de semana. Beijos

Tintinaine disse...

Bom domingo com um sorriso de orelha a orelha!

Ailime disse...

Boa noite,
Muito bom terminar o meu domingo a sorrir.
Beijinhos e saúde.
Ailime

Pedro Luso de Carvalho disse...

Olá, Elvira, chamei a Taís para ler comigo as tuas piadas, demos boas risadas!
Uma ótima semana, cuidando-se bastante.
Grande abraço.

Anete disse...


Sorrindo com você nesta segunda-feira...
Parabéns pela vovó tão amorosa e dedicada que é!!! Apaixonada pelas netinhas lindas...
Boa semana. Bjs

Tais Luso de Carvalho disse...

rssss, vim aqui atrás do meu domingo, bem que já tinha lido antes com o Pedro.
Adorei a pistola portuguesa, aqui, quando uma coisa é muito cara, chamamos de assalto!
Uma ótima semana, querida Elvira!
beijos

Fê blue bird disse...

Sorrir faz sempre bem, e a última para mim está o máximo :)

Abraço e saúde amiga Elvira.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Muito boas Elvira. Mais uma dose para o meu repertório.

Abraços,

Furtado