Seguidores

29.4.13

FELIZ ANIVERSÁRIO SEXTA




NO LARGO DA MEMÓRIA, vivia uma mulher quase a figurar no estatuto dos idosos quando o filhote se casou e lhe deixou em casa o pc. Desejava dar um novo rumo à sua vida e COMEÇAR DE NOVO, sonhava com A VIAGEM da sua vida, mas não tinha  um PÉ DE MEIA, que lhe permitisse A PARTIR DA LUA entre LUZES E LUARES realizar esse sonho. Por MAGIA ou DE PROPÓSITO um dia resolveu mexer no computador e descobriu um mundo de SONHOS E ENCANTOS.

ÀS VEZES FIM DE SEMANA era visitada pelos sobrinhos, UMA MULHER FLOR, FLOR MULHER e seu marido que gostava de DIVAGAR SOBRE TUDO UM POUCO, e que lhe falou dos blogues, e lhe perguntou porque não criava um, onde pudesse postar EM PROSA E VERSO, o que tanto gostava de escrever. Ela sabia lá criar um blogue.  Ele abriu o computador e em pouco mais do que alguns MOMENTOS FRAGMENTADOS criou um blogue a que só faltava dar um nome que ela teria que escolher.  Como AVE SEM ASAS, numa ilha deserta, lembrou do Robinson Crussoe, e do seu companheiro índio e assim nasceu o SEXTA-FEIRA.

 Durante muito tempo, escrevi textos e poemas, falei DE TUDO UM POUCO A MINHA OPINIÃO,  mostrei fotos, e MEUS CONTOS que por AFECTOS E CUMPLICIDADES só a família lia.  Depois um dia alguém descobriu o Sexta. SERÁ QUE FUI EU que segui o rasto dessa primeira INTEMPORAL visita? A partir daí comecei a frequentar vários blogues, e SEGUINDO AS MINHAS PEGADAS fui visitada por muitos blogueiros, alguns dos quais conheci pessoalmente e são hoje bons amigos. Infelizmente esses blogues iniciais  estão praticamente todos inativos, REFLEXOS da absorção dos seus autores pelas redes sociais.

Problemas graves de saúde, que quase fizeram de mim A MÉDICA FRUSTRADA, e várias cirurgias, tornaram difíceis MOMENTOS MEUS que antes faziam  do meu CORAÇÃO TAGARELA, uma ROSEIRA BRANCA.

Depois o falecimento dos pais, e a doença do maridão, quase me fizeram abandonar não só este cantinho como todos os outros que fui abrindo mais tarde. ESCRITO A QUENTE no meu coração, ficou o  nascimento da neta, verdadeiro JARDIM FLORIDO, no canteiro dos meus sentimentos até aí apenas cheio de FOLHAS DE OUTONO.  

A sua presença constante na minha casa, (tomei conta dela até Outubro quando entrou na escolinha) fizeram de mim A ABUELA CRIS, deram-me um novo animo e voltei ao blogue e aos meus escritos. SÃO, dias de reencontro com os poucos amigos iniciais que resistem, como o ESTEBAN BLOG,  PITANGA DOCE, ÁGUAS DO SUL ou ZÉ POVINHO.  O paideleo virou LEOEOSSEUS  graças ao nascimento de uma bela menina. Intenso continua O CHEIRO DA ILHA.

Numa PAUSA PARA O CAFÉ, entrei na CASA DA ALQUIMIA, onde com UM OLHAR DE OURO, percorri o lugar procurando alguém conhecido. AMIGOS DEPORTUGAL e do Brasil escutavam em silêncio as MEMÓRIAS DE UMA SIMPLES MARIA.

Noutra mesa a ZAMBEZIANA, e a ÁFRICA EM POESIA, recordavam SINFONIA E SOL, que só o continente africano tem.

 Numa parede um XAILE DE SEDA é moldura para uma guitarra portuguesa. Na parede oposta o CASARIO DO GINJAL mostra todo o seu encanto numa grande tela a óleo. Sob a LUZ DE LUMA, uma FLOR DE LIS, insolitamente acompanhada por A PAPOILA.

 Junto ao balcão LIDACOELHO e VITORCHUVASHORTSTORIES, trocam vivências e histórias cada uma mais interessante que outra.

No regresso a casa, vi  O PÁSSARO IMPOSSÍVEL sobrevoando A CASA DAMARIQUINHAS.

 Antes de regressar aO MEU SOFÁ AMARELO ainda me cruzei com a BLUE SHELL passeando o RAFEIRO PERFUMADO. Curioso o hábito de o Rafeiro usar o PERFUME DE JACARANDÁ.


Um agradecimento especial  A TODOS OS QUE SE ENCONTRAM NA SIDEBAR  e que ao longo dos anos têm passado por este blogue. Não é por falta de consideração que não se encontram no texto, mas por falta de imaginação da minha parte. Obrigada a todos. Bem Hajam pelo carinho e pelo apoio.



45 comentários:

Maria disse...

Feliz aniversário, Elvira!
O Sexta Feira é um blogue de referência para mim. Aqui comecei a apreciar a tua escrita e tantas vezes tenho pensado que o teu desejo de publicar até nem é difícil.
Embora um pouco afastada da blogosfera, ou seja, não ando aqui todos os dias, continuo a ler o que publicas e as tuas estórias que são estórias de um povo sofrido e que continuam tão actuais.
Desejo que o Sexta continue por muitos anos. E que venha a publicação, rápida, das estórias com que nos encantas.

Um abraço.

Unknown disse...

...mas que rol...!
Aqui em casa a história foi diferente mas com muitos traços comuns.
Cá dentro mora um sonho e uma grande vontade de aprender e de querer.
Felicidades e que nem aí nem por cá morra o sonho que nos ajuda a viver.

Muitos dos que começaram a caminhada comigo desapareceram. Por vezes pergunto-me porquê... será que escrevi algo que não gostaram...?

Se disse ou se escrevi algo errado peço desculpas. Continuo a viver cada pessoa como o maior dos meus amigos.

Luis Eme disse...

PARABÉNS!

por aqui é "saxta-feira" todos os dias, graças à sensibilidade, imaginação e carinho da sua Dona.

abraço Elvira

Anónimo disse...

Parabéns, minha querida Elvira.
Que mimo mais lindo que partilhou connosco.
Obrigada.
Muitas felicidades!
Beijo.
isa.

Pitanga Doce disse...

E pelo visto comemoras o aniversário do Sexta-Feira com trabalho. Não é fácil linkar tantos blogs amigos!hehe

Olha, somos resistentes a fechar nossas portas e sentimos falta dos que as trocaram por outras. É aqui que temos o espaço certo para nos "desaguar".

Feliz Aniversário ao Sexta, em todos os dias da semana.

beijos pitangueiros

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

DA CADEIRINHA DE ARRUAR, mesmo "distante", venho parabenizar o SEXTA-FEIRA e a VERVE GENIAL de sua mantenedora, a querida ELVIRA..

Um maravilhoso final de semana e o
carinhosos beijo,
da Lúcia

Olinda Melo disse...


:))

Parabéns ao Sexta-Feira e à sua autora, que com tanto talento homenageia os blogues amigos. Levo daqui a minha parte deste belo intercâmbio, uma amizade fundada em textos maravilhosos onde a sua sensibilidade marca encontro connosco.

Bem-haja, querida Elvira.

Bjs

Olinda

esteban lob disse...

Muchas felicidades, amiga Elvira, en este acontecimiento. No es fácil cumplir siete años manteniendo en alto la cultura, en forma entretenida y variada.

Te envío desde este rincón del fin del mundo, un fuerte abrazo de reconocimiento a tu trabajo y esmero.

FGV disse...

Parabéns ao Sexta-Feira, na pessoa da sua autora, a Elvira.

Que continue com a imaginação e o querer de sempre.

Um abraço

Fátima Pereira Stocker disse...

Elvira

Este artigo fala tanto de si e da pessoa extraordinária que é...

Que presente mais terno em dia de aniversário! Comoveu-me a leitura, do princípio ao fim, sobretudo porque fiquei a saber os motivos da escolha do título. Aquele "Sexta-Feira" é das personagens mais doces criadas pela literatura.

Que Deus a ajude a continuar para deleite de quem a lê.

Beijos

São disse...

Um texto interessantissimo a assinalar a preciosa vida deste belo blogue que , para mim, será sempre imperdível ( só quando, por marotice, não me abre a porta, rrrrs).

Um apertado abraço de parabéns e que possamos festejar muitos e agradáveis aniversários do "Sexta-Feira, amiga!

verinha disse...

Boa tarde,Elvira!!

Estou aqui mais uma vez ,hoje ,para registrar o quanto gosto do teu trabalho,e também para um abraço forte e desejar muitos e muitos outros aniversários deste espaço tão apreciado como o SEXTA!!!


Parabéns amiga

veraportella

Kim disse...

OLá Elvira!
Antes de mais parabéns por esta viagem aos primórdios do SEXTA. Foi genial.
Em segundo lugar os meus parabéns por mais esta aniversário, que não sei quantos anos faz.
É sempre um prazer passar pelo Sexta, mas agora ando um pouco mais arredado pois tive uma trombos na vista direita e claro que isso afecta e muda tudo.
Um grande beijinho amiga

lis disse...

Oi Elvira
Que surpresa boa vir hoje aqui,
feliz aniversário 'Sexta-feira',um nome enigmático que agora entendo melhor,
Adorei o formato gostoso de incluir na festa os blogs amigos, e durante a leitura pensava será que ela lembrou de mim? rs e lembrou sim!
Obrigada pelas histórias que conta , pela atenção e carinho que é o faz a diferença entre nós,
um abraço

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa tarde,amiga Elvira!

Venho carinhosamente abraça-la e festejar o aniversário do Sexta!

Que venham muitos e muitos outros anos ,de alegria,inspirações poética.

Parabéns...
Sinval

Emília Pinto disse...

Ainda bem que me convidaste para vir aqui, Elvira! Mas que bela homenagem fazes a todos nós, amigos do maravilhoso Sexta Feira. Fiquei até emocionada, amiga! Podes crer que aqui encontro muita inspiração para o Começar de Novo e são cantinhos como o teu que me fazem pensar que vale muito a pena andar neste mundo dos blogs. Quantos amigos tenho feito ! Quantas experiências lindas de vida tenho encontrado! Muitos parabens, querida amiga e muito, muito obrigada por me teres incluido na tia lista de amigos. Só espero que por aqui continuemos por muito mais tempo cimentando assim a nossa amizade. Um beijinho muito, muito especial
Emília

Kim disse...

Também o meu blogue começo assim. O meu filho mais novo começou a criar o blogue e depois disse-me, já que eu gostava tanto de ler e de escrever podia fazê-lo ali, ó para mim e para os amigos. Claro que depois um amigo diz a outro amigo e por aí fora. Como eu tenho pouco tempo, disse-lhe que só poderia escrever aos fins de semana e assim nasceu o nome.
Durante muito tempo pensei em criar um outro blogue que não daria a conhecer a ninguém e esse seria uma espécie de diário onde escreveria tuo aquilo que não quero esquecer ou divagar, sem interferencia de ninguém, onde também não haveria identificação minha, para assim poder escerever tudo o que é e foi a minha vida (que daria pelo menos dois livros) e aí poderia contar tudo o que não se pode contar e que nalguns casos até poderia parecer mentira.
Está ainda em aberto essa possibilidade.
Lembrei-me apenas de também dizer como eu comecei.

Anónimo disse...

Ai esse bolo esse bolo, que faz meu coração doce, palpitar como uma batata frita. Mas os médicos, professores do ginásio e fisioterapeuta, não se importam que eu faça uma "asneira" uma vez por outra :):):)
Vai daí, venha lá essa fatia!

Costumo dizer que "sou rico! até tenho uma quinta... feira, todas as semanas". Optimista por natureza (faço por isso), enriqueci ainda mais quando há 9 anos criei o meu blog e com ele deixei-me navegar por este oceano imenso, de partilhas e aprendizagem.

A partir de uma certa altura, para além de uma "quinta" passei a ter uma "Sexta-Feira", independentemente do dia e hora.

E como é bom essa sensação de... fim-de-semana ;) :))))))))

Que dizer mais, para além do que seus seguidores e fãs já disseram.

Reforço o desejo de por aqui me ser permitido sempre que o desejar, parar e deliciar-me com as histórias e momentos aqui partilhados.

Para o Blogue e sua autora PARABÉNS, e

Tudo de bom!

:)

Nilson Barcelli disse...

Elvira, para béns pelo teu aniversário.
Desejo-te as maiores felicidades.
Beijinhos.

Nilson Barcelli disse...

PS:
Não vi o meu link... falta de imaginação...?

António Querido disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO, para o "Sexta Feira"!
Que se mantenha por muitos anos entre nós, é sinal que a sua administradora também nos continua a deliciar com as suas simpáticas e maravilhosas histórias, quem sabe se um dia nos encontraremos com o seu marido num dia 5 de abril, para levantarmos a taça de champanhe!
Da Figueira da Foz vai o meu abraço

jorge esteves disse...

Ora aqui está um dia próprio para fazer 'Pessanga', e aproveitar para fazer quaisquer 'Coisas do Arco-da-Velha'.
O melhor da Vida é viver todos os dias da nossa vida.
Parabéns, amiga.

jorge

Vitor Chuva disse...

Olá, Elvira!

Duas vezes parabéns:primeiro ao blogue e à sua dona; depois à forma original como resolveu contar-nos sobre o seu nascimento e crescimento, referindo quem ao longo dos anos dele participou:gesto bonito!

Feliz Aniversário, e que façam muitos mais!

Um abraço.
Vitor

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Querida Elvira, que vc se sinta realizada com os teus blogs, com as tuas escritas, com os teus contos.

Que bom que vc achou este caminho para conhecer novos amigos por todo o mundo.

Vc é uma pessoa muito querida aqui na blogsfera. Carinhosa com todos nós, sempre presente. Um doce de pessoa. Nós ganhamos uma boa amiga.

Um grande abraco e uma semana abencoada pra vc.

Bjos

. intemporal . disse...

.

.

. muitos . muitos parabéns . Elvira .

.

. pelo aniversario deste Seu blogue . e pelo texto originalíssimo com que nos presenteia . todo ele devidamente "linkado" para aqueles lugares . que de uma . ou de outra forma . ocupam um lugar no Seu coração . que desejo . ou . desejamos . cativo . e permanente .

.

. que o dia de hoje se repita por muitos e bons anos . e que a Sua permanência na blogosfera seja uma constante . a qual bem precisa de pessoas de bem e de boa vontade .

.

. deixo.lhe um enorme beijinho de parabéns .

.

. e espero também tê.la sempre presente no intemporal .

.

. em suma . para que tudo isso seja possível . desejo.lhe . hoje e sempre . muita saúde .

.

.

Anónimo disse...

Boa noite, querida Elvira!

Este "querida" é mesmo, querida. Não sai só da boca e solta-se, espalha-se pelo ar, e palavras leva-as o vento, não, este querida sai do coração, do peito.
É uma saudação sentida, franca e muito leal, para si.

ALGUMAS COISAS NOS SEPARAM, MAS SÃO MUITO MAIS, AS QUE NOS UNEM.

A mulher/senhora que escreveu este texto, tem, julgo eu, a 4ª classe, mas, a de outros tempos. De qualquer maneira, mesmo que ela fosse analfabeta, criaria mecanismos para, HUMILDEMENTE, se fazer ouvir, falar de um acontecimento, que é o aniversário do SEXTA-FEIRA, um dos seus blogues, e partilhar essa festa com todos os blogues amigos e seguidores do seu, mais antigos ou atuais.

Se tivesse formação académica superior, seria alguém, que se guiaria pelos parâmetros da igualdade, fraternidade e liberdade, que, sempre fizeram parte dos seus ideias, e pelos quais sempre se guiou, guia e guiará.

Aprendeu com seus pais e com a sua família, A ARTE DA PARTILHA, aliada à sua essência, que é, naturalmente, BOA, íntegra, completa e quase perfeita.

Consegue reunir, sem se esforçar e sem querer dar nas vistas, um alto grau de de seriedade, honestidade e retidão, que a mim, muito me apraz, desde que iniciámos o nosso contacto.

E tudo começou, possso contar-vos, quando deixei um comentário num blogue brasileiro, a propósito das taxas moderadoras nos hospitais, no nosso país, e ela, no mesmo blogue, e sob a forma de comentário, também, respondeu, não a mim, diretamente, porque é muito inteligente, sabe estar e sabe ser, o seguinte: "não é bem assim.." . Lembro-me, muito bem, Elvira.

Não sei depois, se fui eu quem comentou algum dos seus blogues, ou se o contrário, mas, vejam lá, como pode nascer uma amizade, uma empatia, resultante de uma simples "troca" de opiniões, neste caso, não coincidentes.

A partir desse primeiro passo, começamos a construir a "casa", a nossa amizade, que é muito sólida e que durará, por muitos anos, se Deus quiser.

Gosto, especialmente da Elvira, porque ela é o que é, é igual a si mesma, não bajula, não "engraxa", é a mesma pessoa para todos os seus seguidores/comentadores, na forma e no conteúdo, e termina, sempre, com o seu tradicional, ABRAÇO.

Agradeço ter referido no seu inteligente e bem estruturado texto, o nome dos meus dois blogues, embora me diga muitas vezes, que não sabe comentar poesia. Sabe sim. Sabe à sua maneira, sucinta, direta, simples e por vezes, com humor. As partes técnicas da poesia ficam para os "técnicos", se é que os há, no verdadeiro e global sentido da palavra.

A POESIA SÃO ESTADOS DE ALMA, SENTIRES, DESABAFOS, EM FORMA DE PALAVRAS MUITO PRÓPRIAS, PORTANTO É DIFÍCIL, ROTULÁ-LOS.

Parabéns ao SEXTA-FEIRA, "o menino dos seus olhos", e que continue escrevendo nele, aquilo que lhe dá prazer, por muitos anos, MUITOS.

Um grande beijo e um apertado e cordial abraço da sua amiga, Emília Estanque.

Petrus Monte Real disse...

Elvira,

É muito bonita esta viagem
com paragens obrigatórias
nos blogs amigos!
Genial,
vem na sequência das suas
belas histórias,
que nos falam de vidas autênticas
nos tempos mais recentes da nossa História.
Muito lhe agradeço por tudo quanto partilhou, e partilha, connosco,
pelas simpáticas visitas e palavras
que nos servem de alento.
Feliz aniversário pelo blog
[gostei de saber a origem do nome (quem diria?)
muito interessante]
e parabéns à Autora.

Um grande abraço de amizade

AC disse...

Elvira,
Que a sua caminhada seja longa e frutuosa.
PARABÉNS!

Beijo :)

Lilá(s) disse...

Parabéns, querida amiga Elvira.
Que maneira mais original de festejar o aniversário com um texto tão bem estruturado! Criatividade é algo que nunca faltou por aqui.
Que o sexta feira nos continue a presentear com as surpresas a que já estamos habituados.
Mais uma vez muitos parabéns
Beijinhos

mfc disse...

Olá Elvira

Um grande grande abraço de parabéns...
Cada ano nestas andanças deve ser mesmo bem festejado... pois é quase uma eternidade... de prazer!

Beijinhos e até sempre

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga meus duplos parabéns, pelo aniversário do seu lindo e acolhedor cantinho e pela forma imaginativa, carinhosa e amiga com que nos mimou.
Peço desculpa da minha ausência, mas problemas pessoais têm me tirado o tempo e o ânimo, pelo que não tem dado para visitar os amigos virtuais. Os meus posts estão agendados e tenho ido apenas moderando os comentários e fazendo visitinhas especiais, como esta.
Um grande beijinho
Maria

Andre Mansim disse...

Oi Elvirinha!
Puxa que legal! Feliz aniversário de blogue minha amiga!
Você é uma grande blogueira!

Parabens!

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA !!!!!!!!!!!
O BLOG ANIVERSARIA E GANHA UMA LINDA FESTA .MAS VEJO QUE SÓ GANHOU ESSA FESTA ,PORQUE A DONA É UMA MULHER SUMAMENTE INTELIGENTE,DONA DA PALAVRA E QUE SABE CONQUISTAR MUITO BEM,PELO CORAÇÃO QUE CARREGA.
SINCERAMENTE EU FIQUEI ADMIRANDO MUITO ESSA FORMA DE CRIATIVIDADE.NA FESTA DO BLOG,NOS É QUEM GANHAMOS O PRESENTE.
AGRADEÇO DE MONTÃO PELO MIMO QUE ME OFERECESTES.
"...nos canteiros dos meus sentimentos até aí apenas cheio de FOLHAS DE OUTONO ."
PRABÉNS MAIS UMA VEZ PELO TAMANHO DA FESTA POSTADA,VC MERECE TODOS OS APLAUSOS DE PÉ ...
BJS MINHA FLOR !!!!!!!

MARILENE disse...

Ficou muito linda sua postagem. Conseguiu colocar os blogs no texto com perfeição. PARABÉNS!!!!!! Seu canto merece aplausos e uma comemoração estilosa como a que realizou. Bjs.

BlueShell disse...

Chego atrasada...bem sei mas com o coração na mão e lágrimas que não consigo conter,
Obrigada, querida.
Hoje, pela 1ª vez meu marido foi fazer exame ao IPO sem a minha companhia. Estou ralada...mas não pude ir com ele: esta gripe que me apoquente desde 2ª feira e teima em nãppassar,,,,, Já fui vista por 2 mádicos e continuo co muita febre...estou apreensiva...
Devia ter iso com ele ao IPO, mas não tenho forças....

Rafeiro Perfumado disse...

Falta de imaginação? Não sejas modesta, Elvira, está excelente! Muitos parabéns pelo aniversário blogueiro, realmente é uma pena que tantos e tantos blogs entretanto se tenham perdido, mas importa é acarinhar os que resistem.

Grande beijoca!

PS: o meu perfume é o Body Kouros, do YSL ;)

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Parabéns minha amiga é sempre uma grande alegria ler aquilo que tão bem escreves!!!
beijo

Lídia disse...

PARABÉNS ELVIRA

COM DIREITO A UM LINDO BOLO!
HOJE COM UM TEMPINHO MAIS PARADO AQUI ESTOU A DAR A VOLTA AOS AMIGOS, E CHEGUEI POR ACASO MAS COM MUITO AGRADO LÍ O DISCURSO DE FESTA, QUE GOSTEI.

EU NUNCA FAÇO FESTA, MAS DE MERECEM E SÃO HORAS TEMPOS DAS NOSSAS VIDAS QUE EU POR MIM DESEJO CUIDAR BEM, SÃO PEDAÇOS DE MIM!!!
DEIXO 1 BEIJINHO E DESEJOS DE BOA E MUITA INSPIRAÇÃO.

LÍDIA

Isamar disse...

Quanto gostei de ler o teu texto, Birinha! Nem imaginas a quantidade de recordações que me vieram ao pensamento.Momentos felizes que aqui passámos em grupo! Bem, que posso dizer além de dar-te os parabéns por este magnífico blogue? Muita coisa, claro. Desde aí continuamos amigas, falamos quase todos os dias, partilhamos vivências, sentimentos, emoções... enfim, ganhei uma amiga fantástica. Bem-hajas, miga linda! E vai ficando aqui para alegria de todos nós. Beijinhos

Luma Rosa disse...

Que grande mimo para seus leitores blogueiros serem prestigiados no aniversário do Sexta-feira.
Muito criativa a forma que encontrou para festejar! Amei!! :=))
Elvira, você fez desse cantinho um lugar rico, cheio de calor humano que emana da sua prosa e poesia.
O paralelo que fez da vida blogueira com o seu cotidiano comprova isso!
Parabéns!! Vamos brindar ao Sexta-feira!! E que tenhamos muitos anos mais de convivência!!
Beijus,

Nádia Santos disse...

Querida Elvira, muitos parabéns e sucesso. Teus texto ficou lindo demais e agradeço o carinho por ver um dos meus blogs citado no texto. Obrigada por seu carinho. Um carinhoso beijo

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Mariazita disse...

Elvira, querida amiga
Só há pouco, num qualquer blog, me apercebi de que foi o seu aniversário (do blog...) na passada quarta-feira.
Peço imensa desculpa de não ter comparecido atempadamente, mas ignorava por completo uma data tão feliz. No próximo ano (se eu cá estiver...) já não esquece, pois já tomei devida nota.

O seu texto está interessantíssimo, com imaginação, e muito bem escrito.
Parabéns (atrasados)ao blog e à sua progenitora.
Não sei há quanto tempo nos visitamos mutuamente... mas já há uns anitos... talvez uns 4... ou mais...
Pois que continuemos assim por outros tantos, é o que desejo.

Bom fim-de-semana.
Um abraço

rosa-branca disse...

Amiga Elvira, estive um tempinho sem visitar blogs e não vi este mimo maravilhoso que nos ofereceu. Parabéns pelo blog e pela escrita que adoro e estou em pulgas para saber o final da história,(vidas cruzadas) que quase se adivinha. A Elvira tem o condão de agarrar os leitores com a sua escrita. Amei demais este mimo. Beijos com carinho

Unknown disse...

Embora tarde devido a motivos que me são alheios, aqui vão os parabéns atrasados! :)

Beijinhos e continue a escrever como sempre tão bem tem feito.

Duarte disse...

Gostei imenso deste modo de enlaçar palavras feitas num novo texto. Beleza no dizer e o meu muito obrigado pela nomeação.
Besos y abrazos deste tierras del Cid, El Campeador