Seguidores

8.4.13

UMA EXPLICAÇÃO

NO início de Abril O MEU VELHINHO PC que há dois  anos já tinha morrido e ressuscitou graças a uma placa  mãe e a memória nova, voltou a morrer. Desta vez foi o Hard  Disk. Morreu. E com ele a possibilidade de eu andar por aqui.. Levado ao tecnico e avaliado, ele disse-me que pondo um disco novo, o pc ficaria como novo, uma vez que as outras duas partes principais foram postas há dois anos.
Bom o pc ressuscitou de novo e parece estar bem. Porém como já duas vezes apareceu o quadro azul, ele desliga-se e liga-se de seguida com um quadro que diz

"O Windows recuperou de um encerramento inesperado.
O Windows deixou de funcionar correctamente devido a um problema.
O Windows notificá-lo-á se houver solução disponível"


Telefonei ao técnico que me disse para levá-lo amanhã sem falta para ver se descobre o que aconteceu..
Esta é a explicação para a minha ausência. Logo que possa estou de volta e iniciarei as visitas aos vossos blogues.



Tudo de bom para vós e até breve (suponho)

5 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Que tudo se resolva a contento, Elvira, sem mais "mortes" rsrs...
Estou doida pra ver o novo capítulo!
Um abraço!

Vitor Chuva disse...

Olá, Elvira!

Quando nos tornamos "dependentes" duma geringonça destas, é como se faltasse o pão para a boca quando ela fica doente.

As melhoras para ela, e paciência...
Um abraço
Vitor

BlueShell disse...

OI...que volte com tudo no sítio...
Um beijo minha querida, BShell

AC disse...

Elvira,
Estas máquinas, quando se cansam, já raramente lá vão. Espero que esteja enganado e que tudo se resolva a contento. Além disso, a história do Pedro não pode ficar em stand by.

Beijo :)

Duarte disse...

Espero que te resolvam o problema, porque hoje em dia estar sem estes aparelhos é como carecer de estímulos.
Aquele abraço amigo