Seguidores

25.8.07

ENTREGA DE PRÉMIOS



Acabei de receber este prémio das mãos do capitão Garfio do blog La Ortiga. Confesso que fiquei emocionada. Este é um prémio que vou a partilhar convosco.

E assim sendo passo a chamar os premiados para a entrega do prémio.


J.G. do blog " O Sino da Aldeia", ninguém merece mais do que o Jorge um prémio de solidariedade. Pelos seus posts que são autênticas aulas para quem como eu não pôde estudar.

O que eu tenho aprendido com ele. Mas também pela sua simpatia, e pelos comentários sempre bem humorados. Eu sei que ele é contra estas coisas de prémios...mas vou fingir que não sei.


O Repórter do blog "Pó de Ser". Sempre pronto também a partilhar os seus conhecimentos.

Também com ele tenho aprendido muito.


Dina do blog "Coisas Simples e Pequenas" Os seus posts são autenticas reportagens diárias , cheias de humor e ironia.


Azul do blog "Cheiros de Verão". Os seus posts são autenticos hinos de alegria. Sempre bem disposta, é difícil não pensar nela como amiga mesmo não a conhecendo.


La Morocha do blog "Catarsis" Ás voltas com os preparativos para um casamento em breve, os seus posts, são como ora cheios de ilusão, ora cheios de dúvidas. Mas é uma jovem com mt força de vontade e que vejam só resolveu aprender portugês. Sim que ela é do Uruguai.


Mar , do blog "Eclipse de Luna " Timida, romantica, sensível- a definição é da própria. Os seus posts são na maioria lendas maravilhosas, com um fundo de moral que nos encantam.


Daniel, do blog "Mi Mundo, Mi Escape" Pelos seus posts, pela partilha que faz dos seus conhecimentos da música latina, e pela sua maravilhosa escrita.


A Pitanga do blog "A Pitanga Doce". Porque penso que através dos seus posts, tem contribuido para aproximar dois mundos.


Finalmente uma breve explicação. Gostaria imenso de dar este prémio ao Vicente do blog " Ecos de Verdade" Ninguém é tão solidário quanto ele. Não conheço ninguém capaz de voltar atrás numa decisão apenas por solidariedade como ele o fez. Vicente, é o AMIGO, aquele que sofre as nossas dores, e vive os nossos problemas. O ombro amigo sempre pronto a carregar as dores do mundo e sempre pugnando por um mundo melhor. Não sei se ele vai ler este post, nem como vai reagir. Mas sei que lhe devo um enorme OBRIGADO.


Também gostaria de dizer que entregaria este prémio ao "AUTOXIRO" se alguém não o tivesse feito antes.


E pronto. É tudo Parabéns a todos.

12 comentários:

eclipse de luna disse...

GRACIASSSSSSS me emociono con estas cosas ¿sabes? creo que no soy merecedora de tanto cariño por parte de vosotros, yo sólo intento con mi blog poner un poquito de mí en cada una de las entradas y dejar un mucho de mis sentimientos en cada uno de mis comentarios, gracias de nuevo por acordarte de mí me siento halagada y muy emocionada.
Y gracias también por la descripción que has hecho sobre mí...al final me emocionaré...
Un besito.Mar

Jorge P. Guedes disse...

Muito obrigado, Elvira, por es seu gesto bonito.
Bem-Haja!

Renovo os meus pêsames à família.

Um abraço grato e solidário.

Anónimo disse...

Agradeço, Elvira.
Quando somos premiados com qualquer coisa, perguntamos se merecemos.
Não é relevante.
A importância está na acção de quem vê em nós algo que mereça um gesto assim.

Uma vez mais, obrigado.

Massimo (Rofe) disse...

Hey!!!....Dia a dia me sorprendes mas!!!

Aparte de tus lindos posteos y de la linda escritura en portugues que me haces leer, me emociona mucho que pienses en mi humilde blog como uno para destacar...Es cierto que yo a lo mejor tampoco te posteo mucho, pero si te visito (esto del idioma me complica un poco, me encantaria escribirte en el tuyo, quizas por eso no te posteo)

De veras me emocionaste...Gracias por considerarme y de veras me siento honrado que mi blog te guste ;)

Un beso grande

Anónimo disse...

Agradeço a sua generosidade...e eu devo-lhe também uma palavra de agradecimento por me ter espicaçado e ver um pouco além do meu umbigo...obrigado...
Um beijo
Vicente

Andre disse...

ELVIRA! por dios! sí que me has hecho emosionar!! muchas pero muchas gracias!!

Te felicito!! el premio lo tenés más que merecido!!
beso y abrazo gigante!!

Anónimo disse...

E muitos parabéns.
Este espaço é um recanto cheio de Humanidade e beleza.
O prémio é mais que merecido.

Pitanga Doce disse...

Obrigada pelo prêmio, Elvira. De fato nunca sei quando estou aí ou aqui. É uma eterna divisão.

beijos

Dina disse...

Ai..ai...ai...mais nomeações, isto até parece Hollywood em época de Óscares!!
Muito obrigado por mais este...e lá vou eu começar a pensar nos meus nomeados!
Beijinhos!

Osc@r Luiz disse...

Fez uma excelente escolha, pelo menos: Jorge é mesmo alguém especial que mereceria todos os prêmios do mundo.
Parabéns pelo prêmio e pela escolha.
Um beijo!

Patri disse...

¡¡¡Felicidadessssssssss!!!

Me alegro un montón, de verdad. ^_^

Besotessssssss

Azul disse...

FINALMENTE, CONSEGUI ACEDER AOS COMENTÁRIOS!

Livra, que foi um osso duro de roer!

Obrigada, querida Elvira!

Vou passar o testemunho, a quem de direito e digo já que, desta vez, vou nomear quantos me apetecer!