19.8.07

U M PRÉMIO...

Bom, acabei de ser agraciada com 1 prémio. Ou serão 2 ? Eu explico. Fui nomeada para este prémio pela Dina do blog "Coisas simples" e pela Azul do blog "Cheiros de Verão". Agora mandam as regras que tenho que nomear outros 5 blogs. E vamos a ver se dou conta do recado.

O Sino da Aldeia
pela alegria e pelo sentido de humor .

Pó de Ser
pela simpatia, e pela disponibilidade.

A Fada Guerreira
pela amizade e pela comunicação.

TatY Ferreira por ela mesma
porque é uma garota cheia de alegria e de sonhos.

Autoxiro
porque com as suas fotos e observações, tem contribuído para uma ligação entre bloguistas de várias nações.

E pronto: Creio que me safei. Não tenho mt prática destas coisas. Quero só agradecer a todos pelo carinho e em especial á Dina e á Azul. Mtº Obrigada.








11 comentários:

Dina disse...

Foi um prazer e eu ainda tenho pendente aquele sobre as 7 coisas casuais...mas vai ficar para depois desta confusão de bois e música a metro!
Bj e bom domingo!

Repórter disse...

Grato pela distinção, Elvira.
Logo que me fôr possível, nomearei os cinco blogues que as regras determinam.

J.G. disse...

Minha cara Elvira:

Agradeço-lhe a simpatia da visita ao sino ae deste mimo, como prefiro chamar-lhe.

Vou exibi-lo junto de outros porque não quero fazer-lhe a desfeita, mas não dou continuidade a "correntes" de qualquer tipo. É uma decisão que há muito tomei e anunciei.

Muito obrigado e um abraço. Felicidades para o "6ª Feira"!

elvira disse...

dina:
pois com tanta festa e tanto barulho calculo que não deve haver cabeça para mt.
Bjs e votos de ...silêncio.

repórter:
Nada a agradecer.
Bom domingo.

j.g.

Tudo bem. Cada um, na sua casa é rei, e faz o que bem lhe aprouver.
Sem problemas.
Um abraço e obrigada.

Pitanga disse...

E o bronze? Está Algarvio?

beijos

lula disse...

Parabéns pelo prémio.
Mereces.
Um beijo

mary90 disse...

Boa noite, Elvira.
Obrigada pelo prémio, e pela simpatia pelo meu simples cantinho, e pela sua amizade.
Parabéns pelo seu prémio que é merecido.
Beijocas.Mary90

mueja disse...

Ola Elvira.
Parabéns polo doble premio e obrigado por citar a aoutoxiro.
Supón unha gran honra para min.
En canto poida subo o post e continúo a cadea con 5 premiados máis.
Moito obrigado e un beijo.

azul disse...

Não tens que agradecer!
Tu mereces,minha linda!!!

Bjufas

elvira disse...

pitanga:
O bronze não é mt. Uso protector 50. Já estou velha para asneiras...
Jinhos.

lula:
Obrigada mana.
Bjinho.

mary90:
Como disse a outro nomeado cada um na sua casa é rei e senhor. Só faz o que entende, e eu não tenho que me meter nisso.
Jinhos

mueja:
Nada a agradecer. Sabe que sou visita constante do seu blogue e fã incondicional das suas fotos.
Beijo

azul: ora se não é a minha amiga que está de férias? Pelos vistos só do trabalho, que não da blogosfera.
Jinhos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,