Seguidores

28.6.24

PARABÉNS FILHO

  Nasceste a 28 de junho, noite de S. Pedro, há  44 anos . Eras tão pequenino. Uma miniatura de gente 

 A  primeira ida à praia....

As  primeiras férias no Algarve
Um pouco mais velho com o pai

aos sete anos
Na adolescência, A fase do cabelo comprido...

Quando terminaste o secundário...
Antes da ida para a marinha... Que pena não tenho nenhuma foto fardado.
A fase de galã...
Com a namorada...
Ainda no hospital, com a  sogra, quando veio mostrar-nos a  primeira filha acabada de nascer.

Com a mulher...

Na casa do seu clube do coração
Quando decidiu usar barba, numa foto com a mulher e Mariana a filha mais velha

Anos depois com as duas filhas Mariana e Margarida à espera da transmissão dum jogo. Do Benfica, claro




Parabéns filho!  Eu te desejo uma longa vida cheia de saúde e felicidade junto da tua mulher e filhas.

12 comentários:

Janita disse...

Muitos Parabéns ao Pedro, à Mãe e a toda a família.

Por força de tanto as ver por aqui, já conhecia quase todas as fases fotográficas da vida do aniversariante. Repito o que sempre digo: a fase de galã é a minha preferida! :))
O rapaz parece mesmo um actor de cinema de Hollywood.

Desejo um dia feliz para todos, mau grado a tristeza pela ausência do ente querido.

Um abraço ao filho e à Mãe.

Tintinaine disse...

Parabéns para o Pedro!
Agora fiquei a saber a razão do nome que lhe escolheram!

Pedro Coimbra disse...

Um abraço para o Pedro e para a mãe.
Bfds

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Parabéns ao Pedro e um beijinho à sua MÃE .

JR

Fatyly disse...

Parabéns ao Pedro e restante família e para ti amiga um enorme abraço pelo que construiste.
Beijos e um bom dia

chica disse...

Parabéns pra teu filho.Seja um dia muito feliz!
beijos e parabpens pra ti também! chica

Emília Pinto disse...

Parabéns ao teu filho que constituiu uma bela familia e a ti, querida Elvira, deixo-te um beijinho muito especial e os votos de que tenhas um dia feliz, apesar da dor que ainda sentes.
Emilia 🥂 👏 🎈

Aqui em casa também tenho 3 benfiquistas, marido, filho e neto. Filha, genro, nora e netas são portistas e eu....fico torcendo pelos dois para não desagradar ninguém
Beijos

Rogério G.V. Pereira disse...

É tão giro
ter um filho
até
porque é a única via
de ter netos por companhia

Dá-lhe um abraço meu
e diz-lhe que fui eu

Beijo

redonda disse...

Muitos Parabéns ao Aniversariante e à mãe
um abraço
Gábi

Andre Mansim disse...

Parabéns ao teu filho! Prabéns a você que o criate tão bem.
Família linda!!

Citu disse...

Felicidades a tu hijo. Les mando un beso a los dos.

brancas nuvens negras disse...

Uma memória devidamente documentada. Os meus parabéns.
Um abraço.