Seguidores

30.6.24

DOMINGO COM HUMOR





 Um casal conheceu-se numa festa e foi parar a um hotel. Depois da noite romântica, no dia seguinte, entre olhares apaixonados, o homem disse:

- Pela maneira que tocavas no meu cabelo, deves ser cabeleireira.

A mulher respondeu:
- Adivinhou! Sou mesmo!! E, se me permites tentar adivinhar, eu acho que tu és Politico…

O homem ficou de boca aberta, verdadeiramente abismado. Quis saber como é que ela tinha conseguido adivinhar. A explicação veio rápida:
- É muito simples, é que quando tu estavas por baixo, gritavas e, quando estiveste por cima… bem… não fizeste nada bem feito!


                                                                *******************


Um politico se aproximar de uma igreja, o padre intercepta-o:
- Quer confessar os seus pecados, Sr. ministro?

E responde o politico:
- Querer até quero, mas só falo na presença do meu advogado.


                                                               ************************


Dois bêbados estão sentados num banco num parque, quando um par de freiras se aproximava. Uma das freiras vinha de muletas e com a maior parte de sua perna engessada. Um dos bêbados pergunta:
- Desculpe, mas o que aconteceu?

A freira a mancar responde:
- Eu escorreguei, caí na banheira e quebrei a tíbia. O médico disse que eu vou ter que ficar com o gesso por mais duas semanas.

Diz o bêbado:
- Deve ter sido forte… Deus a abençoe!

Responde a freira:
- Obrigado, meu filho

E lá continuam no seu caminho. Quando elas estão fora do alcance da voz, o primeiro bêbado pergunta ao outro:
- O que é uma banheira?

Responde o segundo:
- Como eu posso saber? Eu não sou católico…


                                                               **********************







14 comentários:

ematejoca disse...

A primeira anedota sintoniza com um político português, caso um dia chegue ao poder.
Desejo-lhe um fim-de-semana com saúde e harmonia.

Toninho disse...

Uma boa coleção de piadas que bem espelham o bom humor Elvira.
Mas a do politico no cabaré foi a melhor que li, kkkk
Um abração amiga e feliz domingo de uma semana iluminada.

Tais Luso de Carvalho disse...

rsrsrsrssssss, geniais, Elvira,
não sei onde você busca tanta coisa boa...
falo nas piadas! rssss fica o gosto de "quero mais"!
Beijo, um feliz domingo!

Fatyly disse...

Excelentes:))))
Beijocas e um bom domingo

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Já que o tempo está cinzento , valha-nos o bom humor para sorrir .

JR

brancas nuvens negras disse...

Muito bem escolhidas. É só rir.
Saúde, um abraço.

Janita disse...

A rir é que a gente se entende, Elvira.
Aquela de letrinhas tão pequeninas que só agora à luz da manhã e com os olhos postos em sossego, consegui ler, valeu por todas.
E agora, que penso ter despertado o interesse em todos os seus leitores, ide ver e fiquem espantados com o desfecho final...

Abraço e muita borga!!

Tintinaine disse...

Não há nada como dar uma boa gargalhada, logo pela manhã. Em especial se o dia começou melhor do que que acabou o sábado!

Rogério G.V. Pereira disse...

Entre o sorriso
e a gargalhada
mas todas, todas
com muita piada

Abraço

A Nossa Travessa disse...

Minha querida Elvirinhamiga
Um dia, já lá vão uns bons quarenta e tal anos, na Universidade de Berkley (São Francisco) tive a oportunidade de conhecer o jornalista Bob Woodward que con outro o Carl Bernstein no Washington Post fizeram explodir o Watergate que levaria à demissão do presidente dos EUA, Richard Nixon.

Almoçámos (à americana, uns hambúrgueres, batatas fritas, ketchup e apple-pie, regados a cerveja e com um «café americano» (????) e um bourbon. Falámos de diversos temas, entre os quais o facto da Universidade possuir um dos primeiros exemplares de «Os Lusíadas» impressos e fiquei muito admirado do Bob saber bastante sobre Portugal.

Mas o que mais me impressionou foi a opinião dele sobre a capacidade lusitana de fazer e contar anedotas. E citou-me um dito que nunca mais esqueceria: Para fazer um sorriso movem-se 12 músculos da face; para dar uma gargalhada são 17: Para fazer uma má cara usam-se 78 músculos da esma face. E está tudo dito!

Esta risoterapia que nos ofereces merece um 19 numa escala de 20. Muito obrigado.
Beijos🧡🧡🧡 & queijos
Henrique

Pedro Coimbra disse...

Assim é que gosto de a ver, alegre.
Boa semana

Jaime Portela disse...

Um post com muito bom humor.
Gostei.
Boa semana minha amiga e com muita saúde.
Um abraço.

Isa Sá disse...

Boa disposição também é preciso!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Como sempre boas anedotas!
O que eu me ri!
Beijinhos e saúde.
Emília