Seguidores

27.6.23

NOTÍCIAS


 Boa tarde amigos.

A cirurgia do meu marido correu muito bem, tanto a nível do cateterismo como da amputação do dedo. Não teve visitas hoje, mas a informação foi de que não podia ter corrido melhor, e há momentos ele telefonou-me e a voz dele mostrava que estava muito bem. Já tem o pé quente, (antes ele tinha-o sempre muito frio e os dedos muito brancos) pois o sangue já quase não chegava ao pé. 

 Dou graças a Deus por tudo ter corrido bem. E estou muito grata a todos pelo carinho e pelo apoio que me têm prestado. Bem Hajam

15 comentários:

brancas nuvens negras disse...

Cara Elvira
Uma saudação para si e para o seu marido. Agora é restabelecer-se e depois... sossego.
Um abraço.

São disse...

Que a recuperação seja rápida e definitiva.

Abraço para vós, amiga

António disse...

Boas notícias!
Quer-se e deseja-se rápida recuperação.
Um abraço

Fá menor disse...

Graças a Deus!
Que bom quando as coisas correm bem!
Agora esperar que tudo continue no bom caminho.

Beijinhos, amiga Elvira e rápidas melhoras!

Emilia Pinto disse...

Fiquei muito feliz, Elvira Vocês metecem!!@ beijinhos e obrigada por dares noticias
Emilia

ematejoca disse...

Como compreendo muitíssimo bem o seu sofrimento, fiquei aliviada e contente com as boas notícias.
Abraço forte e solidário da amiga das margens do rio Reno.

Janita disse...

Que bom, Elvira. Imagino o seu alívio e o da família com tão boas notícias. Depois da tempestade vêm sempre os bons ventos de bonança.

Ficamos muito contentes por vós.
Que a recuperação seja boa e em breve possa estar em casa.

Um abraço.

Anete disse...

Ótimas notícias que me deixam muito contente, Elvira.
Que ele tenha uma excelente recuperação.
O meu abraço e oração nesta terça-feira...

chica disse...

Bah,que alegria,Elvira!
São essas notícias que gostamos de receber e queremos de coração que ele logo possa estar em casa, cuidando ,mas junto a ti! beijos, adorei! chica

Ailime disse...

Boa noite Elvira,
Graças a Deus que correu tudo muito bem e o seu marido se encontra também bem.
Fico feliz por ambos.
Beijinhos e que ele possa regressar em breve a casa.
Ailime

Pedro Coimbra disse...

E agora a recuperação e a normalidade.

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Estas são as noticias mais desejadas por nós.
Rápidas melhoras .

JR

Fatyly disse...

Que notícias tão boas e desejo que tudo continue a correr pelo melhor!
Beijos e um bom dia

Majo Dutra disse...

Que alívio. Gostei de saber que tudo correu muito bem...
Desejo ótima convalescença. Abraços
~~~~~~~~

Isabel disse...

Que optimas noticias minha querida Elvira.
Continuação de rápidas melhoras