Seguidores

20.4.08



VOTOS DE UM DIA O MAIS FELIZ POSSÍVEL.

42 comentários:

Maria disse...

Parabéns ao teu Pai, Elvira.
Que passem todos um dia o melhor possível, como dizes....

Um abraço

aramis disse...

Minha querida amiga,
Em primeiro lugar obrigada pelas tuas visitas, és uma querida! Eu tenho estado muito parada pois tive uma gastroentrite e fiquei de rastos...
Só amanhã vou por o blog mais "em dia". Amiga o que se passa a 24 de Abril? Puseste uma chamada de atenção no meu blog, mas eu estou a zero...
Muitos beijinhos e um bom domingo!

Anónimo disse...

Boa tarde amiga Elvira.
Muitos parabéns para o seu pai, que idade bonita!
Desejo que passem um dia muito feliz, e que a saúde do seu pai melhore.
A mãe da amiga Luísa do blog Ecos do tempo fez 100 anos!
O mês de Abil deu frutos muito bonitos.:)
Tudo de bom.
Beijocas.

Branca disse...

Olá Elvira,
Muitos parabéns ao seu pai.
Já sabia desta data e queria dar-lhe os parabéns logo pela manhã, mas outros compromissos não mo permitiram.
Bonita idade, muito sofrida eu sei, mas penso muito nos seus pais, muitas vezes no meu silêncio penso como eles que fizeram uma vida tão difícil, sobretudo quando tinham os filhos para criar, como tiveram a graça de resistir a tudo e viver tantos anos.
Agora precisavam só de ter uns dias tranquilos e isso é difícil eu sei, com doenças pelo meio, mas Deus é grande e há-de dar-lhes melhores dias e o que lhes dá, isso tenho a certeza, é muito amor e filhos maravilhosos.
Peço por vós a Deus, não me esqueço hoje especialmente nas minhas conversas com Ele de lhe dizer para olhar para esse homem com 90 anos e tão merecedor de dias tranquilos e de saúde e de paz, bem como toda a família em geral.
Um beijinho muito especial para ele e para sua mãe.
Um abraço grande para si.
Com muita amizade.
Branca

Isamar disse...

Minha Querida Amiga

Aqui estou para dar os parabéns ao teu pai e que Deus lhe dê saúde por muitos mais anos. Que passe o dia com alegria com os filhos genros e nora à sua volta e com o amor da sua longa vida, a tua mãe. Uma idade bem bonita!

Saúde para todos.

Beijinhossss

Osc@r Luiz disse...

Ah, amiga querida...
Que benção ver seu pai completar tantos anos!
Que Deus lhe dê ainda muitos mais!
Beijos pra você e um forte abraço ao aniversariante.

Chousa da Alcandra disse...

Transmítelle ao teu pai as ledicias e felicitacións dun galego que admira e le á sua filla.

(Cara Elvira; a min pásame igoal que Aramis, que non atino a comprender a tua mensaxe sobre do 24 de abril...)

Unha aperta con beijo incluido

Dina disse...

Que bonita idade! Parabéns ao pai e à filha.Que todos os vossos desejos se realizem.

Geo Schumacher disse...

Parabéns a teu pai!!! Muita saúde a todos e dias de sol!! Beijos!

Geo

Papoila disse...

Elvira!
Parabéns ao teu pai!
Que tenhas dado um apertado abraço!
Beijos

Agulheta disse...

Elvira.
Parabéns ao pai e a filha,pela data.
Beijinho e boa semana Lisa

Lisa's mau feitio disse...

Elvirinha!

Um abraço bem apertado em si neste dia de festa!
Um beijo na testa do seu querido pai!

Que bom que vim visitá-la hoje! Morreria se não viesse a tempo parabenizar o pai de uma amiga tão querida!

Beijinhos de afecto, minha doce Elvirinha!

Lisa

Unknown disse...

Elvira
Muitos parabéns pelo aniversário do seu pai.

Abraço

esteban lob disse...

Yo también me asocio a este día tan especial de tu querido padre, con afecto y admiración.

Un abrazo.

Jorge P. Guedes disse...

Que tenha sido um dia muito feliz para o senhor teu pai e a restante família.

Um abraço para ambos.

Jorge P.G.

eclipse de luna disse...

Venia a dejarte un saludo y desearte una feliz semana.
Un besito y una estrella.
Mar

lola.f disse...

Parabéns atrazados ao seu Pai, Elvira, pois tem já uma idade linda 90 anos idade que eu de certeza nem perto chego pois vivo uma vida de loucos trabalho tabaco e pouco descanço antigamente a vida era dura mas mais saudavel hoje é de loucos e só se come porcarias e a poluição é mais que muita nos dias de hoje, o que se passa a 24 de Abril? Você pos uma chamada de atenção no meu blog, mas eu estou a zeros...dia 25 eu sei mas o 24 não sei mesmo.





bjs

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Elvira,
muito obrigada pela visita e mil desculpas por não ter vindo antes, mas a net cá em casa foi-se pelo que não tive oportunidade de ler as suas lindas palavras...
Muitos Parabéns ao seu pai pela linda idade em que está... o meu avô em Maio também faz 90 anos, estamos todos muito felizes, pois é toda uma vida de experiência que nos vai contando e encantando!!!
Muitos beijinhos e boa semana,

Paula Calixto disse...

Ah! que fofo!!!

(((:

Quero um dia poder fazer isso, também. Privilegiada, que seja abençoada, amiga.

Um parabéns elevado aos 90 ao seu paizão! (;

Beijos.

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

AÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Linda foto e mais bela ainda é a homenagem! ^^

Grande beijo

Ray

Pena disse...

Estimada e doce amiga Elvira:
Parabéns ao seu paizinho.
90 anos. Admirável!
Dê-lhe eum abraço enorme. Gigantesco! Toda a saúde do mundo para ele.
Deus vai zelar pelo seu bam-estar, acredite?
Que linda idade.
Beijinhos amigos de enorme estima e respeito.
Abraço forte ao seu paizinho.
Sempre a considerá-la muito

pena

paideleo disse...

Parabéns e que cumpra outros noventa máis polo menos !.

Luna disse...

Linda idade a do teu papá
parabens
beijinhos

Belisa disse...

Olá

Primeiro que tudo desejo também muitos parabéns para o pai. também agradeço muito a sua visita amiga ao meu cantinho.
desejo tudo de bom e enquanto eu não voltar estará sempre no meu coração!
Muitos beijos estrelados

Belisa disse...

Olá

Primeiro que tudo desejo também muitos parabéns para o pai. também agradeço muito a sua visita amiga ao meu cantinho.
desejo tudo de bom e enquanto eu não voltar estará sempre no meu coração!
Muitos beijos estrelados

António Inglês disse...

Elvira

Há coisas na vida que não me vou perdoar nunca. Deveria ter estado aqui consigo para lhe endereçar os parabéns na altura certa por seu pai.
Noventa anos minha amiga, não é uma vida, são duas para mim e não acredito que lá chegue.
Bem que gostaria mas desde que fosse em perfeitas condições e sem dar trabalho a ninguém.
Espero que ele, sua mãe e a Elvira estejam bem. Um grande abraço a seu pai, que lhe envio atrasado mas não menos sentido.
Fique descansada minha amiga que no dia 24 cá estarei.
António

vieira calado disse...

Parabéns.
90 anos é obra!...
Que os Céus o conservem!

Beijinhos

O Sibarita disse...

Oi dona moça! kkk
Parabéns pelo niver do seu pai que Deus continue dando-lhe paz e saude!

Dia 1804 foi do meu pai fez 81 anos.

Então é isso temos amis é que celebrar com eles a datas dos aniversários, e será que chegaremos lá?

bjs
O Sibarita

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Uma idade muito bonita!

Dualidades JP

Cöllybry disse...

Que linda idade...meus parabens querida...eu já não tenho essa preciosidade...

Doce meu beijo

José Lopes disse...

Atrasadinho como sempre, mas deixo aqui os meus parabéns e os desejos de que a saúde se comporte omelhor possível.
Cumps

Luis Ferreira disse...

Linda idade, parabéns ao teu pai amiga.

Beijinhos

Anónimo disse...

Apesar de não conhecer, que tenha sido um dia muito feliz para o teu pai! Adoro a tua música, é bom ouvir e ler-te, ao mesmo tempo.

Beijo***

Manuela Fonseca

Filoxera disse...

Parabéns atrasados!
Espero que a saúde do teu pai melhore e que receba muito carinho.
Beijos.

São disse...

Que o seu desejo se concretize, Elvira.
Abraços , muitos...para repartir!

Denise disse...

Quem me dera, a mim, chegar aos 90!!!

Parabéns para ele.
Beijinhos*

fj disse...

Parabéns ao PaPa pela bonita idade que completou!
Como a Elvira já percebeu, ando um pouco arredado dos comments pela blogosfera, isto é... bem longe do meu Pc. E enquanto utilizador de Pcs alheios, não convém mesmo nada visitar Blogues. E a Culpa é??? - pois é, destes malvados programas de localizarem o IP do pc que utilizamos...não vá o seu proprietario descobrir que andamos a servirmo-nos do seu PC 100 a sua autorização...ehhehehe
Um abraço amiga!

Anónimo disse...

Nunca é tarde para dar os parabéns, seja a quem fôr.
Elvira, transmita um abraço meu ao seu querido pai, com os votos de boas melhoras.

Paulinha disse...

Parabéns ao seu pai, um grande beijo para ele. Que tenha muita saúde e a família junto dele! Beijinhos

Franky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Franky disse...

Elvira, vim tarde para dar os parabéns no dia de anos do seu pai!
Mas estou certa que todos os dias são bons para felicitar alguém que já conta 90 anos. Bonita a idade do seu pai Elvira. Tanta experiência, tanta sabedoria! tanto conhecimento, ao longo desses anos todos. É tão bom tê-los ao pé de nós!
Para ele, um beijinho de parabéns, para a sua mãe as melhoras e um beijinho também.
Para si, por ser a filha que é, digna e dedicada, um beijinho no coração.

Um Momento disse...

Parabéns atrasados mas de coração ao Pai !!!
Desejo eu TUDO de Muito BOm hoje e todos os dias !!!

Um beijo IMENSO!!!

(*)