Seguidores

24.4.08

PARABÉNS, SEXTA-FEIRA



Pois é amigos o Sexta-feira é hoje o aniversariante. E para festejar o seu primeiro ano de vida, ele quis comemorar com todos os amigos. Afinal, os amigos são a razão da sua existência.
Quando no ano passado resolvi fazer um blogue, eu uma ignorante destas coisas,(não é que hoje seja alguma expert, mas enfim) tinha um desejo. Conhecer o mundo da blogosfera, e saber quanto tempo eu conseguia aguentar o blogue. Nunca me passou pela cabeça, que ia ter tantos amigos, e que ia conseguir aguentar o Sexta-feira durante um ano. Durante uns tempos, apenas era visitada pela minha irmã, e por meus primos. A minha primeira visita, extra-familiar, foi do Mueja, do blogue Autoxiro.Logo depois chegou a Mary do A Fada Guerreira, e a 14 de Julho chegou a Dina do Coisas Simples, que se deu ao trabalho de ler o blogue todo. E a partir daí foi sempre a crescer. E tudo isso graças aos amigos que sempre me acarinharam, incentivaram, e até me ajudaram com alguns problemas (obrigada Jorge).Não sei se esqueci alguém. Espero que não, mas a memória, já não é como era. Recordo com saudade, o Vicente do blogue "Ecos de Verdade", que escrevia muito bem, mas que se retirou da blogosfera, desiludido. E o Nil, que devido ao sucesso da sua carreira, teve que encerrar o blog, mas que continua a honrar-me com a sua amizade, através de emails. Para os dois a minha saudade.
E para comemorar esta data, eis este slide, que é uma pequena homenagem, e um enorme e sentido OBRIGADA, a todos vós.



E agora que tal uma fatia deste artistico bolo? Sirvam-se por favor.


71 comentários:

Maria disse...

Eu é que agradeço teres aparecido no meu blogue e teres-me "indicado" o caminho do teu. Não sei há quanto tempo foi. Sei que já aprendi muito aqui, e que volto sempre com todo o gosto. E que os prémios que trocámos foram sentido e dados de coração.
É isso que importa, Elvira. Os laços que se vão tecendo e a certeza de que, quando alguém precisa, há por aqui ombros para darmos...
Parabéns pelo primeiro ano do Sexta-feira. Que faça muitos.
Deixo-te um enorme abraço, Elvira

Maria disse...

Desculpa, voltei para levar a fatia do bolo....

Outro abraço

Branca disse...

Minha querida amiga,
Fiquei emocionadíssima ao entrar neste post.
A Elvira é que é a aniversariante e é a nós que nos mima! Gostei imenso de tudo, o texto, o bolo, a música maravilhosa do Hino da Alegria e sobretudo sensibilizou-me o enorme trabalho que teve para fazer o slide com o "rosto" de todos os seus amigos da blogosfera.
Parabéns por ter chegado até aqui e obrigada por tudo o que nos tem dado. Temos aprendido muito com a mulher maravilhosa que é. Entrar hoje aqui,neste post, foi entrar num mundo de magia, porque o Amor é magia e ninguém a sabe dar tão bem como a minha amiga.
Que Deus a abençoe e lhe dê tudo o que merece.
Vou levar a minha fatia deste maravilhoso bolo a que chamaria "O bolo da Amizade e do Amor", tenho recebido muito de si e sinto-me previligiada por isso.
Deixo-lhe um beijinho muito grande e espero conseguir também chegar ao primeiro aniversário.
Saio com emoção, gostaria de dizer muito mais, mas não tenho palavras para um coração tão grande como o seu.
Vou tentar salvar este comentário porque já é o terceiro que a net me manda ao ar. Devem ser os foguetes da festa que fazem com que isto salte tudo.
Pum!pum!pum!pum!
Já pareço quase a minha sobrinha virtual, a Lisa Mau Feitio.
Deixo para ela o melhor da animação, quando chegar já estou a ver o blog todo aos pulos e ela para aqui lá!lá!lá!. Desde que entrou no Karaoke passou a cantora oficial da blogosfera!
Esta parte final foi só para disfarçar a emotividade!
Um grande abraço e muitos beijinhos.
Sempre amiga
Branca

Taty Ferreira disse...

Oi Elvira!!! Td bem?

Que maravilha hein amiga!!! Um ano já.. passou voando né...

Que maravilha poder estar sempre aqui tendo o prazer de te ter como uma amiga....! =D

Beijinhos

Jorge P. Guedes disse...

ELVIRA:

PARABÉNS, ANTES DE MAIS!

Como estará recordada, das primeiras vezes que aqui vim e soube, por si, das suas habilitações literáias e um pouco das suas andanças por esta vida de caminhantes que é a nossa, logo lhe expressei a minha admiração.
A sua inteligente humildade e o trabalho honesto e sem espaventos que aqui produz cativaram-me.
Assim, num momento em que ainda pensava que a blogosfera é uma festa, ofereci-lhe um boneco que desde então ostenta no seu blogue, ali à esquerda, estou a vê-lo a sorrir, e que serviu para a incentivar e premiar, naturalmente.
Não que eu seja alguém para premiar quem quer que seja, mas porque pretendi testemunhar-lhe que achava que a Elvira tinhas "pernas para andar" e podia servir de exemplo a tanta gente que, não tendo frequentado bancos de universidades, tem algo mais forte e consolidado consigo, e que é o amor pela instrução e a seriedade intelectual de saber medir os passos e não se querer passar pelo que não é.

A Elvira, para mim, foi sempre de uma honestidade a toda a prova. Nunca me bajulou nem jurou amores eternos, nunca se referiu a ninguém com desprimor, sempre me respeitou enquanto pessoa e foi amável ao ponto de me dizer que não podia vir hoje, ou amanhã, explicando-me em privado os motivos. Como se tivesse de o fazer!
A isto chamo eu ter consideração por mim, a mesma, pelo menos, que nutro por si.
Diz a amiga que a terei ajudado. Nem me lembro, creia-me. Mas, se o diz, não é para me enaltecer, mas porque será verdade, então.

O que eu mais aprecio no seu blogue é a genuinidade dos seus produtos. Não se arma em grande senhora, dá-nos muito honestamente o que tem para dar e dá-o sem pedir contrapartidas.
BEM-HAJA, pois!

É com muito prazer que aqui estou, neste 24 de Abril, véspera de um outro 25 do mesmo mês e que foi palco da esperança de todo um povo.

Que este 'Sexta-feira' seja o que sempre anunciou ser e que até à data tem cumprido sem mácula, sabendo honrar os sessenta anos da sua autora e a educação esmerada que lhe foi dada por seus pais.
E é para a Senhora sua mãe e para o seu querido pai, Sr. Manuel (se me engano peço desculpas mas sou péssimo para fixar nomes) que agora deixo os parabéns pela filha que souberam educar, mesmo longe dos holofotes da fartura que outros tiveram sem lhes servir para nada.

UM GRANDE ABRAÇO, ELVIRA! UM DIA MUITO FELIZ, QUE BEM O MERECE!

Jorge P. Guedes.

P. Sriptum - As minhas desculpas pelas quase certas gralhas de dactilografia mas, já sabe, nunca releio o que escrevo, vício terrível de que ainda não me libertei.
A escrita em azul é em homenagem ao seu clube, que está igualmente de parabéns.

Jorge P. Guedes disse...


AH!
O BOLO ESTÁ ÓPTIMO! Chlep...chlep! Nham...nham...nham!...

Lisa's mau feitio disse...

Helloooooooooooooooo!! :)

Ora vamos lá pôr ordem nisto!!
Elvirinha, minha tia tão querida, tão linda, tão minha! Já estava eu no vale dos meus lençõis azuis com risquinhas amarelas, quando, assim de repente, me lembrei que tinha chegado o tal dia 24!! E pensei para com os gatinhos do meu pijama azul: "Eh lá... Era para hoje que a tia Elvirinha andava de blog em blog a avisar que fossemos ao seu blog!"
Pois se assim o pensei, mais depressa cumpri a ordem! E vim!!
E eis que me deparo com este post a celebrar o aniversário do seu blog e com este slideshow divino!!
Ora vamos lá festejar com toda a pompa e pukança, já que ali em cima a tia Brnca me passou a pasta de animadora e coordenadora do cardápio de festas!!

Ora tudo de pé!!!
Tudo de taça de "champanha" na mão!!!

UM!!!
DOIS!!
TRÊSSSSSSSSSSSSSS!!

PARABÉNS A VOCÊ!!!!
NESTA DATA QUERIDA!!!
MUITAS FELICIDADES!!!
MUITOS ANOS DE VIDA!!
HOJE É DIA DE FESTA!!!
CANTAM AS NOSSAS ALMAS!!!
PARA O BLOG DA ELVIRINHAAAAAA!!!!

UMA SALVA DE PALMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

CLAP CLAP CLAP CLAP!!!!

Oh minha querida, a mim bem me podia sair um discurso jeitoso já que estou em cima da cadeira do salão de festas a comandar as tropas, mas juro que só me iam sair baboseiras (como se não fosse vulgar em mim!!! ahahah)!!

A Elvirinha, a minha tia tão linda, é do melhor que há!!
Um exemplo nesta blogosfera sem fim!!
Uma SENHORA com "S" grande!!!
Adoro vir ao seu blog, adoro os seus posts, adoro os seus mails, adoro conversar consigo no msn, adoro as nossas conversinhas com a webcam, adoro tudinho em si!!

Adoro-a!!!

(Ai, Tia Branca, chegue-se para lá, que agora sou eu!!!! Não me belisque!! Já está com ciúmes, viu Elvirinha???ahahah)

Só lhe digo uma coisa: valeu a pena ter-me levantado de propósito e vir ao maior estilo de alcoviteira vir o que é que tanto apregoava nestes últimos dias!!
E digo-lhe mais outra: é um exemplo na arte de blogar! bloga de forma genuína, de forma honesta e sempre cheia de graça!!!
Adoro-a!!

Ora vamos lá brindar agora!!!
Tudo com a segunda taça de "champanha" na mão!!!

E SE A ELVIRINHA QUER SER CÁ DA MALTA!!!
TEM DE BEBER ESTA TAÇA ATÉ AO FIM!!!
ATÉ AO FIM!!!!
E VAI ACIMA E VAI ABAIXO E VAI AO MEIO!!!
E BOtA ABAIXO!! E BOTA ABAIXO!! E BOTA ABAIXO!!

É CÁ DA MALTAAAAAAAAAAAAAAAA!!

glup glup glup glup

E agora sai uma músiquinha de baile toda catita aqui para o pessoal dançar!!! eu danço com a Tia Branca, mas depois quero dar um passinho de dança com o Avô!!!

la la la!!!

E proponho mais um brinde à elvirinha e ao seu fantástico blog!!

glup glup glup glup...

Ai... :( já vou na 3ª taça de alcool assim de rajada... Já vejo tudo a dobrarrrrrrrrrrr.......glup glup... só mais um hip hip hip - soluços - golinho.....prrrrrrrroooooonnnnnntoosssssssss....e estamozzzzzzz aqui reunidozzzz a festeeeeeejarrrr o aniversáriooo do blogggg da Tia Elvirinhaaaaaa.....hip hip hip...acho que bebi demaizzzzz :(

fuiiiiiiiiiii...

:\

Lisa's mau feitio disse...

"pukança"

É claro que queria escrever PUJANÇA!!!!

Eu juro que ainda não tinha bebido nadinha antezzzzzz de virrrrrr parrrrrraaaa esta fessssstazzzzzz...

hip hip hip

Deixo-lhe mais beijinhossssssssssss...

(ai desculpe...pisei-a?? Não reparei.... é que 3 taças de champanhe são 3 taças de champanhe, caramba.... fuiiiiiiiiiiizzzzzz...)

:)

Pitanga Doce disse...

Está tudo lindo demais. O bolo, os slides , o texto.

É tão bom vir aqui, Elvira, ou quando vais lá na árvore. Tens sempre uma palavra de carinho para com os amigos.

FELICIDADES E CONTINUA SEMPRE A NOS EMOCIONAR COM TEXTOS E POEMAS SENSÍVEIS COMO TU.
UM BRINDE AO SEXTA-FEIRA E A TI!!!

BEIJOS DOCES DA PITANGA

António Inglês disse...

Amiga Elvira

Fiquei feliz por saber deste seu aniversário e junto-me aos festejos, cantando este hino da alegria.
Que Deus proteja toda a sua família e permita que continuemos a encontrar-nos por aqui por muitos e bons anos.
Não encontro palavras que possam exprimir-lhe tudo o que me vai na alma.
Obrigado pela força, pela coragem, pela atitude, pelo exemplo, pelo carinho, pela amizade que sempre me tem dedicado.
Como estamos todos em festa,( sim porque ela não é só sua, nós também assim nos sentimos) vou ali deitar um pésinho de dança, que a Lisa acabou de me convidar.
Quando puder, deixei-lhe a minha prenda no meu Porentremontesevales.
Um grande e forte abraço de parabéns.
António

Isamar disse...

Parabéns, minha querida Amiga. Voltarei pra te deixar a mensagem que mereces. Tens sido uma amiga excepcional.

Mil beijinhos!

Anónimo disse...

Para além dos parabéns, quero dizer-lhe que a blogosfera precisa de gente como você, Elvira.
Assim sendo, não tenho dúvidas em afirmar que a sua presença nos enriquece, a todos.
Aceite um abraço deste leitor assíduo mas que nem sempre deixa comentário. O que não é significativo.
Vamos lá. Mais um ano é um instante.

amigona avó e a neta princesa disse...

Não consigo escrever muito até porque a Lisa já deu cabo de mim!!! Junto-me a ela, a todos os outros e gostava muito de poder dar-lhe pessoalmente aquele ABRAÇO de amizade,ternura e agradecimento!
Parabéns Elvira e parabéns a todos nós que temos a felicidade de a "conhecer"...muitos, muitos beijos...

Pena disse...

Amiga Sincera e Imprescindível Elvira:
Muito haveria de se dizer do seu lindo e maravilhoso blog, no entanto expresso aqui os mais sinceros e puros votos de um constante sucesso como já o é.
Preocupa-se com o bem-estar e harmonia das pessoas e isso é admirável. Magnífico.
Escreve com o coração nas mãos e isso é fabuloso.
Parabéns sinceros e que o seu encantador espaço viva eternamente porque representa um gesto de persistência, vontade e querer de dignidade vivida que sempre respeitou e transmitiu com carinho a todas as pessoas.
Extraordinário, é como o defino.
Beijinhos amigos sérios de sensibilidade e comoção.
Um deslumbrante sentir de aprovação por tudo o que faz com delícia e encanto.
Sempre ao dispôr

pena

Paulinha disse...

Elvira, Parabéns por um ano de blog, que venha mais um.
Espero que continue pela blogosfera!
Beijinhos
(Espero encontrá-la no messenger.)

Branca disse...

Voltei, que não quero perder pitada desta festa. Ontem vim dizer isso logo depois do Jorge Sineiro, que me deixou comovida e traduziu muito bem tudo o que sentimos, mas a net estava mal por aqui e mais uma vez deitou-me o comentário ao ar.
Agora junto-me de novo a todos os outros que vieram a seguir e só mesmo a Lisa para me pôr a rir como uma perdida. Eu bem disse que aquela miúda ia pôr esta festa toda de pernas para o ar.
Volto logo que estou no trabalho e a chefe ainda me apanha a beber daquele champanhe que a nossa sobrinha abriu.
Tenha um bom dia 24.
Beijinhos
Branca

Osc@r Luiz disse...

PARABÉNS!!!!
Nossa, parece que foi ontem, não é mesmo, minha amiga?
E esses tais "blogs" acabam se tornando pra nós como "filhos" (hehe).
Parabéns ao Sexta-Feira e a Você!
E recebi também uma incumbência: como não sabíamos o que aconteceria hoje, e a Renatinha viajou, me pediu pra que eu viesse aqui também em nome dela. Então considere tudo em dobro: metade é meu e a outra metade da Renatinha, que te adora como eu.
Parabéns em dobro novamente minha amiga!
Um beijo meu e outro da Renatinha!

Alice Matos disse...

Muitos parabéns Elvira, para ti e para o Sexta-Feira...
... e obrigada pelo teu carinho e pela tua amizade...

Beijinhos...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Elvira, os meus sinceros parabéns e que festejes muitos anos.
Aqui aprendi muito!
Aqui recebi muito carinho, em quase todas as minhas postagens... Estás com muita sinceridade e a tua presença tem sido muito gratificante para mim.
Votos sinceros do fundo do meu coração, para que continues a ter paciência para me aturares...
Ter a tua amizade é um previlégio!
Levo uma fatia do teu bolo, desejando mais um ano de enormes sucessos.
Muitos beijinhos de enorme carinho,
Fernandinha

Joseph 1 disse...

Elvira
Olá

Muitos parabéns pela passagem do 1º. aniversário do teu blog.
Que a amizade que nos une, se mantenha por muitos anos, sempre com a maior consideração.

E, com a autorização da autora do brinde abaixo(?!), brindemos aos aniversariantes: o 6ª.feira e tu, querida amiga.

"UM!!!
DOIS!!
TRÊSSSSSSSSSSSSSS!!

PARABÉNS A VOCÊ!!!!
NESTA DATA QUERIDA!!!
MUITAS FELICIDADES!!!
MUITOS ANOS DE VIDA!!
HOJE É DIA DE FESTA!!!
CANTAM AS NOSSAS ALMAS!!!
PARA O BLOG DA ELVIRINHAAAAAA!!!!

UMA SALVA DE PALMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Beijos de carinho;)**

mjf disse...

Olá!
Parabéns para si e para o seu encantador espaço...
conto com a sua maneira linda de encarar a vida, e tornar a vida de quem a lê mais alegre...;=))

Beijocas
Bem haja

Anónimo disse...

Parabéns Elvira!
Este Blog é uma lufada de ar fresco, sempre com o sentido da preocupação social, da solidariedade, da amizade, e também com textos e poemas muito bem escritos.
Parabéns e que continue este belo trabalho.

Abraço

Franky disse...

Amiga Elvira

Ainda não encontrei as palavras certas para descrever a minha estupefacção por tudo o que encontrei hoje aqui, no seu blogue. O meu estado de emoção e admiração são enormes. A admiração por esta Mulher que a cada dia que passa me surpreende mais e mais. E emoção também por encontrar aqui no Vídeo todos os amigos da Elvira, comigo incluída. Grande trabalho, hem amiga? Valeu a pena, adorei. E emoção também por sentir que sou digna de fazer parte desse grande grupo de amigos! E a música... Escolha perfeita para acompanhar a festa da amizade.
Parabéns amiga Elvira.

Permita que lhe dedique uns simples versos sobre a amizade e amor entre pessoas que não se conhecendo pessoalmente se admiram amam e respeitam.
Um beijo enorme neste dia que será o primeiro ano da sua longa vida cibernauta.

Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre:

Vinícius de Morais

Denise disse...

Que bolo tão saboroso... Obrigada por o convite para o provar!
Desejo apenas que daqui a um ano se comemore mais um ano de blog... =)

Parabéns!

Anónimo disse...

Eu é que agradeço estar por aqui,adorei seu slide,e deixo meus parabéns e mais uns anos bem passados aqui nesta caixinha que me atrevo a dizer já não posso passar sem estes cantinhos dos amigos.Beijinhos ternos e doces amiga .Salomé

Filoxera disse...

Parabéns!
Estou na mesma fase: criei o layout do Escrito a Quente no dia 24 e publiquei o 1º post no dia 25. Por isso, os nossos blogues são quase gémeos...
Vou ver que inspiração surgirá para assinalar a data, pois tive de meter mãos à obra numa série de contratempos que me surgiram nos últimos dias.
Beijinhos!

Luma Rosa disse...

Elvira, feliz ano bebé!! Que esse seja o primeiro de muitos e que o sexta-feira sempre lhe traga muitos amigos e felicidades!! Beijus

São disse...

Elvira, embora de dieta rigorosa não poderia deixar de partilhar consigo o bolo e desejar-lhe as maiores felicidades pessoais e bloguistas.

Tchim!...Tchim!...

PARABÉNS, linda!

aramis disse...

Pois minha querida amiga, não podia mesmo deixar de vir aqui hoje, neste Dia de FESTA!!!
Muitos Parabens Elvira, e obrigada pela tua amizade e perseverança.
O "6ªfeira" já passou a fazer parte do meu dia a dia, pois colocas nele sempre um toquezinho de Paz e Amor. Continua...!
Agora lá vai o pedaço de bolo com que o "Aramis" se vai deliciar! Obrigada, é uma ideia bem gira.
Um grande abraço e um beijinho muito especial pelo dia de hoje,

Dina disse...

Parabéns!! Espero que este tenha sido o primeiro de muitos anos!
Beijinhos!

Isamar disse...

Ora cá estou, minha querida amiga, para te dar os parabéns por este aniversário. O primeiro. Festejado com a alegria, o carinho e o respeito que nos mereces.Blogues como o teu não conheço muitos embora haja mais alguns. Aqui encontrei a palavra amiga, o ombro, a mão que algumas vezes necessitei. Não tenho muitas mais palavras para te dizer mas quero que saibas que podes contar sempre comigo, com a minha amizade.
És especial.
Que o teu blogue tenha uma vida longa porque fazes falta na blogosfera.
Mereces mil beijinhos e um abraço apertadinho.
Bem Hajas!

Isabel

Rosa Maria disse...

Elvira

Não podia deixar de vir aqui deixar um forte abraço de PARABÉNS pelo aniversário do Blog.
Quantas coisas escritas....

O bolo está delicioso e a minha fatia já cá canta !

Muito obrigada!

Beijinhos

eskisito disse...

Vou dedicar os meus três minutos de espaço em frente ao computador para te dar os meus parabéns. És a prova viva do que quero dizer com aprender. Os desafios que te impões, as metas que atinges.
Beijos e obrigado pelo blog.

Arco Íris disse...

O que poderei eu dizer para além de: Parabéns por Ser, Partilhar, Ensinar?...
Um beijinho de agradecimento*

P.S. - Óptimo fim de semana antecedido de melhor feriado!

Um Momento disse...

Muitos Parabéns !!!
Agradeço eu os momentos partilhados e desejo tudo de muito bom e que nos continues a presentear com as tuas palavras... estes sentires.
Trouxe um sorriso embrulhado num abraço com carinho que te entrego ao coração!

Um beijo e...

Tchim Tchim!!!!!!!!

(*)

Benó disse...

Oh Elvira! Extremamente sensibilizada pelo convite feito que aqui estou a agradecer com um grande MUITO OBRIGADA. O slide show deveria ter dado um trabalho enorme mas é digno de toda a nossa admiração pois está um espanto de originalidade.
Aceite os meus parabéns e de todo o coração lhe desejo
Seja Feliz!

O Livreiro disse...

Parabéns, Dona Elvira e ao blog, que este seja o primeiro de muitos.

Um abraço.

Maria disse...

Passei para te deixar outro abraço, antes de eu mesma ir para outras comemorações....
Parabéns, mais uma vez!
Obrigada por tudo o que me tens dado.

Abraço-te

Maria disse...

Passei para te deixar outro abraço, antes de eu mesma ir para outras comemorações....
Parabéns, mais uma vez!
Obrigada por tudo o que me tens dado.

Abraço-te

amigona avó e a neta princesa disse...

Querida Elvira também eu estou de partida para comemorar Abril mas vim novamente aqui para levar um bocadinho de bolo e deixar mais um abraço...obrigada - do coração!

Anónimo disse...

Um ano é uma data sem dúvida importante.
Muitos parabéns e espero que cá estejamos daqui a mais um ano.

Bom fds.

Letícia Losekann Coelho disse...

Nossa Elvira, bela homenagem que fizestes! O teu blog é muito legal, adoro o que escreves! Ando meio ausente, mas é por falta de tempo e organização!
Adoro te ler menina e vida bemmmmmmmmmm longa ao Sexta - Feira!!!
Beijos meus lindona!

Sandra Perez disse...

Querida Elvira, felicitaciones!!!!!!.
Un año ya de tu blog, que maravilloso!!!.
Me encantó ver el slide con todos los blogs amigos.Y por supuesto, voy a probar esa torta que se ve deliciosa... Mil besosssss para vos. y por muchos años mas!!!!.

Geo Schumacher disse...

Parabéns amiga!!!

Fiquei surpresa com o slide...essa humildade que tens é um exemplo, assim como suas palavras que chegam de forma meiga, mas que sempre demonstram a personalidade de quem as profere.

O Sexta-feira é a expressão de ti, em opiniões, poemas, músicas, notícias, reflexões, encontrei aqui um lugar especial onde sinto todo o carinho e personilidade de uma pessoa pra lá de especial...o dia sexta-feira, pra mim, tem esse mesmo significado, diversificação, cultura, possibilidades, tudo com muita propriedade, este Blog faz jus ao nome que possui.

Muitos, muitos anos de vida a este Blog!! E muita, muita saúde pra ti, pra estar conosco muito, muito tempo!!

Beijos

Geo

esteban lob disse...

Querida Elvira:
Comparto contigo la felicidad de este aniversario. Está muy rica la torta y mejor el Himno a la Alegría.

Cariños desde Chile.

Anónimo disse...

Queria desejar mtossssssssssssssssss PARABENS pelo maravilhoso blog, pelo seu conteudo ,pela sua criatividade e sinceridade que transmite! Nao é para me gabar..... mas é blog da minha MAE querida k eu AMO MTOOOOOOOOOO MESMO MTOOOOOOOO bjssss grandes! Continua assim e que este blog dure mtossss anos!

Anónimo disse...

voltei mae para comer uma fatia de bolo.......................





PEDRO CARVALHO

WILHEMINA QUEEN disse...

¡¡¡Enhorabuena!
muchas felicidades por este aniversario!

BESOS!

Anónimo disse...

Olá amiga Elvira.
Parabéns parabéns pelo aniversário deste blog que visitei a primeira vez a pedido da sua irmã e minha amiga L, e ainda bem.
A Elvira é uma pessoa simples inteligente, poetisa e tem umas mãos de fada...e, tudo isto se nota neste cantinho e, como bem diz o Jorge não se faz passar por aquilo que não é (todos querem ser doutores).
Obrigada por falar em mim, nem dei conta que já tinha passado um ano.
Espero visitar este cantinho por muito mais tempo, este mês é maravilhoso em breve o meu blog também faz anos.
E não vou daqui sem provar o bolo que é lindo, que booom!
Beijocas

Maria Faia disse...

Parabéns Amiga,

Venho entregar-te um beijo de Liberdade, com sabor a cravos bem vermelhinhos...

Feliz 25 de Abril, amanhã e SEMPRE.

Maria Faia

Gi disse...

Eu é a 1ª vez que aqui venho e venho bem mandada pela nossa amiga Lisa.

Muitos parabéns, Elvira!

Branca disse...

E a fechar o dia 24, já no 25 cá estou de novo para aproveitar os restimhos da festa.
Onde está a Lisa? Onde está a Lisa?
Já foi embora, ou está por aí debaixo da mesa?
Aquela sobrinha...é única...!
Parabéns Elvira, grande festa, nem o filhote quis faltar!
Deixo-lhe mais um abraço e mil beijinhos.
Branca

fj disse...

Muitos Parabéns Amiga Elvira, pelo Blog que nos apresentas!...
o resto ja foi tudo dito e escrito pela Lisinha e pelos restantes, vou agora servir-me d'uma fatia, enquanto o ppl estão distraidos.
Obrigada pelas palavras (100pre deixadas) no 100maisnemenos.
Tb gosto muito de Ti.
Um Abraço e um optimo fds

Somente EU mesma!!! disse...

Elvira,

Bela homenagem, mas nesta data, só quero dizer-te que és com certeza mais feliz por participar da blogsfera e poder comemorar esse aniversário.

Me sinto honrada por ser lembrada neste magnifico espaço que tanto me faz feliz!!!

Ah! O texto é meu sim... São apenas sentimentos de uma poetiza!!!

Bjs

Janaína

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Elvira, parabéns pelo blog.

Seu cantinho é delicioso e eu gosto muito de vir aqui. Quanta coisa a gente aprende nesse mundo de blogueiros, nao é mesmo? Quantas coisas lindas nós lemos por aqui e ficamos super bem informados.

Seu blog é show! Como se diz no Brasil. Seu blog é 1.000!!!

Você é uma pessoa muito especial.

Aproveite a sua festa que eu voou continuar a comer mais um pedaco desse bolo delicioso.

Beijao e bom fim de semana

Isamar disse...

Elvira, Amiga!

Venho deixar-te um rubro cravo de Abril com aroma de Liberdade.

Mil beijinhossss

Olá!! disse...

Chego atrasada e já não há bola, mas não faz mal porque quero mesmo é deixar os parabéns e um grande beijo.

PS. Nem saberia desta festa se não fosse a nossa Lisa a avisar e se me permite vou meter a minha fotografia no slide, posso?????

Juℓi Ribeiro disse...

parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!! parabéns!!!

Juℓi Ribeiro disse...

Elvira:

Para mim é uma grande
alegria estar aqui!
Que linda festa!
Obrigada por compartilhar
tão belo momento.
Um abraço carinhoso e feliz.

paideleo disse...

Graciñas por incluirme entre os teus amigos.
Parabéns e que o blogo faga muitos anos máis !.

LopesCaBlog disse...

Muitos Parabéns Amiga Elvira, pelo teu Blog SEXTA-FEIRA e continuação de sucesso ;)

abueloscrisytoño disse...

Es un honor formar parte de tus amigos, te felicitamos con mucho cariño y que sepas que tienes un blog muy importante, que esperamos poder disfrutar de el mucho tiempo. Un saludo. A.Cris

Grcias por la tarta !esta buenisima!

˙·٠•● ѕεறிoτιvo ◦ disse...

AÊÊÊÊÊÊÊÊ^!!! Parabéns!! Muito obrigada por vc existir e ter criado este blog que alegra a todos.

Que neste novo ano do blog, tudo continue sendo verídico, impressionante e muito leal como sempre foi.

um beijo

Ray

Agulheta disse...

Pois é Elvira,parabéns embora seja ainda uma amiga nova,penso que já faço parte desta amizade postada aqui espero que sim.
Beijinho e BFS Lisa

Anónimo disse...

Pois é...
Passados 3.000 anos em que andei desaparecida, agora ue já tenho um "bichinho" novo vou tentar arranjar tempo para cá vir visitar-te de vez em quando.
Hoje venho mesmo só dar-te os parabéns pelo primeiro aniversário deste teu cantinho e claro...comer um pedacito de bolo.
Já não dá para comer muito, depois de tantas visitas que tiveste.
Um beijo

Anónimo disse...

Cheguei tarde....
Mas ainda a horas de dar os parabéns:
Ao blog, que é muito bom
À autora que do nada parte para um blog e fá-lo crescer de forma imparável.
Voltarei mais vezes

Citadino Kane disse...

Parabéns!
E olha que todos nós fomos homenageados por ti, querida blogueira!
E fica o desejo sincero de que sejas feliz aí na tua terrinha...
Elvira não pára, não pára... Espraie luz e amizade em toda a nossa blogosfera.
Beijo no coração!
Pedro

Luna disse...

Parabens atrasados mas do coração
beijinhos

|Renata_Emy| disse...

Elvira querida,

Ví que meu querido deu meu recado direitinho...

Estava viajando e onde estava o acesso a net era restrito...

Mas vebnho aqui hj desejar pessoalmente mts anos de vida ao 6ª feira!

Beijão

Anónimo disse...

Um bocadinho atrasado, mas presente!!!!
Feliz aniversário. E continue por aqui por muito mais tempo, gostamos de a visitar e de receber as suas visitas.
;-)

Caixinha de Surpresas disse...

Querida AMIGA ELVIRA,
como me emocionou e surpreendeu este post, é taõ bom ter amigos tão especiais, que nos levantam o ânimo e a alma, meu muito obrigada por ser uma pessoa tão especial, e sem a conhecer pessoalmente, já a considero a minha querida amiga, com tanta experiência e tantas coisas para me ensinar!!!!!
Vim cá fazer-lhe uma visita e não é k fiquei zangada comigo por não ter vindo no dia 24, e muito feliz por pertencer ao seu grande e lindo mundo...chego atrasada mas com um grande beijo e abraço para lhe desejar um maravilhoso aniversário...e sei que serão por muitíssimos anos mais!!!!
Muito obrigada por tudo e peço a Deus que a Elvira tenha sempre muita vontade de escrever para nos deleitar com a sua magia...
Orlanda