Seguidores

4.12.07

MAIS UM PRÉMIO...


O Oscar do blogue By Osc@r Luiz atribuíu-me este prémio. É um prémio especial com regras que não sei se sou capaz de cumprir. Vou trancrever as palavras do Oscar ao nomear-me:
Sexta-Feira - Elvira chegou de mansinho... Como quem pouco sabia sobre blogs. Uma ajudinha daqui, uma dica de lá, e ela já é pós-graduada em blogosfera. Hoje, mostra suas habilidades, escreve crônica, poesias, questiona o que é preciso e acabou se tornando uma unanimidade entre os blogueiros. Com seu jeitinho carinhoso e opiniões sensatas conquistou a todos nós. Então, já está mais do que na hora do Sexta-Feira ser um "Blog de Elite".

E agora as regras do prémio:
Vamos lá, às regras do idealizador, o dono do blog PutsGrilo!com:


Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos. A brincadeira é simples! Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número dte pessoas.Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com. Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado.
Além disso, quem ganhar terá um prêmio em espécie. Que tal?

Agora os nomeados:

La Ortiga - el capitan Garfio , foi o meu primeiro amigo neste mundo da blogodfera. É um exímio contador de histórias.Os seus posts do tempo da tropa, são impagáveis, e as suas análises da sociedade actual espanhola, dão-nos a conhecer a realidade do País vizinho. Por tudo isso ele é um "blog de Elite"

O sino da aldeia - o Jorge é um dos amigos que mais me tem ensinado. No seu blog eu tenho aprendido desde história a literatura, musica ou pintura. Frontal, sem papas na língua como se costuma dizer, nem por isso deixa de ser uma excelente pessoa. Por todos esses ensinamentos e também pela simpatia e amizade com que sempre me tratou eu o acho um "blog de Elite"

Sophiamar - a Sophiamar é uma contista extraordinária. Ninguém como ela para observar á sua volta e colocar no papel a história que envolve as pessoas que a rodeiam. As suas histórias sobre pessoas que exerceram profissões que já acabaram, como os latoeiros, tanoeiros e outros são extraordinárias.As suas incursões pela vida da Muda, ou da Flô, fariam inveja a muito escritor. Um verdadeiro "blog de Elite"

Vieira Calado - poesia - O Vieira Calado é um poeta extraordinário.Um dos melhores que encontrei neste mundo virtual. Com alguns livros já publicados, dá-nos o privilégio de apreciarmos os seus poemas, a maioria dos quais inéditos. Sem dúvida um "blog de Elite"

Por entre montes e vales. O José Gonçalves tem um blog muito interessante. Atento ao mundo que o rodeia, no seu blog, nós podemos encontrar crónicas de vida de outros tempos, comentários sobre decisões governamentais actuais, Histórias sobre espécies em extinção, e ainda momentos de humor tudo isto envolvido por uma palavra acolhedora, que faz com que o visitemos todos os dias. E ele é um "Blog de Elite"

Tenho o privilégio de contar entre os blogues amigos, vários outros que poderiam ostentar este selo. Porém de entre todos eu escolhi por antiguidade. Espero que ninguém fique por isso magoado. Aos nomeados eu peço para verem as regras em http://putsgrilo.com/

É que eu não tenho a certeza de tê-las passado correctamente.


17 comentários:

vieira calado disse...

Pois, querida amiga:
agradeço do coração, a sua nomeação.
Vou estudar a questão.
Mas vejo que estou bem acompanhado:
A Sofiamar, o José Gonçalves, O Sino da Aldeia...
O el capitan Garfio não conheço, mas vou espreitar...

Beijinhossss

Fragmentos Betty Martins disse...

OLá Elvira




__________vim conhecer







este teu_____"espaço"




que convida a ficar-estar e







_______________voltar:))





se não te importares voltarei:))





beijO

Maria disse...

Muito bem escolhidos, os cinco blogues que nomeaste. Só não conheço um, que vou conhecer já já...

Parabéns por este prémio, Amiga Elvira.
Beijos

JuanMa disse...

En primer lugar, felicitarle por el merecido galardón. Después, por supuesto, agradecerle el honor de haberme concedido el premio. Estos días ando un poco atareado, pero en cuanto tenga un momento le haré los honores en mi barco. Muito obrigado. Gracias de todo corazón.

Pitanga Doce disse...

Ó caramba! Mas uma árvore do Millennium aí ao lado. Nem vou mostrar a minha.

beijos

Jorge P. Guedes disse...

ELVIRA:

Agradeço-lhe a lembrança, que guardarei como um presente de aniversário.
Não vou aceder, no entanto, a participar em mais esta corrente, revista ela a forma que revestir.
E com prémios "em espécie", Elvira, onde vamos nós ter?

Muito obrigado com a máxima sinceridade.

Um abraço e os meus parabéns. Afinal, você foi meu Oscarino Revelação 2007-08! Não me enganei, está à vista.

Abraço.

Isamar disse...

Parabéns pelo prémio, Elvira. É com gtande satisfação que to vejo atribuído. Quanto a mim, sinto-me lisonjeada com esta atribuição e é com muita satisfação que nele irei participar. Assim que puder , farei o post. Não cairá no esquecimento. O trabalho é muito, neste momento, e estou em falta nalguns blogues.
Mil beijinhos

Mahira disse...

Parabéns pelo Prémio!!! Pelo que vi foi bem atribuido!

Anónimo disse...

Querida Elvira,

parabéns pelo prêmio, como eu sempre digo, merecido.

estou aqui torcendo pela sua carteira de motorista, sucesso prá vc, viu?

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Rosa Maria disse...

Elvira
Parabéns por mais essa distinção. Mereces!

Beijinho

São disse...

Parabéns a si aos seus nomeados.
Abraço.

aramis disse...

Queri Elvira,
Passei para lhe deixar um beijinho e desejar uma boa semana!
Aproveito para lhe dizer que acho este prémio mesmo muito bem atribuido e a ideia de quem o criou é bem gira!
Muitos beijinhos

jorge esteves disse...

Seja à sexta-feira, seja qualquer outro dia, aqui, é, realmente um blog de elite...
É verdade que sou um nada arredio destas coisas de prémios, óscares, medalhas e outros pares. Prefiro mais a Amizade estendida ao longo do tempo e das visitas, das palavras e dos abraço.
Essas coisas todas, deixo aqui, num ramalhete!...

abraço.

Papoila disse...

Elvira venho dar os parabéns pelo prémio que estendo a todos os por si nomeados.
Beijos

Paulinha disse...

Parabéns pelo prémio. Não conheço os outros blogs, mas vou dar uma espreitadela.

Já conhecia o caso da Flávia, vivendo em coma (encontrei o blog por acaso), não sabia é da blogagem colectiva, mas vou participar!

Beijinhos e tudo de bom!

Osc@r Luiz disse...

A despeito do merecimento que é indiscutível, ainda premiou pessoas que admiro, como Vieira Calado, que gentilmente já me emprestou seus versos, Jorge do Sino da Aldeia, que pouco tenho visto, mas por puro atropelo, e Sophiamar que aprendia admirar através dos amigos, mas que não me lembro de ter dito a ela. Já os demais, assim que o tempo me permitir vou conhecer, por se tratar de indicação sua.
Um beijo, querida.
Retornei da viagem com toda a corda.

António Inglês disse...

Minha querida amiga Elvira Carvalho

Chego tarde ao desafio que me lança. Não tenho a certeza de o conseguir por em marcha, mas irei tentar.
Quero no entanto dizer-lhe que me sinto honrado pela nomeação e pela distinção que me concedeu com este selo que não acredito merecer.
Irei fazer das tripas coração para levar a bom porto tal tarefa.
Peço-lhe desculpa por ter vindo tão tarde, mas julgo que sabe que as razões que me levaram a isso.
Nem tudo está bem ainda mas a vida não pode parar. Tento resolver os meus problemas de forma frontal e isso leva-me muitas vezes a emocionar-me de tal maneira que preciso de algum silêncio para perceber o que devo fazer.
Por outro lado, estou demasiado embrenhado em eventos até ao Natal que me roubam muito tempo para poder cumprir com aquilo que os meus amigos merecem.
Vir aqui só por vir isso não farei. Daí que só agora o faça e espero poder continuar embora mais moderadamente até ao principio de Janeiro.
Um abraço bem forte, e espero que estejam todos bem em sua casa e que a tal carta de condução possa estar já pendurada na árvore de Natal.
José Gonçalves