Seguidores

14.9.13

Comentário nº 12 000


[DSCF0114.1.1+ultima.retocada.jpg]


                                                                          Vitor Chuva   


Com o post abaixo o Sexta atingiu o comentário nº 12 000 como podem ver na lateral. O que eu acho que é muito bom para quem não tem um grande grupo de seguidores e não apresenta no blogue textos de autores famosos que possam ser procurados. Daí que chegue à conclusão que os meus seguidores, são os melhores da blogoesfera. 
Ora bem para comemorar o número eu decidi oferecer a quem fez o comentário, um dos meus contos. Que vou enviar de seguida para o nosso amigo Vitor Chuva.
Um enorme obrigada a todos os que me leem e deixam a sua opinião pois é com ela que me posso aperfeiçoar.
Bom fim de semana


Amanhã continua o "Entre duas datas"

5 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelo sucedido e pela homenagem que presta. Do seu comentário no Cadinho, o Batistão é um personagem que criei faz tempo e que atua no mercado financeiro. Só pena em dinheiro e suas investidas, no mais das vezes, são de risco. Hoje está numa situação difícil no mercado de capitais por estarem suas empresas em queda vertiginosa. Esse é o pano de fundo do texto que publiquei e que tem mesmo relação bem estreita com realidade porque passa o nosso Brasil. Grato por seu comentário e carinho em permitir essa minha exposição aqui.
Cadinho RoCo

Vitor Chuva disse...

Olá, Elvira!

Sobre a Rosa, começarei por dizer que gostei muito:mais do que uma história, é quase que um documento histórico. Muito bem escrito,descrevendo com muita fidelidade uma realidade dura e tantas vezes amargurada, num percurso de vida na altura comum a tanta gente.Lendo-o, é possível voltar atrás no tempo, e ter uma visão do que era Portugal durante largas décadas, até à chegada do 25 de Abril.

Lindamente escrito; parabéns!
Vitor

Anónimo disse...

Olá, estimada Elvira!

Como vão?

PARABÉNS A AMBOS.

Beijos, com estima.

São disse...

Parabéns a si e ao nosso querido amigo Vítor, que tenho o imenso gosto de receber lá em cas.

Tudo de bom para vós.

Anónimo disse...

É sempre um prazer passar por este cantinho.

Parabéns!

Tudo de bom.

:)