Seguidores

3.10.09

O QUE É SER FELIZ





BOM FIM DE SEMANA. E SEJAM FELIZES.

23 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

"...ser feliz é não perder a arte da contemplação do belo..."
Sobretudo a beleza que há dentro de cada um de nós.
Mais do que a forma, é sempre o conteúdo que me motiva.
Excelente o vídeo que aqui colocou.
Bom fim-de-semana.
Um abraço

Ahab disse...

Este é um post resposta. Você sabe que com mais calma eu passo aqui outra hora.

Então... sobre o caso do Italiano Pedófilo.

Ele estava dando um selinho na boca da filhinha. Uma coisa um tanto quanto natural, mais que algumas famílias mais recatadas, resguardadas com uma criação rígida não aprovariam e tal. Prenderam o homem, saiu na mídia como se o cara fosse um pedófilo incestuoso e no fim das contas não aconteceu nada. A mãe e a tia da criança estavam presente junto ao pai e a filha e prenderam o cara, a garota foi submetida a exames psicológicos e físicos e nada ficou comprovado, Nenhum trauma físico ou mental, nada que justifique o estardalhaço por um simples beijinho de pai para filha.

Entendido?

Beijinhos.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA ELVIRA, SER FELIZ PARA MIM, É SIMPLESMENTE UM ESTADO DE ESPIRITO... POR MAIS CONTRARIEDADES QUE EU TENHA, EU SINTO-ME SEMPRE FELIZ... TENHO QUE AGRADECER AO CRIADOR, ACORDAR TODOS OS DIAS VIVA... UM LINDO DIA,
ABRAÇO-TE COM MUITO CARINHO,
FERNANDINHA

Ahab disse...

O Homem falou bem.

E no final ele diz Teatro da Existência. Concordo plenamente.

O que é a vida se não um palco de intérpretes, onde todos somos personagens com roteiros e improvisações a cumprir?

Beijão linda.
Direto do Brasil.

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida amiga Elvira

Ser feliz é vencer a cada momento o ato de viver!
Muito linda a mensagem! E a música nos dá o toque de acolhimento aqui... Gosto sempre quando a escuto!
Você comentou em um dos meus blogs o que tinha entendido. Estava correto!
Era esse o proposito... Mas venci o problema! Eis-me aqui e espero por muito tempo...
Volte sempre!
Bom final de semana, com muito amor e alegria em seu coração!
Beijos

Anónimo disse...

Neste momento, "Ser Feliz" é poder agradecer a Deus tudo o que Ele me tem dado!
Beijo.
isa.

Maria disse...

"Ser feliz é andar descalço na terra molhada". Este é um acto de pura liberdade, Elvira!
Ser feliz, neste momento, é ficar aqui a ouvir Patxi Andión. Apenas porque me apetece.
Afinal os momentos felizes são tão fáceis de agarrar...

Bom fim-de-semana, elvira.
Um abraço

alcinda leal disse...

Bom dia Elvira e obrigada pelas coisas lindas que nos mostra...
Para mim a felicidade é tudo isto... as pequenas coisas... as coisas que nos tocam, por exemplo este espaço de sensibilidade que é o seu.
Gosto muito de aqui vir, mesmo quando não dou sinal...
Beijinhos, bom fim de semana e muita Felicidade!
alcinda

FOTOS-SUSY disse...

OLA ELVIRA, BELISSIMO VIDEO...BELA MENSAGEM AMIGA...VOTOS DE UM BOM FIM DE SEMANA!!!
BEIJOS DE CARINHO E AMIZADE,


SUSY

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Elvira


durante vários dias tive um problema qualquer no meu blog, minha lista de seguidores sumiu e não recebia comentário, ou recebia um ou dois por dia. Fiquei sem saber o que pensar. De repente me senti meio perdida sem a presença de meus amigos mais queridos. Hoje, pelo ausencia de minha lista de seguidore, resolvi rever minhas configurações e ao abrir o painel vi que havia 42 comentários que não tinham sido moderados. Fiquei pasma e, claro, postei um pedido de desculpas a todos vocês e fui respondendo um a um cada comentário.
Respondidos, venho me desculpar pela indelicadeza (involuntária) da não resposta e agradecer a compreensão de cada um de vocês.
Desculpe e obrigada por entende.

mjf disse...

Olá!
Ser feliz...
Obrigada

Beijocas
Bom fim de semana

paideleo disse...

Mui bos consellos os deste home.
Un saudo.

Luma Rosa disse...

Elvira, somos um ESPETÁCULO da NATUREZA!! Um espetáculo com certos momentos de tristeza e este é o ingrediente que faz a contrapartida para existir a felicidade!
Não existe felicidade plena, existe a vontade de ser feliz e o trabalho de valorização dos momentos, que somados nos darão enredo para falar de nossa felicidade.
Toda manhã ao abrir as janelas do meu quarto e me deparar com o sol e o mar, me sinto pequena diante de tanta grandeza. Ao mesmo tempo, feliz por fazer parte deste universo. Felicidade são momentos! Beijus

gaivota disse...

ser feliz, é ter a dignidade de se viver e deixar uma vida em paz, na doçura da casa de cada um com a família que se ama e os amigos que nos entram no coração! (com tu, elvira!)
e dignidade implica muita coisa, honestidade, decência, humildade, carinho, compreensão e até perdão! admitir e até lamentar os erros que comentemos...
bom domingo, minha amiga
beijinhos

pico minha ilha disse...

Para ser feliz, devemos começar de dentro para fora e olhar as pequenas coisas que nos enchem o coração.Sou feliz sem dinheiro, sem casa grande, pois na minha casa vive o amor e uma família.

Um abraço Elvira neste Domingo

Celia disse...

Ele falou bem. Felicidade é saber contemplar uma coisa que admiramos. Muita gente esqueceu que felicidade é uma coisa simples de ganhar. Bj gde

Filoxera disse...

Para mi, ser feliz é ter dois filhos com saúde, amigos e uma ou outra boa notícia de vez em quando.
Beijinhos.

José Lopes disse...

Ser feliz não é fácil, e por vezes nós complicamos ainda mais as coisas.
Cumps

tulipa disse...

OLÁ AMIGA

ADORO ESTA CANÇÃO...
huuummmm, quem me dera saber colocar música no meu blog!!!

SER FELIZ É...

Já terminou a exposição, fui para Porto na 6ª feira para desmontar tudo, regressei este domingo ao fim do dia e acabei de fazer um POST-agradecimento geral a todos os que estiveram comigo neste momento, uns de uma maneira, outros de outra.

Também falo da minha dor e tristeza, enfim...

Junto 3 imagens, são algumas das que eu fiz no dia da inauguração.

Beijinhos.
Bom Feriado!!!

esteban lob disse...

Hola Elvira:

Ser feliz es algo muy complejo...pero a la vez un enorme desafío.

Un abrazo.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Elvira, eu estou lendo dele o livro O vendedor de sonhos.

Só acho que ele é uma pessoa de muitas frases feitas. Uma pessoa que vive realmente o fala e pensa, geralmente sao pessoas mais calmas e tranqüilas. Nesse video dá pra ver que ele tem uma pressa grande em passar os valores que ele acredita e dita como normas. Nao sei nao me convenceu com tantas frases pré concebidas. E tb o livro dele, pode ser bom para muitos mas tb sinto que é algo artificial, nao me convenceu.

Um abraco

abueloscrisytoño disse...

Ser feliz es tener amigos.
Grcias por tu amistad.
Un abrazo. A.cris

Patri disse...

Ser feliz es estar con la gente que quieres como tú. ^_^

Besotessssssssssss