20.7.09

VAMOS LIMPAR PORTUGAL




Talvez já tenham visto este filme. Pois bem depois de o ver surgiu a ideia de se fazer o mesmo em Portugal. Um grupo de jovens tratou de pôr mãos à obra e o dia está marcado Sábado 31 de Outubro. Se gostarem da ideia de um Portugal mais limpo, e quiserem contribuir para isso, por favor cliquem no selo ali ao lado, e informem-se dos grupos da vossa zona, se não houver grupos ainda na vossa zona, formem vocês o grupo, vejam como podem colaborar em todo o trabalho de logística necessário, (por exemplo, descobrir as lixeiras para recolha do lixo) etc.
Junte-se a este projecto e todos juntos vamos fazer de Portugal um país limpo.

14 comentários:

mjf disse...

Olá! Optima ideia:=)
Vamos a isso.

Beijocas

mary90 disse...

Olá Elvira.
Aqui está uma boa ideia.
Mas eu tenho uma melhor!
Temos as cadeias a abarrotar de presos, que dão muita despesa ao país,eles deviam trabalhar a limpar matas e muito lixo que há por aí, e até era um bom exercício fisico.
Beijocas.

Filoxera disse...

Cada vez mais é necessária uma consciência colectiva do que é preciso fazer pela Terra.
Bom post!
Beijinhos.

lagartinha disse...

A escola do meu filho mais velho fez várias acções do género durante o ano lectivo que acabou agora.
Vim deixar beijinhos, apressados, que quando começam as férias da escola, aumenta a minha falta de tempo...
Bjocas

Patri disse...

La verdad es que todos deberíamos cuidar y limpiar nuestra tierra ^_^

Besotesssssssss

"Renatinha!" disse...

Oi Elvira querida!
Não estava no pc qdo me chamou no google talk... Sorry!
Vim te dar um abraço e desejar um feliz dia do amigo!
=*

Ovinho Estrela(do) disse...

Tia querida, já ontem tinha visto este filme e lido algo mais num blog amigo. Hoje partilhei a ideia com colegas, que muito se entusiasmaram. Uma faz parte do movimento ecológico da escola, logo, penso que vamos ter pernas para formar um grupo e... andar! :)

Beijinho muito fofo em si e mais um doce para a nossa menina linda! :)

(Obrigada por tudo, tudo, tudo, fofinha...)

aramis disse...

Minha querida amiga, finalmente novidades no "aramis", passa por lá...
O teu blog está fantástico, é extraordinário a forma como evoluiste!
Muitos beijinhos,

Ana Martins disse...

Uma ideia fantástica que só pode trazer benefícios para Portugal.

Beijinhos,
Ana Martins

Léo Metallica disse...

Moça Elvira.

Peço que visite o meu novo blog

http://brainstorm-ride.blogspot.com/

pois o antigo que tu postou me foi roubado num ato de infantilidade digital.

Qualquer dúvida, entre em contato via e-mail lá no meu perfil.

Direto do Brasil.
Beijos.

Léo Metallica disse...

Moça Elvira.

Primeiramente obrigado pelo apoio e adorei o seu texto sobre os selos. Acho que temos de nos consciêntizar a todos sobre a proliferação de selos interesseiros.

Sobre o teu post. Digamos que todos torcemos por uma cidade, e porque não por um país limpo? Façamos a nossa parte no mínimo.

Direto do Brasil.
Beijos.

Luma disse...

Elvira, uma coisa me intriga: Para onde foi esse lixo?
Sabe que aqui no Brasil, recentemente, apareceu em um dos portos, containers cheios de lixo, disseram vir da Inglaterra e a Inglaterra nega. Será que veio da Estónia. Olha, acho melhor pensar antes em reciclagem, antes da limpeza. Boa semana! Beijus

Isamar disse...

Limpar a nossa casa é uma obrigação e todos devíamos colaborar nesta iniciativa sob pena de transmitirmos um casa muito doente aos nossos filhos e netos.

Beijinhos

Bem-hajas!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,