Seguidores

20.7.09

VAMOS LIMPAR PORTUGAL




Talvez já tenham visto este filme. Pois bem depois de o ver surgiu a ideia de se fazer o mesmo em Portugal. Um grupo de jovens tratou de pôr mãos à obra e o dia está marcado Sábado 31 de Outubro. Se gostarem da ideia de um Portugal mais limpo, e quiserem contribuir para isso, por favor cliquem no selo ali ao lado, e informem-se dos grupos da vossa zona, se não houver grupos ainda na vossa zona, formem vocês o grupo, vejam como podem colaborar em todo o trabalho de logística necessário, (por exemplo, descobrir as lixeiras para recolha do lixo) etc.
Junte-se a este projecto e todos juntos vamos fazer de Portugal um país limpo.

13 comentários:

mjf disse...

Olá! Optima ideia:=)
Vamos a isso.

Beijocas

mary90 disse...

Olá Elvira.
Aqui está uma boa ideia.
Mas eu tenho uma melhor!
Temos as cadeias a abarrotar de presos, que dão muita despesa ao país,eles deviam trabalhar a limpar matas e muito lixo que há por aí, e até era um bom exercício fisico.
Beijocas.

Filoxera disse...

Cada vez mais é necessária uma consciência colectiva do que é preciso fazer pela Terra.
Bom post!
Beijinhos.

lagartinha disse...

A escola do meu filho mais velho fez várias acções do género durante o ano lectivo que acabou agora.
Vim deixar beijinhos, apressados, que quando começam as férias da escola, aumenta a minha falta de tempo...
Bjocas

Patri disse...

La verdad es que todos deberíamos cuidar y limpiar nuestra tierra ^_^

Besotesssssssss

|Renata_Emy| disse...

Oi Elvira querida!
Não estava no pc qdo me chamou no google talk... Sorry!
Vim te dar um abraço e desejar um feliz dia do amigo!
=*

Teresa disse...

Tia querida, já ontem tinha visto este filme e lido algo mais num blog amigo. Hoje partilhei a ideia com colegas, que muito se entusiasmaram. Uma faz parte do movimento ecológico da escola, logo, penso que vamos ter pernas para formar um grupo e... andar! :)

Beijinho muito fofo em si e mais um doce para a nossa menina linda! :)

(Obrigada por tudo, tudo, tudo, fofinha...)

aramis disse...

Minha querida amiga, finalmente novidades no "aramis", passa por lá...
O teu blog está fantástico, é extraordinário a forma como evoluiste!
Muitos beijinhos,

Unknown disse...

Uma ideia fantástica que só pode trazer benefícios para Portugal.

Beijinhos,
Ana Martins

Ahab disse...

Moça Elvira.

Peço que visite o meu novo blog

http://brainstorm-ride.blogspot.com/

pois o antigo que tu postou me foi roubado num ato de infantilidade digital.

Qualquer dúvida, entre em contato via e-mail lá no meu perfil.

Direto do Brasil.
Beijos.

Ahab disse...

Moça Elvira.

Primeiramente obrigado pelo apoio e adorei o seu texto sobre os selos. Acho que temos de nos consciêntizar a todos sobre a proliferação de selos interesseiros.

Sobre o teu post. Digamos que todos torcemos por uma cidade, e porque não por um país limpo? Façamos a nossa parte no mínimo.

Direto do Brasil.
Beijos.

Luma Rosa disse...

Elvira, uma coisa me intriga: Para onde foi esse lixo?
Sabe que aqui no Brasil, recentemente, apareceu em um dos portos, containers cheios de lixo, disseram vir da Inglaterra e a Inglaterra nega. Será que veio da Estónia. Olha, acho melhor pensar antes em reciclagem, antes da limpeza. Boa semana! Beijus

Mare Liberum disse...

Limpar a nossa casa é uma obrigação e todos devíamos colaborar nesta iniciativa sob pena de transmitirmos um casa muito doente aos nossos filhos e netos.

Beijinhos

Bem-hajas!