15.8.08

PARABÉNS A VOCÊ...

18 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Que contes muitos, e que eu te dê sempre os parabéns...ahahah...Peço para ti e para mim que eu não sou parvo.
Beijinhos
Teu tio

Fatima disse...

Parabéns!

Um dia muito feliz

CintiTa disse...

elvira! muchas gracias por tus palabras, fueron muy bonitas y de mucho ánimo para mí. gracias nuevamente!!!
espero que te recuperes pronto, y te deseo lo mejor amiga!

hasta pronto, un beso grande para vos!

mary90 disse...

Olá Elvira.
Parabéns para quem faz anos hoje.
Ontem fiz 32 anos de casada, e hoje faz anos o meu marido, não ponho nada no meu blog porque está no dele.E hoje á noite vamos festejar com a família.
Mas acho que amanhã a Elvira também está de parabéns?
Fico feliz por saber que já está muito melhor.
Beijocas

esteban lob disse...

Me uno a los parabienes.

Muy buen fin de semana, para ti Elvira, y familia.

Menina do Rio disse...

Até que enfim chego numa festa sem me atrasar, uffa!
Elvira, não dissestes de quem é a festa, então espero que seja tua!

Deixo-te um bouquet de flores do campo e votos de muitas FELICIDADES!

Um beijinho e bom final de semana

lula disse...

Associando-me à data festiva, deixo aqui tb os meus parabéns para a aniversariante e um beijinho grande.

Osc@r Luiz disse...

Espero que a festa seja sua, amiga querida.
Parabéns à sexagenária mais jovem desse belo País!
Um beijo com muito carinho!

Jorge P.G disse...

E pronto, lá me atrasei de novo!
Isto é que é um fado, hein?!

MIL PARABÉNS À ANIVERSARIANTE!

BEIJINHOS MEUS!

anamarta disse...

Embora atrasados deixo os meus Parabéns à Aniversariante!
Um Beijo

Filoxera disse...

Pelos vistos, não são só os nossos blogues que têm aniversários próximos... é que eu também estou quase a acrescentar um algarismo à minha idade.
Muitos parabéns! Espero que tenha sido um dia muito bom, mesmo.
Beijos.

tempoparaamar disse...

Muito parabéns pra a princesa também
Beijo e meu carinho
Salomé

Pena disse...

Oh, Estimada Amiga Elvira:

Os meus sinceros parabéns pela sua grandeza humana e de encanto.
Um Excelente dia, embora muito atrasado. Sei que compreenderá, amiga fantástica.
Beijinhos e que este dia se repita por pelo menos mais cem anos. Sei que existirá mais. Deus é sensato e compreende o valor das pessoas.
Sem mais. As minhas sinceras desculpas.
Com amizade e muita estima

pena

Ovinho Estrelado disse...

Parabéns à Princesa da tia Elvira!!

Hummmmm.... Acho que enciumei :(

Não era eu a sua princesa?
muahhhhhhhhhhhhh !!! :D

Beijinhos especiais!!!

Vou a correr ao post de cima!! Vi lá chmapnhe e quero ir ver se há uma tacinha para mim!!!

(Lembra-se da bebedeira que apanhei aqui quando o blog fez um ano? ahahah)

PARABÉNS PRINCESA!!!!
:)

SILÊNCIO CULPADO disse...

Elvira
Não sei para quem são os parabéns mas desejados por ti vale a pena cantá-los com a tua voz.
Beijos

Geo disse...

Querida Elvira!! Imagino que tenha sido seu aniversário, desculpe o atraso...mas li hj sua mensagem, no entanto, o carinho que tenho por ti e também os desejos de felicidade são diários pra ti, o que me resta é agradecer por este dia, por Deus tê-la posto em nosso caminho e pedir que esta data se renove por muitos e muitos anos...sempre com esse amor e alegria que nos presenteia sempre!! Te adoro muito!! Beijos amiga!!

Sophiamar disse...

Dou os parabéns à tua princesa, a tua menina querida, a quem desejo muitos anos de vida com saúde e alegria.

Mil beijinhos

Dá-lhe um por mim.

Bem hajam!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,