Seguidores

11.8.08

POEMA



Para ti irmão
escrevo
este pobre poema.

Para te falar da angústia
que enche
de fantasmagóricas figuras
as paredes do meu quarto.

Para te falar
das horas que não chegam
perdidas
no escuro labirinto
do meu espírito.

Para te falar
da desilusão
que
qual barco veloz
navega
neste imenso mar
adormecido
que é a minha vida.


Foto retirada da net.


Continuo em recuperação. E continuo a agradecer o vosso carinho.
Uma boa semana para quem está a trabalhar e boas férias para quem vai ou está de férias.

23 comentários:

Maria disse...

É um poema um pouco triste, Elvira.
Espero que seja apenas um estado de espíriuto momentâneo, e que a recuperação continue "de vento em popa"...

Um abraço

fj disse...

que a Boa recuperação...continue.
Um abraço grande.
Boa semana!

Anónimo disse...

A poesia não tem necessariamente de ser alegre, neste caso é com certeza um sentimento passageiro.
Muita saude e um abraço.

Anónimo disse...

Continuação de boa recuperação

Zé Povinho disse...

O mar pode parecer adormecido quando está calmo, mas fervilha de vida revelando-se aos poucos àqueles que por ele se interessam e nele reparam.
Abraço do Zé

Branca disse...

Olá minha amiga,

Finalmente e a horas bem tardias consegui abrir o Sexta-feira, andei todo o dia a tentar.
O poema parece-me fruto de um estado de alma melancólico. Espero bem que não seja o seu, pelo menos por muito tempo.
Desejo-lhe a continuação de uma boa recuperação e que tudo melhore para si e para seus pais.
Estamos cá sempre.
Beijinhos.
Branca

Unknown disse...

Um poema triste mas sentido...
boa recuperação..
um abraço
brisa de palavras

O caracol da Adelina disse...

Dona Elvira.

Que se passa com voçê?
Esse texto é tão sentido e negativo.
Está doente, suponho.
Não tenha medo, lembre-se de como eu estava.
Um abraço.
Armindo

Anónimo disse...

Desejo a continuação de uma boa recuperação!

Dualidades JP

As palavras que te digo disse...

Um pouco triste amiga, mas há dias assim.
Continuação de boa recuperação.Beijinhos Salomé

Jorge P. Guedes disse...

OLÁ, cá estou eu!

Que é isso de pobre poema, e desilusão, e figuras fantasmagóricas...

WEra o que mais faltava!

Quero ALEGRIA! ALEGRIIIA!

UM ABRAÇÃO !

Ando a arrumar a mobília ainda.

Jorge G. Sineiro

Agulheta disse...

Elvira. Agradeço a visita,e regressada a este espaço,espero que continues em boa recuperação. O poema embora triste é bonito,mais alegria. Beijinho Lisa

Odele Souza disse...

Elvira,

Passo por aqui e posso sentir teu carinho neste teu espaço tão simpático.

Deixo-te um abraço e o desejo de que estejas bem.

Pena disse...

Estimada Amiga:
Muita sa'ude e beijinhos.
OBRIGADO por existir.


pena

Deslumbrante Alma ses'ivel e profunda de beleza po'etica.
Excelente instante!
Gostei muito.
Com respeito, estima e muita consideracao

pena

Poesia Portuguesa disse...

Passei para deixar um abraço e que continues em boa recuperação.
Bj
;)

Teresa disse...

A sua vida um imenso mar adormecido?!

Não.

Nego-me a sair daqui com este estado da minha Tia.

Abraço-a imensamente!

anamarta disse...

Bom dia Elvira
Um poema triste, mas lindo, com o qual me identifico, pois, descreve bem como últimamente me sinto!
Um abraço e continuação das suas melhoras.

mjf disse...

Olá!
Estados de alma !!!
As melhoras rápidas amigas e tudo de bom ;=)

Beijocas

Isamar disse...

Finalmente! Tal como a Brancamar só a estas horas consegui abrir o blog. Já dizia qu nunca mais acabava esta maleita do meu computador. Um poema lindíssimo, amiga!Embora haja nele alguma tristeza não deixa de ser belo.Corre-te a poesia nas veias. Temos poeta!

Mil beijinhos a horas tardias.

Saúde! Muita!

abueloscrisytoño disse...

Hola Elvira por fin hoy puedo ver tu blog estos días anteriores me salía la pagina en blanco no se que podía pasar. Me alegro muchísimo de tu buena recuperación ya sabes que te deseo lo mejor. Yo ando un poco atareada con los nietos en casa y no puedo perder mucho tiempo en el ordenador ellos me reclaman, el lunes ya dispondré de todo el tiempo para mi. Cuídate mucho. A.Cris

Anónimo disse...

Elvira, querida, desejo que se recupere logo e fique completamente recuperada. Gosto de ver você feliz.
Beijos.
Obrigada pelas visitinhas.
Heloisa

Anónimo disse...

E o poema é muito triste mesmo, não combina com você.
"O coração alegre faz o rosto ficar bonito."
Beijos
Heloisa

Arco Íris disse...

Para deixar um abraço com o desejo de que os votos de rápidas melhoras estejam prestes a deixar de ser necessários, pelo facto de a s/ saúde estar já a 100%! Bom fim de semana!***