Seguidores

1.12.07

PRÉMIOS E DESAFIOS...

Da Sophiamar, http://sophiamar.blogspot.com/ recebi com amizade a "sua" dália. A flor que ela ama e trás no coração. Esta flor é para mim prova de uma grande amizade. E perdoem-me mas esta NÃO é para distribuição já que não me foi dada com esse sentido.

Da Amigona, http://amigonasempreblogger.blogspot.com/ recebi a rosa da Amizade, prémio com o qual me sinto muito honrada, pois se há alguma coisa de que me orgulho é dos AMIGOS.

Recebi da Juli Ribeiro do blog http://julls17.blogspot.com/ uma das poetisas que melhores momentos de leitura me tem proporcionado na blogosfera,este prémio que muito me honra, e que agradeço do coração. Como sempre não faço nomeações, mulheres que me visitam estejam à vontade. Verdade é que por um motivo ou outro todas as mulheres fazem pensar.

Do Pena, http://memoriasvivasereais.blogspot.com/ um amigo cuja sensibilidade extrema, nos mostra o mundo de um prisma a que não estamos habituados, nestes tempos do "salve-se quem puder". Um grande obrigada e um Bem Haja por ser como é.



Da Belisa, http://estrelanoceu-belisa.blogspot.com/ um blog que nos põe de nariz no ar, à procura das estrelas que ela tanto ama, e gosta de nos descrever, recebi estas estrelinhas, bem simpáticas. Um muito obrigada

Da Papoila, http://a-papoila.blogspot.com/ um blog que visito à pouco tempo, mas do qual gosto muito, recebi este prémio que agradeço do coração. Muito obrigada.

Da São, http://saobanza.blogspot.com/ e da Maria, http://ocheirodailha.blogspot.com/ recebi um desafio que consiste em dizer dez coisas sobre mim que sejam assim como que um BI do meu caracter.

Adoro a minha família.

Adoro viajar, conhecer outras terras, outras gentes, outras culturas.gosto de escrever, de pintar, de bricolage, de decoupage e outras artes manuais.

Gosto imenso de ler.

Adoro disparar - a máquina fotográfica, claro.

Detesto a hipocrisia.

Sou fanática por Ferrero Rocher - que pena não ter um Ambrósio sempre atrás de mim

Revolta-me um pai não ter comida para pôr na mesa aos seus filhos.

Gosto de crianças

Gosto de ouvir as histórias do passado contadas pelos idosos.


E finalmente a Azul, http://cheirosdeverao.blogspot.com/ que me desfiou a escrever uma carta ao Pai Natal, pedindo o que eu acho mais importante para a humanidade ou para mim. Esta gente que acredita no Pai Natal é de uma ingenuidade comovente... E então lá vai... Pai Natal, por favor...


AMOR. Primeiro pensei na Paz, mas eu penso que a paz é consequência directa do amor. Se a humanidade toda se amasse não existiriam guerras.

SAÚDE . Para que ela seja plena vê se pões no sapatinho da humanidade a cura para o Cancro, HIV, esclerose múltipla, hepatites e tudo o resto que possas arranjar.

JUSTIÇA, Social, moral, e o que mais encontrares de modo a que não haja gente a empaturrar-se e outros a morrer à fome.

CLIMA, Por favor, vê se podes concertar o Clima, para que não haja tanta gente desalojada com as cheias e outros morrendo de fome por causa das Secas.

FUTURO . Trás para cada criança um futuro sem poluição, sem fome, sem guerras.

DINHEIRO , Trás para cada um o suficiente para viver uma vida digna, sem sufocos de dias a crescerem ao ordenado

E fico-me por aqui, que já te vais ver grego para arranjares o que te peço.
Ainda uma chamada de atenção para o dia de hoje 1º de Dezembro, Dia Mun

dial da Luta Contra a SIDA , AIDS, HIV, ou como quiserem chamar-lhe. Por favor

sejam responsáveis. Não queiram engrossar as estatisticas.


AMIGOS, os prémios estão à vossa disposição e os desafios também. Quem quiser dar-lhes seguimento, sinta-se à vontade.



Continuo com falta de tempo pelo que peço desculpa se alguém não for visitado.Após o Natal, terei mais tempo para por em dia todas as visitas.


AGRADEÇO A VOSSA COMPREENSÃO, E DESEJO A TODOS UM EXCELENTE FIM DE

SEMANA




46 comentários:

Isamar disse...

Parabéns, Elvira! Tem um belo cabaz de prémios!Merecidíssimos. Quanto à minha Dália, até agora, só a ofereci a três pessoas: à Amigona, minha querida amiga e que começou na blogosfera no mesmo dia que eu; à Carminda com quem comecei a identificar-me há uns tempos atrás por ter as palavras certas na ponta da língua na hora certa, com quem me solidarizei posterirmente quando foi altura disso, e a si por achar que também anda na blogosfera com o objectivo de fazer deste espaço uma comunidade de amigos. Só três a têm, por enquanto. Embora, aos poucos, eu vá oferecendo uma dália a outras pessoas. E já há muitas que a merecem. A Dália é o símbolo do meu blogue.
Deixo-lhe mil beijinhos
Bom Sábado e fico satisfeita por ter feito novo post.

Isamar disse...

Esta dália unir-nos-á e quando vieres a Lagos dar-te-ei uma dália cor-de-rosa , natural, símbolo da amizade que me une a quem por aqui faz os caminhos da blogosfera comigo.
Não tem valor porque a AMIZADE Não tem preço. É espontânea e nasce e cresce onde ela sente condições para isso.Estarei aqui para ti e tenho o meu email ao teu dispôr.Ler-te, ajudar-te, ouvir-te é um prazer... Se eu precisar irei ao teu encontro. E já precisei e tu vieste. Está lá o registo da tua presença.
Beijinhossss mil

Alexan disse...

Fermosos desexos, que ogalla se cumpran.A xusticia social ea solidaridade deberan ser os faros que alumearan o mundo. A hipocresia é un dos males desta sociedade.
Lamentablemente o SIDA segue medrando, axudado tamén polos tabús que imprimen as relixions.
Um abraço e bom fin de semana.

Osc@r Luiz disse...

Querida amiga ocupada!
Vai ter que se mudar para uma casa maior pra poder guardar tantos prêmios, que já não cabem mais.
É o preço de ser uma unanimidade na internet e pra mim é uma honra ser seu amigo.
Merece cada um deles.
Bom trabalho, Elvira!
Um beijo carinhoso!

Maria Faia disse...

Olá Amiga Elvira,
Esqueceu-se de uma coisinha, pequenina, é certo... A Maria Faia também a brindou com o prémio do Escritor da Liberdade. A si e a todos(as) os(as) amigos(as) que visitam aquela casa modesta, que é o Querubim.
É uma grande satisfação para mim que todos(as) o recebam.
Quanto à partilha que hoje faz, agradeço-lhe, verdadeiramente e com amizade. Levarei para o Querubim o Laço Vermelho contra o HIV SIDA.

Um beijo amigo, com votos de um fim de semana feliz.

Maria Faia

São disse...

PARABÈNS; linda!
Agradeço ter aceite o desafio, e as suas respostas estão dentro daquilo que es aguardava, claro!
Abraços.

Joseph 1 disse...

Elvira
Boa noite

Quando nos dão alguma coisa, presente ou outro, em princípio é porque o merecemos; sendo assim, tudo o que te deram é teu, que fizeste por o merecer, por uma razão ou por outra.
Já te disse também que gosto dos teus poemas e da maneira como escreves ao postar determinados temas.
Parabéns.

Um beijinho amigo

Pena disse...

Simpática Amiga Elvira:
É merecedora de todos estes prémios. Merece-os, plenamente. Não conseguiríamos passar sem si na imensa e poderosa BLogosfera, acredite?
Tem sempre um gesto amigo e, por isso, aí vai: Desejo-lhe um maravilhoso Domingo com tudo de excelente. Também merece. Plenamente!
Beijinhos amigos de grandiosa estima e respeito.
Cordialmente

pena

Anónimo disse...

Querida amiga Elvira. Estou de volta, depois de uma ausência forçada de quase duas semanas. Obrigado por suas visitas e pelo carinho dos comentários. Ah, e parabéns pelo novo visual do seu blog, que eu ainda não tinha visto, e pelos prêmios (todos merecidos).

bjs saudosos do nil

Rosa Maria disse...

É sempre bom receber uns presentinhos, ainda que virtuais.

De certeza que os mereces!

Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Vim aqui mais uma vez só para ouvir o Roberto. Posso?

beijos de madrugada.

JuanMa disse...

Enhorabuena por las distinciones. Es usted una buena persona y es justo que la gente se lo reconozca. Saludos.

Maria disse...

Olha, elvira, tens outro deafio (o mesmo que já aqui está) lá no cheiro da ilha.....
... é o que dá haver desafios, alguns serão repetidos, pois claro.
Prémios mais que merecidos, os teus.

Bom domingo
Beijos

Jorge P. Guedes disse...

Não poderei deixar de a cumprimentar por ttodos esses "prémios" que atestam certamente o carinho por si de quem lhos concedeu, bem como o inteiro merecimento dos mesmos pelo que tem dado de si na blogosfera.

Bom trabalho, bom Domingo e um abraço.

Branca disse...

Elvira,
Venho desejar-te um óptimo Domingo.
Estou em falta contigo, por muita falta de tempo.Adorei o que de novo encontrei no teu espaço.As tuas frases que tão bem te caracterizam, a tua carta ao Pai Natal,embora receie muito que ele encontre algum dia loja para satisfazer aqueles presentes, a não ser que nós todos o ajudemos na busca...
Tenho a agradecer-te o cuidado e apoio que tens tido em perguntar pela minha mãe e estou a dizer isto com as lágrimas nos olhos.E porquê? Porque só há pouco tempo percebi através de um comentário teu no blog de outro amigo que tens a mãe acamada há muito.O que demonstra um enorme espírito de generosidade ainda teres força para pensar nos outros.Senti-me envergonhada...embora eu nada tenha feito intencionalmente para que se soubesse que a minha estava hospitalizada a não ser ter a ingenuidade de não ter percebido que através de uma explicação de falta de disponibilidade a notícia se espalharia.Contingências da net!Mas,a minha mãe já está a ficar bem,creio que regressará a casa amanhã.Como qualquer intervenção ao coração levará o seu tempo, mas a recuperação está a ser boa.
Tal como a São não gosto de vitimizações, nem de falar muito de doenças, aliás a minha mãe é uma pessoa divertida e logo que ganha força põe tudo a rir à volta dela.
Para ti que também andas atarefada, um abraço grande e aparece sempre que puderes, gosto de saber de ti.
Beijinhos

Benó disse...

Parabéns pela nova apresentação do seu blog. Está óptimo.Creio que nesta altura todos nós andamos atarefados.Mas, há tempo para desejar uma boa semana e parabéns também por tantos prémios recebidos.Haja amigos, mesmo virtuais.

Joseph 1 disse...

Elvira,
Olá

Espero que tenhas passado um bom domingo.
Por aqui está um tempo de m**da!
Sorry

Um abraço amigo,

Letícia Losekann Coelho disse...

Lindos prêmios... merecidos..seu blog é lindo!
Passei para te fazer um convite..hoje estou no ...ESPERAS www.esperasesperas.blogspot.com
beijos

eskisito disse...

Provavelmente o blog mais premiado da história. E todos eles merecidos.
Em relação aos pedidos ao Pai Natal, acredito que vá ser mesmo complicado...
Beijos

Anónimo disse...

Parabéns por todos os seus prêmios, querida Elvira.

Merecidos e muito bem merecidos, sempre, sendo vc a pessoa que é, e com este coração desse tamanhão todo.

Beijo

www.oncoto.erikamurari.com.br

Odele Souza disse...

Olá Elvira,
Realmentem, tens uma bela coleção de prêmios. Sinal que te querem bem, e como é bom receber demonstrações de afeto, não é?

Ah! Estive olhando "coisas sobre você" e gostei de saber que você gosta de ouvir histórias contadas por idosos. Eu também gosto. Na verdade fico encantada com a volta ao passado que as histórias dos idosos nos proporcionam.

Desejo a você uma boa semana.
Fique com meu carinho.

Anónimo disse...

Querida Elvira, você merece todos esses prêmios. Admiro o carinho que tem ao oferecer a teus leitores. Muito obrigada pela visitinha tão oportuna.
Boa semana, querida!

Carminda Pinho disse...

Tantos prémios, desafios e mimos só
podem ser assim atribuídos a uma pessoa boa.

Espero que a tristeza já tenha desaparecido e desejo que tenha uma linda semana. :)

Beijinhos

GS disse...

Parabéns por todos esses prémios!
Estou certa que os merece!

Se esteve triste... votos de uma linda manhã de sol, para retemperar sua alma!

Sensibilizada pelo olhar poisado em 'fragmentos'
Um abraço

*Um Momento* disse...

Linda cestinha de natal com tanto miminho e desafio
Parabéns por cada um deles e sim, gostei imenso de ler, sentir cada um deles:))))))))

Muito obrigada pela partilha tão terna e carinhosa e por palavras tão belas
Um beijo em ti abraçado com o desejo de uma linda semana :)))))

(*)

António Inglês disse...

Elvira

Ando assim numa roda viva que me faz não ter o tempo que queria ter para os amigos.
Sinceramente não me admiram estes prémios todos que aqui vejo. Ninguém mais os merece desta maneira como a Elvira.
Gostei de ler a sua carta ao Pai Natal. Não sei se ele a ouvirá mas pelo menos o pedido foi feito.
Uma boa semana e um abraço
José Gonçalves

Papoila disse...

Querida Elvira:
Todos os prémios que recebe são mais que merecidos pela pessoa linda que é.
A forma como se descreve demonstra-o. Foi bom ouvir aqui Roberto a cantar esta linda canção.
Adorável a carta ao Pai Natal.
Nunca é demais fazer lembrar o problema dos numeros crescentes da SIDA, nomeadamente em Portugal
Beijos

Berta Helena disse...

São todos merecidos, Elvira.
Os meus parabéns.

Abraço.

paideleo disse...

Vaia, vaia; vas precisar un carro para levar tantos premios. Ben merecidos, por certo.

poetaeusou . . . disse...

*
bem merecidos
*

C i n t i t a ✿ܓ disse...

felicitaciones!!! y que bonita la canciónd e Roberto Carlos, me encantó. besitos.-

Dina disse...

Ena tantos!
Não vou pegar em nenhum desafio porque tempo é algo que neste momento não tenho. As obras continuam.
Boa semana!

Zé Povinho disse...

Gostei particularmente da carta ao Pai Natal.
Parabéns pelos troféus recebidos, e bem merecidos.
Abraço do Zé

Espaços abertos.. disse...

Esta bela colecção só revela o carinho especial que tem por ti,és muito merecedora amiga.
Bjs Zita

Luna disse...

Parabéns
Tens o cabaz de natal
Cheio de ternura dos amigos
Beijinhos
luna

Anónimo disse...

Vou adicionar alguns destes blogs à minha lista de visitas!

FERNANDA & SONETOS disse...

Olá Elvira, passei para deixar-te um beijinho.
Fernandinha

vieira calado disse...

Lindos presentinhos, agora que se aproxima o Natal.
Parabéns. São bem merecidos, a quem tanto também nos dá, com a sua constante presença e simpatia.
beijinhos

António Inglês disse...

Elvira

Espero que não tenha feito nenhuma leitura errada da resposta que lhe dei a um seu comentário no meu canto.
É que andei a ler as respostas que dei a todos e não me suou muito bem aquela.
O que lhe queria dizer era tão somente que lhe dava este prémio porque a Elvira o merece mais que ninguém e portanto, entendia perfeitamente que não o postasse já, ou até que não o postasse.
Andamos últimamente numa maré de prémios e mais prémios e um dia destes não fazemos outra coisa.
Com tantos prémios que postou agora não tem necessidade de o postar também.
Por favor não interprete mal. Por vezes as coisas saem-me e depois quando as leio não me soam bem. Foi o caso.
Desculpe se não me fiz entender.
Deixo respeitosamente um grande abraço de amizade e escuso de lhe dizer que sei que a Elvira sabe o quanto a estimo e respeito para lhe dizer seja o que for que lhe pareça menos bem.
José Gonçalves

amigona avó e a neta princesa disse...

Querida Elvira, vá lá perceber porquê dei conta que não está aqui nenhum comentário meu, quando já passei por aqui várias vezes!!! Por isso aqui estou às 5 da manhã, para te dizer que mereces estes e outros mais prémios! O espírito natalício (queiramos ou não) anda por aí e a net está cheia de prendas!!!
Enche o teu coração que o mereces...um beijo amiga e um longo abraço apertado...

SA disse...

gosto dessa muisca do roberto carlos. a minha favorita e a "chuva no para-brisas" mas raramente passa na radio

Osc@r Luiz disse...

Ah, moça premiada.
Cabe mais um aí?
Então passa lá em casa pra pegar, mas esse você vai ter que indicar cinco pessoas. Esse dá prêmio de verdade. Leia depois as regras.
Beijos, querida.

Azul disse...

Estava cá a ver que o Pai Natal não recebia a tua cartinha!!!

Bêjos Amiga!!!


E os prémios, já sabes: merece-los todos!

Anónimo disse...

Já uma vez te disse que tinhas de arranjar uma sala só para pores os troféus.
Parabéns por eles.
Como eles continuam a chegar, é melhor pensares numa casa maior...
Coitado do Pai Natal. Com os pedidos que lhe fizeste, o velhinho vai ficar completamente doido!

Anónimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Frank Terry disse...

Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar diabético, herpes, dor crônica, asma e até viúvas. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, a injeção e as drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado de HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Medicamento herbáceo de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas que ele me enviou através do serviço de entrega de correio. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. Site http://drosasherbalhomecure.webs.com