Em Portugal, hoje 13 de Maio é o dia de Nª Senhora de Fátima, de quem sou devota. No Brasil assim como em grande parte do mundo hoje é o dia da Mãe. Para mim bem como para todos os que são católicos nenhum outro dia seria mais significativo para festejar o dia das mães. A final esta é a nossa mãe suprema, aquela a quem sempre recorremos quando nos sentimos mais fracos. Sem desmerecer do amor que nos une áquela que nos carregou no ventre e nos trouxe à vida. Afinal ela também recorre à Virgem tantas vezes para pedir proteção para nós.
Aqui fica pois a minha homenagem a todas as mulheres que foram são ou serão mães algum dia. Bem Hajam. Vós sois o pilar da humanidade. Para todas deixo estas flores, e o desejo de que a Virgem Maria nos proteja a todas.

