Seguidores

3.1.24

PAUSA

 


37 comentários:

António disse...

Soube agora pelo Facebook.
Lamento o sucedido.
Sentidos pêsames.

chica disse...

Meus sentimentos sinceros! bj chica

Rogério V. Pereira disse...

Solidário com a tua dor...
Força e ânimo (não foi há muito que passei por isso)

Abraço enlutado

Roselia Bezerra disse...

Querida amiga Elvira, sei bem como se sente.
É uma dor cruel que não passa.
Fique com Deus!
Bjm

" R y k @ r d o " disse...

Boa tarde:- Quem lhe faleceu?

Seja quem for queira receber as minhas mais sentidas condolências. Que quem faleceu descanse em paz.
.
Feliz Ano de 2024 para si e família.
.
Poema: “ Amar tem o brilho das estrelas “
.

Olinda Melo disse...


Os meus sentimentos, cara Elvira.
Grande abraço.
Olinda

Anete disse...

Querida Elvira, o meu abraço carinhoso e a minha oração neste seu momento tão forte. Deus a conforte com a Sua presença de uma maneira poderosa. ELE é gracioso!

redonda disse...

Vi o post aqui e pensei logo em quem seria e fui confirmar no FB
Sinto muito, muito, querida Elvira - gosto de pensar que é um intervalo e que iremos voltar a estar com os que partem primeiro
um abraço muito apertado
Gábi

ematejoca disse...

O luto implica sofrimento mas temos que o viver.
Para uma mulher crente como a Elvira é um pouquinho mais fácil do que foi para mim.
Abraço forte e solidário da amiga de longe e de sempre.

CÉU disse...

Boa tarde, estimada Elvira!

Não sei quem lhe faleceu, porque não tenho redes sociais, mas suponho ter sido o seu marido.
Neste momento não há palavras.
Os meus pêsames.

Um abraço com muita estima.

Ailime disse...

Boa noite Amiga Elvira
Soube agora pela Anete do triste acontecimento, que muito lamento.
O meu forte abraço de sentidos pêsames para si e toda a Família.
Que descanse em paz e que Deus a fortaleça para enfrentar.
Ailime

Janita disse...

Nem quero acreditar! Num dia dá-nos conta de uma suspeita e no seguinte há o desenlace? Lamento imenso, por quem partiu.
Quem cá fica, sofre e chora, mas depois, com o tempo tudo melhora.

Sentidas condolências a toda a família.

aluap disse...

Elvira, envio sentidas condolências pela partida antecipada do seu marido (soube agora pela Anete). Que Deus a ajude a suportar a dor profunda que a consome.
Sinto muito.
Um abraço bem apertadinho para si e família.

noname disse...

É minha, também, a sua tristeza.
Deixo-lhe aqui um abraço apertadinho

brancas nuvens negras disse...

Fico em silêncio, nestes momentos dolorosos não temos palavras.
Cara Elvira, um abraço fraterno de condolências.

Toninho disse...

Querida Elvira a perda é enorme e não cabe no coração. Transborda pelos olhos, abre um vazio, perde se o brilho. Resta buscar forças no Pai pela resignação. Meus sentimentos amiga a você e familiares.
No tempo Deus lhe conforta e restitui os passos.
Um carinhoso abraço e beijo no seu coração.

rosa-branca disse...

Faltam-me as palavras querida amiga, também eu passei pelo mesmo fez um ano em Agosto passado. Os meus sentidos pêsames, muita força e um grande abraço minha amiga. Beijinhos com muito carinho

Citu disse...

Lo siento mucho. Te mando un beso y todo mi cariño.

Pedro Coimbra disse...

Sentidos pêsames, Elvira.

Tintinaine disse...

Mais um capítulo da sua história pessoal se encerra com a partida do José Júlio. É assim mesmo a nossa história, capítulo após capítulo até aparecer a palavra fim. Fim para quem partiu, sofrimento para quem ficou, só podemos desejar que ele descanse em paz, depois dos sofrimentos vividos e partilhados neste mundo.
Seja forte e aceite a vontade de Deus!

Joaquim Rosario disse...

Bom dia
Não conhecia mas envio os meu sentidos pêsames à família em particular à amiga .
Eterno descanso .

JR

Emília Pinto disse...

MUITA FORÇA, querida Elvira! Deixo o meu abraço solidário com tamanha dor
Emilia

Fá menor disse...

Que descanse na Paz de Deus!

Sentidos pêsames, amiga Elvira. Muita força!

Teresa Isabel Silva disse...

Acabei de cá vir e fiquei sem palavras! Muita força Dona Elvira!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Maria João Brito de Sousa disse...

Querida amiga, sei que nada do que eu diga/escreva poderá mitigar a imensa dor que sente...

Limito-me a desejar-lhe coragem e a deixar-lhe um abraço sentido e apertado.

Sandra May disse...

Querida Elvira,
Vi o ocorrido com seu esposo e sinto tanto...senti um amargo no peito.
Uma vida inteira, dói saber, mas sinta-se abraçada.
Meus sinceros sentimentos.
Sandra May

Majo Dutra disse...

O meu abraço sincero e sentido...
~~~~~~~~

Tais Luso de Carvalho disse...

Querida Elvira, nossos sentimentos, amiga,
não temos rede social, vi há pouco na minha coluna,
muito triste.
Nosso carinho, força, querida, muito difícil...
Nosso abraço, com afeto.
Taís e Pedro Luso

lis disse...

Lamento sua perda, são os ciclos da vida.
Com carinho te abraço forte,Elvirinha

Ana Freire disse...

Estou sem palavras, Elvira!... Tinha passado pelo seu blog de fotografia... e agora passei por aqui... e fui completamente apanhada de surpresa! Andei algumas semanas sem conseguir passar muito tempo na Net, com dores no corpo e cansaço generalizado, e retomando agora muitos cantinhos, pois as rotinas tiveram que prosseguir ainda que em modo lento... pelo que estava longe de tal situação!
Lamento profundamente a perda do seu marido, Elvira! Os meus mais sentidos pêsames! Muita força e coragem!
Um beijinho grande e um abraço super apertado!
Ana

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Vim deixar meus sentimentos por essa perda tão sofrida em sua vida! Que Deus console o seu coração e ao seu esposo o acolha com eterno amor em seu colo de Pai que ama incondicional!
Abraços afetuosos!

teresadias disse...

Elvira, sinceros e sentidos pêsames pelo falecimento do seu marido!
Muita força e fé, que Deus conforte o seu coração, amiga.
Um abraço de muito carinho.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Amiga Elvira

Lamento muito!
Sinceros pêsames.
Força e esperança. fé em Deus.
Um beijo

:(

acedre disse...

O meu pésame polo acontecido.
Ánimo e muitas apertas.

Fatyly disse...

Dou-te um enorme abraço por quem perdeste e que descanse em paz!

Ruthia disse...

Não sei quem faleceu, mas com certeza um abraço é bem-vindo em todo o período de luto. Que Deus a console, Elvira. Coragem

Portuguesinha disse...

(espanto) (tristeza)

Que horrível, Elvira!!
Nas atualizações que vinha fazendo - pelos vistos a última foi há mais tempo do que imaginei - sabia que andavam os dois em recuperação. Tanto quanto sabia, ainda assim se encontrava.

O TEMPO, Elvira.
O tempo, esse malandro, que funciona contra e a favor de nós...

Com o tempo, a dor vai dando lugar às lembranças felizes e as saudades, ainda que apertam, já não sufocam nem nos deixam depressivas.

Você certamente sabe disto. E sabe também que, quem parte, vai para um lugar melhor, onde sente uma felicidade e um bem estar diferente, um tipo de harmonia que não é possível conhecer na terra.

Um forte abraço e continue como é: Lutadora e criativa.