Boa tarde amigos.
Hoje foi dia de consulta, e o marido fez o penso no Centro Médico. A ferida já não tem fibrina, mas continua a não fechar, pois há um bocado de cartilagem que não deixa fechar. Então o que nos foi dito, é que se vai continuar a fazer o penso com o OCTENILIN e vamos esperar que a cartilagem esteja solta e venha à superfície para ser extraída e então sim a ferida poderá fechar. Se isso não acontecer, até ao dia 13/10 que vai de novo ao hospital, terá que ir ao bloco para fazê-lo.
Quanto a mim, vou ter que fazer um doppler do vasos arteriais do pescoço, um doppler arterial e outro venoso das pernas, uma ecografia à bexiga, e RX dos pés, joelhos, anca e tórax, além de um monte de análises. E entretanto vou fazer o ZINASEN durante dois meses para ver se melhoro das dores nos olhos que o oftalmologista disse ser enxaquecas luminosas.
Agradeço aos amigos que por aqui têm passado, aos que me têm enviado mensagens, mails, e telefonado, por todo o apoio e carinho que me têm dispensado nesta fase má da minha vida.
Desejo-vos muita saúde, e inspiração.
E deixo a todos o meu abraço, que nem por ser virtual é menos sentido.