Seguidores

30.12.24

FELIZ ANO NOVO


 A todos os meus amigos/as desejo um Feliz Ano Novo. 2024 foi um ano         padrasto para toda a humanidade. Desde o agravamento da guerra Rússia -  -Ucrânia, à guerra de Israel, com a Palestina, o Líbano, a Síria e quem mais se lhes opuser ao sonho de grandeza, às secas e cheias e outras catástrofes naturais.

 O ano que se aproxima é um ano 9. O número 9 em numerologia, é um ano que encerra um ciclo, e faz a transição para o seguinte. A nós pobres mortais que não temos qualquer poder sobre as decisões dos senhores que governam o mundo,  (mas sofremos no corpo e alma os seus efeitos) resta-nos a esperança de que a transição não corrobore as previsões de Nostradamus, e este seja o último ano que encerrará estas guerras e dê inicio a um novo ciclo de Paz em que os homens se tornem mais  pacíficos, solidários, fraternais, e preocupados em salvar o Mundo, da poluição que levará inexoravelmente à extinção da Humanidade.

 

A Todos , feliz Ano Novo. Saúde, Paz e Amor.                                    

 

 

22.12.24

MENSAGEM DE NATAL


 Para todos os/as amigos/as que por aqui passem desejo um Santo e Feliz Natal com todos aqueles que amam. Não se preocupem com as prendas. Lembrem-se, Natal e essencialmente Amor, Fraternidade e Paz. Coisas de que a humanidade parece ter-se esquecido.


Ainda, não tenho uma data para regresso, embora tenha saudades vossas.