2.9.17

DIVIDA DE JOGO - PARTE XXII





Entraram no hotel de mãos dadas, e André dirigiu-se imediatamente para os sofás da sala de recepção, onde se encontravam algumas pessoas que se levantaram com a sua chegada.
- Eva, apresento-te a minha família. Mãe, pai, irmã e sobrinhas. O resto chega no próximo fim-de-semana, a tempo para o casamento. Família, esta é Eva a minha noiva.
Viu-se submergida num mar de abraços e beijos. Toda a família, a acarinhando como se fosse parte integrante dela. A ela que nunca soubera o que era ter família. Não conseguiu conter as lágrimas.
- Então querida, o tempo é de risos, não de lágrimas- disse Sofia a mãe de André.
- Estou espantada. O André não me disse nada. Pensei que íamos jantar sozinhos!
- Não sabia se me ias perdoar. Trouxe a cavalaria, para te convencer, se eu não conseguisse – disse rindo.
- A julgar pelo que vemos, foste convincente, - disse a irmã, provocando o riso geral.
- É melhor irmos para a sala, ou ficamos sem jantar, - lembrou o pai. 
Eva, nunca iria esquecer, o jantar maravilhoso, e a simpatia de toda a família. A determinada altura, Giovanna, a futura cunhada, perguntou:
-Já pensaram onde vão fazer o casamento?
- Eva confiou em mim, e eu quero que seja um dia de sonho para ela. Conto convosco para tratarem das roupas e adereços. Do resto cuido eu. E o papá, se me quiser ajudar.
- Estava a ver que me excluías.
- Então amanhã vamos às compras, - animou-se Isabella.
- A Eva está empregada. Tem que ir à clinica para apresentar a demissão. Depois podem começar.
- Não é tão simples assim. Tenho que dar um mês à empresa para arranjar substituta, - disse Eva
- Um mês? Nem penses nisso! Se for necessário, pagas a indemnização à empresa.
Depois de conversar com ela, André escolheu o momento do regresso a casa, perto da meia-noite, para anunciar à família a gravidez da noiva. E a alegria foi geral.


Atenção:
Porque amanhã é um dia muito especial, não haverá episódios desta história. Porém como falta apenas o último e não quero atrasar o seu fim, logo às 20 horas sairá o final Agradeço a vossa compreensão.

10 comentários:

Tintinaine disse...

Ok, por mim tudo bem. Mas quero uma fatia do bolo da noiva!
Bom fim de semana.

O meu pensamento viaja disse...

Aguardando!
Bom fim de semana.

✿ chica disse...

Tá lindo e que surpresa ele aprontou! Ótimo dia especial por aí! bjs, chica

Edumanes disse...

Eram para aí onze e tal,
da meia noite mais perto
chegou o momento afinal
que o casamento dê certo!

Tenha um bom dia de sábado amiga Elvira, um abraço,
Eduardo.

Roaquim Rosa disse...

boas
como não deve haver mais nenhuma surpresa de especial , vamos aguardar por uma descrição do casamento em grande.
ate amanhã e um bom fim de semana.
JAFR

Cantinho da Gaiata disse...

Maravilha, estou a aguardar promenores do casamento.
Beijinho e bom fim de semana.

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Venha de lá os pormenores do casamento.
Um abraço e bom fim-de- semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Andre Mansim disse...

Muito bom! E olha só: Um conto que eu li inteiro aqui no blog!!!!!!!!!!!

Smareis disse...

Curiosa pelo próximo capitulo.
Bjs!

redonda disse...

Isto é que é um final feliz! :)