13.10.09

MARIA - PARTE I


26 comentários:

Isa disse...

Um beijo e um abraço para ti.
Sei que ñ cura, mas talvez ajude um
pouco.
Beijo.
isa.

Dulce disse...

Lamento pela sua perda, minha amiga e desejo-lhe melhoras. Fique bem.
Beijos

Maria disse...

Registo que começas um conto sem terminar o outro... Tenho de estar muito atenta.

Desejo as tuas melhoras, rápidas. E como costumas dizer, a morte faz parte da vida. Mas...

Abraço-te, Elvira

JOSÉ ROBERTO BALESTRA disse...

Blogamiga Elvira, fiquei encantado com essa bela crônica Maria - parte I. Singela, sensível e profundas as palavras. Espero pela parte II.

Elvira, aceite meus sentimentos pela Partida de seu ente querido.

A Deus peço-lhe saúde plena.

bjs

Dualidades disse...

Lamento muito a sua perda e continue a aparecer sempre que quiser.

E continuação de bons contos.

Fernanda disse...

Amiga Elvira,

Estranhei a sua ausência...é um facto!
Lamento profundamente que se sinta doente e a perda do seu familiar.
Aceite as minha condolências e os votos de rápidas melhoras.

Gostei muito de ler a sua narrativa.
Parabéns.
Um abração

Tite disse...

Elvira,

Que te recomponhas rapidamente para continuarmos a acompanhar os teus belos contos da vida real que tanto prendem a nossa atenção.

Beijos de pêsames

Isamar disse...

Que te recomponhas o mais rapidamente possível, querida amiga , é o que mais desejo. Estou em falta contigo mas o trabalho intenso tem-me absorvido completamente.
Quanto a visitas não te preocupes. Eu sei que estás aí.

Obrigada! Muito obrigada!

Beijinhos

mary90 disse...

Boa noite Elvira.
Lamento a sua perda, é sempre triste ver partir os nossos familiares.
Desejo que recupere a saúde rapidamente.
Beijinhos

Oliva verde disse...

Um abraço, Elvira. Espero que o ânimo volte depressa.

Vicktor disse...

Querida Elvira

As percas são sempre dolorosas especialmente quando levam consigo tantas e tantas memórias. Desejo que te recomponhas rápido... tranquilamente.

Este texto é magnífico e esta tão perto do meu sentir que tal como acontece com outros de tua autoria emociona...

Beijinhos.

gaivota disse...

eu não consigo dizer nada, deixo um abraço muito sentido na saudade de quem vai partindo...
todas as palavras são sempre curtas e poucas e o silêncio é por vezes mais sensato
acompanho muito essa dor
beijinho muito grande

Anónimo disse...

Sabe sempre bem recordar os tempos da nossa infância.
Mesmo com as dificuldades desse tempo, eramos crianças e foram belos tempos.
Bjs

lula disse...

oi.
Esse anónimo sou eu.Eheheh!

Filoxera disse...

Então, interrompeu?
Vou tentar "segurar as pontas".
As melhoras, sim?
Um beijo.

Agulheta disse...

Elvira. O meu lamento pela perda de familiar,é algo que poucos podem ajudar muitas vezes.Mais um belo conto aqui relatado.
Abraço fraterno de amizade.Bfs

Lisa

tulipa disse...

Nesta estação de Outono relaxe e retempere forças!
As alterações climatéricas (quais…) temos tido verdadeiros dias de Verão… influenciam o estado da nossa saúde, ao nível das mais diversas doenças.
Hoje comemora-se o Dia Mundial da Alimentação. Em vários pontos de País realizam-se palestras dirigidas ao público em geral (entrada livre), com sessões onde se discute as temáticas de nutrição e hidratação.

Para mim este dia tem 2 significados, um mau e outro bom, felizmente.
Assim consegue-se algum equilíbrio.
Faz hoje 34 anos que perdi a minha querida Mãe e faz hoje 1 ano que fui à entrevista de selecção para o meu novo e actual emprego, posso dizer que em boa hora lá fui, ao Porto.
Mas, nos meus blogues falo de cinema e faço um desafio. Será que posso ver o que vês da janela do teu quarto?
Eu mostro o que vejo, sinto uma paz tão doce.

Um abraço.
Acompanho-te na dor.

M@ disse...

Amiga que Deus a renove com a água viva e que faça clarear o seu coração com a energia para sentir-se viva novamente.
Tenho alturas assim, e o melhor é ficar no silêncio.
Desejo um fim de semana em paz de espírito.
Abraço grande, adorei o texto, acho que talvez vá começar a escrever algumas memórias minhas.
Bj
Manuela

Pena disse...

Deslumbrante Amiga:
Um texto fascinante, enternecedor e doce, numa leitura que nos faz recuar tempos de atrás. Perfeito. Admirável Fabuloso.
Escreve de forma deliciosa e soberba.
Será sempre a eterna menina dos seus sonhos preciosos e belos.
Uma brilhante e fluída escrita sublime de sonhar.
Parabéns sinceros. Adorei.
Abraço amigo muito sensibilizado e emocionado pela sua beleza. Ternura.

pena

É preciosa, amiga. De um valor imenso, onde coloca o coração e as suas ternas mãos de ouro.
Bem-Haja, pela sua amizade para comigo.
MUITO OBRIGADO!

O Guardião disse...

A ausência compreende-se e agora vamos seguir o que agora começou e já me suscitou interesse.
Cumps

FGV disse...

Os meus sentimentos.

Cumprimentos

citadinokane disse...

Um bom final de semana minha querida amiga.
abraços,
Pedro

Benó disse...

Amiga Elvira, quero vê-la de regresso alegre e bem disposta. Virei continuar a ler as suas recordações.
Um abraço

Léo Metallica disse...

Primeiramente, meus pesames pelo seu parente.

Vou acompanhar a história de Maria, já que peguei da primeira parte. rsrs... Tudo o que eu gosto de acompanhar e ler eu só faço se tiver na sequência exata desde o lançamento. Mania de leitor de Quadrinhos (Ou Banda desenhada como vocês chamam em Portugal).

Direto do Brasil.
Beijos.

Léo Metallica disse...

Primeiramente, meus pesames pelo seu parente.

Vou acompanhar a história de Maria, já que peguei da primeira parte. rsrs... Tudo o que eu gosto de acompanhar e ler eu só faço se tiver na sequência exata desde o lançamento. Mania de leitor de Quadrinhos (Ou Banda desenhada como vocês chamam em Portugal).

Direto do Brasil.
Beijos.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,