2.11.08

Dia de Finados

foto da net


Dia de Finados

Passam tristes em romagem piedosa
Levam nos ramos as mais belas flores
Veste-se a natureza de sombrias cores
Porque também ela está triste e chorosa.
Também vou nesta romagem atormentada
pois já morreram todos os amores
que eu tive. Hoje só restam as dores
sepultadas na minha alma amargurada


Curvada, ante mim própria sou a campa
A minha ilusão de viver era tanta
Que um dia a própria vida a matou.
Agora em cada dia de finados
Levo aos meus sonhos, mortos e chorados
pétalas de uma flor que já murchou.


A história do Paulo, continua amanhã.
Um abraço a todos, eu continuo a recuperar da cirurgia.

14 comentários:

Carecaloira disse...

Bom Domingo

Beijinho grande e as melhoras
Marina

Carminda Pinho disse...

Um bom domingo, Elvira.
Boa recuperação.

Abraço

Odele Souza disse...

Dia de finados sempre tras lembranças tristes.

Torcendo por tua recuperação.

Bom domingo.Um forte abraço.

paula simoes disse...

olá Elvira

pois é dia de finados tráz todas as recordações do 1ºano tudo se repete com a mesma tristeza
desejo-lhe que passe um bom domingo e uma optima recuperação

beijinhos do tamanho do Mundo

Magali disse...

Desejo-lhe uma ótima recuperação...gosto sempre da sua visita...bjs

Sophiamar disse...

Um dia triste, um poema comovente mas que gostei de ler.

Deixo-te um abração amiga do coração.

As melhoras!

paideleo disse...

Un poema triste para un dia triste.
Que a recuperacion sexa pronta.

Linda disse...

Olá Elvira
Dia de finados, um dia triste e hoje muito especialmente pois a minha tia está lá, e ainda é muito recente.

Desejo que a recuperação esteja óptima.
Beijinhos
Linda

gaivota disse...

um dia triste e lembrado sempre com lágrimas nos olhos, sempre, não é peciso ser hoje, mas é mais profundo, mais alargada a nossa lembrança e a saudade de todos os que já partiram
boa recuperação, com calma, sem pressas
beijinhos

fj disse...

um bom Domingo!
as suas melhoras...
um abraço

Jorge P.G disse...

... e eu a "torcer" pela total e definitiva recuperação!

um abraço.

Brancamar disse...

Elvira,

Continuação de boa recuparação minha amiga. Sabe que mesmo quando estou caladinha não me esqueço de si. Isto é tudo fruto dos meus neurónios que andam a precisar de descanso. O poema é triste mas gostei de o ler, está muito bem construído.
Mas, agora quero ver qualquer dia um com sentimentos mais positivos.
Temos que recordar as coisas belas das pessoas que perdemos, os momentos vividos com alegria, as sementes de vida que plantaram em nós...!(olha quem fala, andei estes dias com duas fontes a deitar umas gotitas, mas era precisamente a emoção das coisas belas,eh!eh!eh!)
Beijinhos grandes.
Branca

Filoxera disse...

Uma abraço sentido.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,