18.9.08

A HERANÇA - PARTE XI



foto da net


continua

A Herança continua a 20/9

23 comentários:

Carminda Pinho disse...

Elvira,
embora sem tempo para ler a história da Herança, que já vai no capítulo XI, quero agradecer as palavras que me tem deixado.
Obrigada.

Um abraço

Entre "aspas" disse...

Minha amiga estou de regresso,apesar da minha ausência conturbada por vários problemas aqui estou de novo.
Uma história bastante bonita e com algum suspense minha amiga..

Bjs Zita

Maria disse...

Andei por aqui esta madrugada sem conseguir deixar comentário... é o que faz a net sem fios...
Só me ocorre dizer "ter que esperar por sábado para ler mais um capítulo" causa-me formigueiro...

Um abraço, Elvira

abueloscrisytoño disse...

Lacosa se pone emocionante.
Un abrazo. A.Cris

Magali disse...

Oi Elvira
Claro que pode...o texto não é meu...faz parte de um oráculo das flores que tenho no outro blog FRAGMENTOS. Bjs

Georgia disse...

Elvira estou por aqui colocando a leitura em dia.

Beijos

Celia disse...

Elvira continuo lendo e gostando. Essa sua musica é liiiiiiiiindaaaaaaaaaaa. Bj

FGV disse...

A história está cada vez mais interessante.

Continuação

Abraço

Peregrina disse...

Só para deixar-te um beijinho ***

Rosa Maria disse...

Elvira

Depois de ter estado algum tempo ausente, passei para lhe deixar um abraço.

mar disse...

Las historias siempre se quedan en lo mejor...
Un besito y una estrella.
Mar

O Guardião disse...

A atitude do Jaime tem a sua lógica, atendendo à sua situação e ao episódio passado entre ambos. É muito difícil confiar em alguém, aimda por cima quando existe revolta.
Cumps

Sophiamar disse...

A revolta, o descrédito, o orgulho nem sempre nos permitem estender a mão quando alguém nos quer ajudar. Sobretudo se a injustiça nos bate à porta desta forma tão cruel e que tanto desespero lavra na alma de quem parece ter nascido para sofrer.
E assim continuo por aqui ansiosa pelo fim. Que enredo tão bem arquitectado,amiga!

Mil beijinhos

Dualidades disse...

Desejo que continue a sua história e um bom fim-de-semana.

Geo disse...

Olá querida!! Estou melhor sim...minha mãe diz que nada é melhor que 'um dia após o outro'...Obrigada por estar sempre tão presente, suas palabras são abraços pra mim.

Bom...estou presa A Herança, de tal forma, que fico esperando a próxima parte com ansiedade...acho que era inevitável que Jaime fosse reagir, de primeira, como reagiu...mas é óbvio que, obstinada como é, Mara não desistirá...quero só saber como ele vai encarar a insistência dela...o certo também é que ele está magoado com ela por não ter acreditado nele, tempos atrás, mas pode ser também que ele esteja magoado é consigo, com a imagem do pai que o perssegue...estou esperando dia 20, com ansiedade...

Beijos querida!! Te adoro!

São disse...

SERÀ DESTA?!

Um abraço, linda!!

Agulheta disse...

Elvira.Agradeço as palavras que tem deixado,e depois de continuar a ler esta herança,vou continuar esperando.
Beijinho bfs

paula simoes disse...

olá Elvira

a sua história continua interessante vamos ter que esperar ...para saber mais
desejo-lhe um bom fim de semana com tudo de Bom

beijinhos do tamanho do Mundo

Papoila disse...

Querida Elvira:
De uma assentada li dois capitulos. A história continua a prender! Será que o Jaime vence o orgulho e o ressentimento?
Beijos

Maria Faia disse...

Querida Amiga,

O céu estrelado desta noite maravilhosa trouxe-me até aqui para lhe desejar um excelente fim de semana e deixar um abraço amigo.

Beijo
Maria Faia

ester disse...

Amanhã passo por aqui para continuar essa leitura tão boa.
Beijinhos e um ótimo final de semana!

Lana disse...

Krida Elvira
1 boa semana - lindo conto.
1 sorriso mto luminoso e até breve
lana

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,