Seguidores

16.8.14

BRANCA E RADIANTE VAI A NOIVA


16 de Agosto. Corriam os anos 60. A década de Paz e Amor. Curiosamente tal como hoje era um sábado. Manhãzinha chuviscou. Eu estava nervosa. Minha tia sentenciou. Boda molhada, boda abençoada. Depois o sol apareceu. Radioso. Quem não aparecia era a madrinha do noivo, que contrariamente ao combinado foi direta para o local da cerimonia. Não sei se alguém já sonhava com telemóveis, mas vinha longe a data da sua invenção. E eu cada vez mais nervosa.Minha tia voltou a sentenciar. "Ó mulher não te preocupes. Na certa foi ter com o irmão. E se lá não estiver, não deixa de haver casamento por isso. Eu mesmo faço de madrinha"
E ela tinha razão. Afinal correu tudo bem

22 comentários:

chica disse...

Puxa, que lindo!! 60 anos!! maravilha e que lindo casal! Nervosa, mas radiante e ao final, com chuvas ,sol ou contratempo , tudo deu certo! Valei!! Lindo!! bjs, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

Anónimo disse...

Ela tinha razão, foi notório.
Parabéns pelo sucedido há muito e pela comemoração.

Um abraço.

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

..."logo, a seguir, o noivo amado"..Que bela comemoração!Parabéns, e se repita, por muitos e muitos anos!Meu abraço, ao casal sessentão!

Unknown disse...

E agora passados tantos anos é caso para dizer:
- Valeu a pena!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Oi Elvira!
E que esta linda data se repita por muitos anos.
Parabéns!
Beijos de um lindo dia!
Mariangela

RENATA CORDEIRO disse...

Tudo está bem quando bem termina. Parabéns!
Beijo!
Renata

Edum@nes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edum@nes disse...

A noiva vestida de branco,
o noivo esperava por ela
para os receber o altar pronto
que a vida sempre tenha sido bela.

Tenha um bom fim de semana amiga Elvira, um abraço.
Eduardo.

António Querido disse...

Este título fez-me lembrar o filme de "A Noiva", que vi em Lisboa num dia de folga, em que o intérprete desta canção era António Prieto, voltei a assistir a este filme em 29 de junho de 1968, numa pequena aldeia beirã!
Bom fim de semana amiga.

São disse...

Melhor ainda é que tudo prossiga correndo bem!

Abraço de parabéns ao casalinho

Evanir disse...

Mais um final de semana
não percebemos o quanto o tempo tem passado rápido
em nossa vidas...
Vale lembrar que o tempo não passa por
nós ,e sim nós que passamos por ele ..Tal a correria da nossa vida
das nos a Sensação que o tempo voa.
A dura realidade é que nunca paramos
para saber se alguém chora precisando de uma palavra de carinho.
Sinto isso na carne a cada amanhecer a falta
de afeto a simplicidade de um afago acariciando a alma.
Elevo meu pensamento a Deus no infinito
sinto uma lagrima rolar ao sentir que o Pai
nunca se afasta de mim .
Nunca me deixa sozinha.
Numa prece silenciosa rogo
a Deus por dias menos dolorosos .
Para todas as dores do mundo
incluindo a minha também.
Meu amor e carinho para você.
Um final de semana abençoado.
Leve meus beijos na alma
e meu carinho no coração.
Evanir.

Lua Singular disse...

Oi Elvira

Parabéns pelo aniversário de casamento(54 anos), deve ter casado novinha, pois ainda está bonitona.
Eu nunca cheguei fazer bodas de prata, pois o marido morre...Espero que com esse, já com vinte e dois anos eu consiga fazer bodas de prata.kkk
Beijos no coração
Lua Singular

Duarte disse...

Os muitos anos de convivência com amor são a prova inequívoca disso.
Bonita e radiante com um senhor bem aposto, hoje a felicidade que conta os anos. Que seja para muitos mais e com muita saúde.
Abraços de vida

Lua Singular disse...

Oi Elvira,
Parabéns pelo sucesso que fez no facebook, realmente vocês estavam lindos.
Beijos
Lua Singular
( Meu atual marido de ciúmes, queimou todo o meu passado)

Evanir disse...

Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente,
e restaura nosso coração se estiver ferido.
A grandeza que existe em cada amizade faz minha vida
florescer com o orvalho de todas as manhãs..
Agradeço a Deus o privilégio da sua amizade
agradeço a você por ser essa pessoa linda e especial.
Uma semana abençoada.
Beijos..Evanir.
Linda comemoração
infelizmente já passei aqui sem aguentar digitar .
Deus abençoe grandemente.

Anónimo disse...

No dia do meu casamento, a chuva também apareceu. Razão pela qual eu cheguei atrasado :))))))

Beijinhos e abraços. Tudo de bom.

;)

Maria disse...

Noiva linda!!!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Noiva linda!!!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Noiva linda!!!
Beijinhos
Maria

Luma Rosa disse...

Que linda!!
Devia de ser muito bom viver em uma década de paz... e ainda casar em dia de chuva! Muitos a fazem artificial e jogam arroz. Dizem que a água da chuva é benzida por Deus! :) Parabéns pelas bodas!!
Beijus,

Zilani Célia disse...

OI ELVIRA!
PARABÉNS PELA DATA.
TANTOS ANOS ASSIM JUNTOS, É UMA DÁDIVA, DESEJO QUE MUITOS OUTROS ACONTEÇAM.
OS NOIVOS ESTAVAM LINDOS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Olinda Melo disse...


Lindo!Belas recordações.

Bj

Olinda